LYA QUILLAN
Estamos na casa da tia Victória, mas agora estou no quarto de Icarus. Ele já tem sua própria casa, mas morar com os pais se torna mais interessante, especialmente por causa do Zion.
Keldan está casado com uma mulher que eu ainda não conheço. A casa dele fica ao lado da minha.
A minha casa não é tão grande quanto a que morava com meus pais na adolescência, mas é grande o suficiente para mim. Conseguimos recomprar nossa casa, nosso maior império. E agora Draven está morando lá.
Sobre a máfia de Arthur? Desapareceu tudo. Acabou. Aqueles que restaram eu explodi os cérebros como se estourasse um balão.
Icarus fez várias comidas e trouxe aqui para cima, enquanto isso bati um papo legal com a tia Victória, que agora tem alguns fios brancos de cabelo e é viúva. O tio Atherm faleceu ano passado, vítima de uma doença rara. Não me perguntem qual, porque eu não sei!
Vejo Icarus passar com as bandejas, colocando-as em sua escrivaninha, e logo em seguida vem me dar um beijinho. Espero que hoje não seja igual a ontem!
Olho em seus olhos e finalmente percebo a enorme merda que já está acontecendo: estou apaixonada.
── O que foi? ─ pergunta ele, confuso. ── Por que tá só me olhando, Lya?
── Acho bom eu ir embora. ─ Pego minha bolsa e caminho até a porta.
Mas sou puxada por uma mão enorme.
── Tá com medo de mim, pirralha? ─ Ele me abraça pela cintura, tirando-me do chão.
── Por que eu teria medo de você? ─ Respondo, tentando manter a pose.
Ele me coloca no chão e viro para ele, encarando os seus olhos verdes misteriosos. O verde escuro deles me causa um frio na barriga por não saber o que ele realmente quer.
── Então por que quer ir embora? ─ Ele pergunta, sua voz baixa e intensa.
Não tenho resposta para isso. Talvez seja medo do amor ou talvez medo de me envolver ainda mais.
Tiro meus saltos e coloco-os junto da minha bolsa. Minha calça é branca pantalona, um blazer branco e uma regata café por baixo.
── Preciso de um banho. ─ Minto como resposta para sua pergunta.
── Pode usar meu moletom... E sabe aquela calcinha... ─ Ele se aproxima e beija meu pescoço. ── Ela tá guardada junto das demais.
── Você mexeu no meu antigo closet? ─ Faço-me de vítima, tentando esconder o sorriso.
── Precisava do seu cheiro. Eu precisava de você!
Entro no banheiro dele e tomo meu banho quente, deixando a água levar embora as tensões do dia. Depois de me secar, visto um dos seus moletons, que cai como um vestido em mim, junto com uma das várias calcinhas que tenho aqui.
Meu cabelo ainda está molhado, então pego o secador emprestado da tia Victória. Enquanto seco meu cabelo, ouço Icarus se oferecendo para algo a partir do quarto dele...
Estamos ambos sentados em sua cama, e Icarus está secando meu longo cabelo. O calor do secador se mistura com a tensão no ar.
── Por que recusou meu beijo? ─ pergunto, não conseguindo controlar a curiosidade.
── Que beijo? ─ Ele desliga o secador, mas a pergunta paira entre nós.
── Esquece. ─ Respondo rapidamente, tentando disfarçar a vulnerabilidade.
Ele se ajoelha em minha frente, seus olhos fixos nos meus.
── Foi preciso. Seu irmão não gostou de saber de tudo. ─ Ele diz, como se estivesse tentando justificar suas ações.
── Por que contou? ─ A pergunta escapa dos meus lábios antes que eu possa pensar melhor.
Ele não responde e simplesmente muda de assunto, e isso me deixa ainda mais intrigada. O que está me escondendo, Deus grego?
Ligo novamente o secador para terminar de secar meu cabelo. Icarus se acomoda em uma das poltronas e continua me olhando como se eu fosse a única coisa que importasse naquele momento.
── Também não sei. ─ Ele murmura, mas suas palavras não fazem sentido para mim.
── Tá bem, Icarus. ─ Não consigo olhar em seus olhos, como se eles tivessem o poder de me hipnotizar.
A respiração dele ecoa pelo quarto, cada vez mais perto de mim. Desligo o secador e coloco-o sobre a escrivaninha cinza que combina com o tom do seu quarto.
Então sinto seus beijos molhados tocando meu pescoço, e um arrepio sobe pela minha espinha. Minhas mãos tremem enquanto ele desliza as mãos por dentro do meu moletom - ou melhor, seu moletom - e isso me faz sentir segura e vulnerável ao mesmo tempo.
Ele posiciona sua cabeça no meu ombro, olhando na mesma direção que eu para a enorme TV que passa "Turma da Mônica". Eu adoro isso; é uma lembrança da infância que traz um sorriso ao meu rosto.
Por um longo tempo ficamos ali naquela posição, envoltos em um abraço confortável. As mãos dele estão na minha cintura enquanto sua cabeça repousa sobre meu ombro.
Já ouviram falar em pequenos momentos gerando grandes memórias? Não importa se foi a coisa mais simples da vida; isso sempre irá encantar uma mulher. Um buquê de flores, um bombom, até mesmo uma cartinha...
Quando se é verdadeiro, tudo tem valor! Mesmo que seja pouco, um momento de qualidade com quem amamos é mais valioso do que um mundo de coisas chiques.
"Precisamos do toque de quem amamos tanto quanto do ar para respirar."
- A CINCO PASSOS DE VOCÊ.
E sabe, eu até concordo com ela! Esses pequenos momentos são os que realmente importam e ficam gravados no coração para sempre.
Somente amar eles não é o suficiente, meu casal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
FanfictionUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...