48

5 1 0
                                    

7 meses depois, casamento.
9 meses de gestação.

E assim se passaram mais sete meses desde que comecei a viver esse imenso filme de romance, ao lado do homem da minha vida. Cada dia ao seu lado é como um sonho realizado, e hoje, enquanto me arrumo para o nosso casamento, não consigo conter as lágrimas de felicidade. Estou tão emocionada que a maquiagem começa a borrar quando lembro que vamos ter uma menina e um menino. Não era apenas um, eram dois! Hoje, vamos firmar nossos laços de amor e finalmente criar nossa família.

Meu vestido é todo de renda, com borboletas delicadas que trazem um toque de leveza. Enquanto olho no espelho, vejo o reflexo da mulher que sempre sonhei ser — apaixonada e prestes a começar uma nova fase.

── Lya! ── ouço a voz animada do meu irmão, Draven, vindo do outro lado da porta. ── Está quase na hora! Você está linda!

── Obrigada, Draven! ── respondo, tentando secar as lágrimas com uma toalha. ── Mas você não tem ideia do quanto estou nervosa!

Draven entra no quarto e me abraça apertado.

── Nervosa é normal! Mas pense em tudo o que você conquistou até agora. O Icarus te ama, e vocês vão ser pais incríveis!

A lembrança de Icarus me faz sorrir. Ele sempre foi tão carinhoso e atencioso, especialmente agora que estamos esperando os gêmeos.

── Eu só quero que tudo saia perfeito… ── digo, olhando para o vestido novamente. ── E se eu tropeçar durante a cerimônia?

Draven ri suavemente.

── Se você tropeçar, eu vou estar lá para te segurar! E se alguém rir, vai ser só porque você é maravilhosa demais para não chamar atenção!

Sorrio com suas palavras encorajadoras.

── Você sempre sabe como me fazer sentir melhor.

A música começa a tocar lá fora; é hora da cerimônia. Draven sorri para mim e dá um passo atrás.

── Aquele momento está chegando! Lya, lembre-se de respirar fundo e aproveitar cada segundo ── ele diz com um sorriso confiante.

── Você tem razão! Estou tão ansiosa! ── respondo, sentindo o coração acelerar.

Draven coloca uma mão em meu ombro e me olha nos olhos.

── Eu te amo, Lya. E estou aqui para tudo o que você precisar hoje.

── Eu também te amo ── digo emocionada. ── Obrigada por estar ao meu lado neste dia tão especial.

Ele me dá um abraço apertado antes de eu seguir em direção à saída. Com o coração cheio de amor e esperança pelo futuro, dou um último olhar para o espelho antes de sair — pronta para começar essa nova jornada ao lado do homem que amo e construir nossa família juntos.

(...)

A luz do sol filtrava-se através dos vitrais coloridos da antiga igreja, criando um espetáculo de cores que dançava sobre os bancos de madeira polida. A atmosfera estava carregada de expectativa e amor, enquanto os convidados tomavam seus lugares, admirando a beleza do local.

No altar, Icarus aguardava ansiosamente, vestido com um terno elegante que realçava seu charme. Seu coração batia acelerado ao imaginar o momento em que Lya entraria. O aroma das flores frescas — lírios brancos e rosas vermelhas — preenchia o ar, simbolizando a pureza e a paixão que envolviam aquele dia especial.

As portas da igreja se abriram lentamente, revelando Lya ao lado de seu irmão, Draven. Ela estava deslumbrante em um vestido de seda e renda, com um corpete justo que acentuava sua figura e uma saia fluida que se arrastava suavemente pelo chão. O cabelo estava preso em um coque elegante, adornado com pequenas pérolas que brilhavam sob a luz.

Os olhares se voltaram para ela, e um murmúrio de admiração percorreu a congregação. Lya caminhou pelo corredor com um sorriso radiante no rosto, seus olhos brilhantes refletindo toda a felicidade daquele momento. Ela segurava um buquê de flores brancas, cada flor escolhida com cuidado para simbolizar o amor puro que estava prestes a selar.

Quando chegaram ao altar, Draven deu uma rápida olhada para Lya, assegurando-se de que ela estava pronta. Ele segurou suas mãos nas dele antes de soltá-las para que ela pudesse se unir a Icarus.

O celebrante começou a cerimônia com palavras calorosas sobre o amor e a união.

── Estamos aqui hoje para celebrar não apenas a união de duas almas, mas o início de uma nova família ── ele disse com um sorriso. ── Que cada um dos presentes testemunhe este amor que é verdadeiro e eterno.

Os votos foram trocados em meio a risadas emocionadas e lágrimas de alegria. Lya olhou profundamente nos olhos de Icarus enquanto falava.

── Eu prometo ser sua parceira em todos os desafios da vida ── disse ela com voz firme ── e amar você incondicionalmente todos os dias que nos forem dados.

Icarus sorriu, seu coração cheio de amor por Lya.

── Lya, você é meu sonho realizado ── ele começou ── e prometo cuidar do nosso amor como uma flor rara que precisa ser regada diariamente. Juntos, vamos construir uma vida repleta de risos e aventuras.

Os convidados estavam visivelmente emocionados; alguns enxugavam as lágrimas enquanto assistiam à cena mágica se desenrolar diante deles.

Finalmente, chegou o momento esperado: o celebrante declarou-os marido e mulher. Lya e Icarus se olharam com tanto amor que parecia que o tempo havia parado por um instante. Quando se beijaram pela primeira vez como casal casado, aplausos ecoaram pela igreja rica em detalhes — as paredes ornamentadas refletiam a luz suave das velas acesas ao longo do altar.

Enquanto saíam juntos como recém-casados, flores eram lançadas sobre eles como uma chuva colorida de bênçãos. A alegria era palpável; cada sorriso compartilhado entre os convidados era um testemunho da celebração do amor verdadeiro.

E assim começou a nova jornada de Lya e Icarus — cercados por amigos e família em uma igreja repleta de beleza, amor e promessas eternas.

A AUTORA DE VOCÊS ESTA CHORANDO TANTO COM ESSA CENA.


THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora