Sou finalmente colocada no chão e, logo em seguida, encontro os olhos do meu irmão sobre mim. A alegria estampada em seu rosto é inconfundível; nunca o tinha visto tão solto, gargalhando e dançando como hoje. Ele pula e grita, se divertindo como quase nunca fez.
Me sento ao lado de Icarus, que parece hipnotizado, seus olhos fixos em uma loira enigmática com um piercing que brilha na escuridão. Ela rebola como se estivesse possuída, atraindo a atenção de todos com sua dança provocativa.
Seus olhos não se movem, completamente absorvidos pela loira, que finge não ver minha presença. Esse homem é meu, vadia louca!
Decido me retirar do local, passando pelo meu irmão que para de dançar e me olha com uma expressão confusa. Ignoro e sigo em direção ao banheiro feminino.
Por que não trouxe minha arma? Poderia simplesmente explodir a cabeça dela!
Chegando no banheiro, vou direto para o espelho e arrumo algumas mechas do cabelo que insistem em cair sobre meu rosto.
Saio do banheiro como se fosse a única pessoa naquele local; sei que sou a mais gostosa dessa merda. Sinto os olhares dos garotos sobre mim, como se eu fosse uma puta. Bem, às vezes é bom parecer assim!
Minhas botas de salto fino me deixam mais alta, conferindo-me ainda mais poder.
Volto para a pista de dança e me junto ao meu irmão, que me puxa para dançar. Ao som de "Yo Voy", deixo a música me consumir por completo; sinto a energia pulsar em cada fibra do meu corpo e já não consigo me controlar.
Meu corpo vibra com uma energia surreal; meus quadris se movem conforme a batida da música enquanto rebolo como se não houvesse amanhã. A vibe é inexplicável e meu irmão para para me observar - nem eu sabia que tinha esse gingado todo!
Os LEDs da balada só aumentam minha confiança enquanto desço até o chão com o dedo na boca, sentindo-me mais atraente do que nunca.
E finalmente consigo o que quero... Icarus.
Icarus está atrás de mim, bloqueando a visão dos outros caras que estavam me observando enquanto rebolo. Seu corpo está tão perto que posso sentir seu volume contra o meu, e isso me deixa completamente louca - e olha que eu nem bebi nada! Preciso de álcool, e rápido!
Enquanto isso, meu irmão continua dançando com sua mulher em uma coreografia sensual que poderia excitar qualquer um ao redor.
Sinto as mãos frias de Icarus em minha cintura, e por um momento, tudo parece parar. É minha vez de mostrar quem manda, Dios Griego.
Continuo rebolando, descendo até o chão com toda a confiança que consigo reunir.
── Melhor parar! ─ ele sussurra em meu ouvido.
Um arrepio percorre minha espinha com suas palavras, e sinto seus beijos quentes em meu pescoço; ele sabe exatamente qual é meu ponto fraco. Hijo de puta.
Seus beijos são molhados e quentes ao mesmo tempo, enquanto suas mãos frias abraçam minha cintura, pressionando minha bunda contra sua ereção. Sinto algo tão duro quanto metal, e sei que hoje ele quem dá os comandos!
Com um impulso de ousadia, me viro de frente para ele.
── E se eu não parar? ─ sussurro, enquanto beijo seu pescoço, sentindo sua pele quente sob meus lábios. ── Vai fazer o que?
Com um movimento ousado, pego em sua ereção, observando seu olhar se desviar para o teto, soltando um grunhido cativante que faz meu coração disparar.
── Pague para ver. ─ ele diz, mordendo os lábios com um sorriso provocador.
A atmosfera ao nosso redor parece eletrificada, e a música vibra em sintonia com a tensão crescente entre nós. É como se estivéssemos em nosso próprio mundo, ignorando a festa e os olhares curiosos dos outros.
A cada toque e sussurro, a conexão entre nós se intensifica, e eu sei que estamos prestes a cruzar uma linha que não tem volta.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
FanfictionUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...