ICARUS ZEPHYR
Ficar com a Lya tem sido uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Sentir seu corpo, seu cheiro - mesmo após três anos - me transporta de volta à adolescência, quando éramos apenas inimigos que se desejavam em silêncio.
Sempre percebi seus olhos sobre mim, um olhar que queimava com intensidade, como se ela pudesse ler cada um dos meus pensamentos mais profundos. E embora sempre a quisesse, demonstrar meus sentimentos parecia um erro colossal.
Mas agora, não consigo mais guardar isso só para mim. Quero tê-la a todo momento, sentir o calor do seu corpo sobre o meu. Imaginar penetrá-la com força, especialmente quando ela finge ser durona e insiste que não precisa de mim.
Seus olhos azuis me hipnotizam; são como oceanos profundos nos quais eu gostaria de me perder. Seus cabelos, agora mais negros do que nunca, me atraem como um feitiço, atormentando cada pensamento meu. Seus quadris me excitam e seus braços parecem puxar-me para o inferno junto a ela.
E quando sua boca vermelha como sangue encontra a minha, o beijo se transforma em uma dança intensa de desejo e paixão; seus gemidos pedem por mim, implorando para que eu esteja dentro dela.
Vê-la todos os dias é como reviver aqueles três anos perdidos; é um reencontro profundo e visceral. Tenho o significado do seu nome tatuado em espanhol no meu braço: "vaca salvaje." É como se essa marca me conectasse a ela em cada centímetro do meu ser.
(...)
Logo depois da Lya explodir a cabeça de sua maior vilã, observo-a manter aquela postura fria e implacável. A mesma atitude que teve ao eliminar todos os anteriores da facção; foi criada no modo matar ou morrer. Não é surpresa que aquela garotinha inofensiva tenha se transformado em uma força da natureza disposta a eliminar todos que cruzarem seu caminho.
Seu instinto protetor pelo irmão é tóxico na sua essência; ela daria o mundo de presente para ele e buscaria a lua com suas próprias mãos. Ele é o único que permanece vivo nesse mundo cruel.
A vida foi brutal com Lya, levando a pessoa que mais amava no dia do seu aniversário - seu pai. E um ano depois, tragicamente, também levou sua mãe no mesmo dia fatídico.
Queria tanto protegê-la, mas sei que ela recusaria minha ajuda; já construiu seu próprio mundo para se defender. Ela é a vilã da própria história ao mesmo tempo em que é a heroína mais forte do seu conto de fadas. Neste livro, a princesa mata todos em busca da sua paz!
Assim, o mundo se torna seu maior vilão.
Ela eliminou o Sr. Blosson, Arthur Blosson, Jasmyne Blosson e mais três capangas da máfia que assassinaram seu pai. Cada morte é uma marca em sua coleção - uma ovelha medrosa com a personalidade de um lobo feroz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
FanficUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...