LYA QUILLAN
Corro para o estacionamento, meu coração acelerado, deixando o carro que comprei para o meu irmão no lugar certinho. É um carro esportivo, um verdadeiro foguete, que comprei especialmente para ele. A ideia de ver seu rosto ao descobrir é algo que me faz sorrir, mas o melhor de tudo é saber que agora ele pode disputar rachas comigo.
Imaginando as corridas que teremos, sinto a adrenalina pulsar nas minhas veias. Será uma competição cheia de risadas, provocações e aquele espírito de rivalidade saudável que sempre tivemos. Cada curva da pista será um novo desafio, e cada vitória ou derrota só vai fortalecer nossa conexão.
Eu sei que esse carro não é apenas um presente; é uma forma de mostrar a ele que estou aqui, apoiando seus sonhos e suas paixões. Juntos, vamos acelerar pelas ruas, deixando para trás qualquer dúvida ou medo. A sensação de liberdade quando pisamos fundo no acelerador é algo que sempre quis compartilhar com ele.
Mal posso esperar para vê-lo entrar no carro pela primeira vez, os olhos brilhando de excitação. Ele vai entender que esse carro não é só um meio de transporte; é um símbolo da nossa ligação e das aventuras que ainda estão por vir.
O carro que comprei para meu irmão tem uma tonalidade cinza, sofisticada e discreta, com seu nome grafado em letras pequenas no interior: "Draven Quillan". Por dentro, os bancos de couro preto são um convite ao conforto, e o volante é simplesmente maravilhoso - perfeito para as corridas que estão por vir. É um contraste marcante com sua Lamborghini preta com detalhes em dourado, mas eu sei que ele vai amar.
Volto para dentro da mansão, atravessando os corredores luxuosos até chegar ao meu quarto. Ele dormiu comigo ontem, embora não soubesse bem o motivo; a verdade é que me senti segura ao seu lado. Havia algo reconfortante na presença dele.
Entro no quarto e pulo em cima dele, causando um impacto que o faz grunhir surpreso.
- Sai de cima de mim! - retruca ele, ainda meio sonolento.
- Preparado para seu presente? - digo com um sorriso travesso.
Saio de cima do meu hermano e me deito ao seu lado. Seu corpo está quente, contrastando com o frio infernal que faz lá fora. Coloco um moletom e me dirijo até a porta.
- Vista seu moletom e venha! A surpresa não pode esperar! - exorto, cheia de expectativa.
Vejo-o levantar e ir para o banheiro. Minutos depois, ele sai com o cabelo molhado e uma expressão de curiosidade no rosto. Está vestido com um moletom preto e pantufas da mesma cor, parecendo relaxado e pronto para a aventura que está por vir.
A ansiedade enche o ar enquanto espero por ele, mal podendo conter a empolgação. Esse momento é mais do que apenas um presente; é uma nova etapa na nossa relação como irmãos, cheia de memórias que ainda vamos criar juntos.
(...)
Meu irmão olha para o carro com uma expressão de incredulidade, e logo em seguida sinto seu corpo quente me abraçar, levantando-me do chão.- Gracias, hermanita.
Um sorriso largo se forma no meu rosto ao perceber que ele realmente gostou. Ele me coloca de volta no chão e logo entra no carro, mal podendo conter a empolgação.
Ver a alegria dele ilumina meu coração; seus olhos brilham como brilharam quando ganhou sua Lamborghini anos atrás, presente do papai. A paixão dele por carros é evidente, e eu já sei disso: ele corre desde que nosso pai o ensinou a competir em rachas clandestinos.
E não posso deixar de lembrar que meu pai sempre foi o melhor nesse mundo!
(...)
DRAVEN QUILLAN
Cinco meses depois!
Depois da descoberta de que vou ser papai e de saber que minha mulher já está com quatro meses de gestação, estou contando os dias até o meu garoto nascer! A revelação veio no dia do meu aniversário, logo após ganhar um carro incrível da minha irmã. Uma surpresa que, de certa forma, se tornou ainda mais especial.
Já namorava a Bianca há dois meses, mas nunca imaginei que a paternidade poderia se tornar uma realidade tão rapidamente. Fui para a chuva sem guarda-chuva, me molhei completamente, mas isso não importava; eu estava nas nuvens.
Estamos morando juntos na casa da Lya, que agora é nossa! Estamos nos últimos preparativos para a nossa vida em comum e planejando o casamento. É louco pensar que, quando criança, eu jurava que nunca me casaria. Mas agora, com um mini clone meu crescendo na barriga da mulher que amo, tudo mudou.
Acredito que você também não pensa mais como quando tinha entre 6 e 10 anos. A adolescência chega e traz uma avalanche de mudanças; logo vem a fase adulta e com ela as responsabilidades só aumentam. É um processo natural, mas desafiador.
Nossa vida é como um livro em constante evolução. A cada página virada, tudo muda - há começos emocionantes, momentos difíceis e finais inesperados. Estamos escrevendo nossa própria história, e mal posso esperar para ver o que vem a seguir!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
Fiksi PenggemarUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...