36

148 13 0
                                    

Pegando em minhas mãos, Icarus olha no fundo dos meus olhos, me fazendo congelar como se fosse a primeira vez.

── Eu estava bêbado em uma noite de festa, lembra quando você foi embora? Eu me relacionei com outras mulheres, mas quando você voltou, eu me afastei de todas porque sempre foi você que eu queria. ─ Sua voz é carregada de arrependimento.

Retiro minhas mãos das suas, mas ainda olho fixamente em seus olhos verdes, tentando processar cada palavra.

── Quando saí do hospital, fiquei uma semana sem falar com você. E foi aí que tudo aconteceu. ─ Seu olhar se torna triste. ── Fiquei com ela e acabei a engravidando.

── Então você me traiu? ─ A dor aperta meu peito. ── Eu sei que não tínhamos nada, mas você era meu! ─ Aponto um dedo em seu peito, a possessividade transbordando em minha voz.

Ele abre um sorriso convencido, como se estivesse gostando de ver essa versão possessiva de mim.

Suas mãos vão para o meu pescoço e, num movimento rápido, seu corpo se posiciona sobre o meu.

Sua boca encontra a minha e o beijo é tão quente que me atiça um fogo extremo. Uma de suas mãos encontra meus peitos e, ao apertá-los, ele me leva à loucura.

Queria tanto dizer que o recusei, mas seria muita loucura ter um homem gostoso como ele na minha frente e não poder tocá-lo.

Com uma das minhas mãos, toco sua calça moletom, sentindo sua ereção contra minha perna - isso só aumenta a tensão entre nós. Passo a outra mão por suas costas, arranhando e deixando minha marca registrada.

O desejo é palpável no ar; estamos presos nesse jogo perigoso entre amor e traição.

Por que será que todo homem possessivo e bonito tem esse poder irresistível sobre mim?

Em minha mente, só consigo imaginar ele me envolvendo com força, seu olhar intenso me fazendo delirar a cada toque.

── Lya... ─ suas mãos descem suavemente para o meu quadril, puxando meu vestido para cima de maneira provocante.

Sinto sua mão acariciando minha pele, provocando arrepios que percorrem meu corpo. Olhando em seus olhos, percebo o desejo que brilha neles - um desejo que ressoa profundamente em mim.

A conexão entre nós é palpável; cada movimento é carregado de eletricidade. Atraída por ele, não consigo evitar de me perder nesse jogo de sedução.

Empurro-o suavemente, vendo-o cair sobre a cama. Com um sorriso travesso, puxo sua calça moletom, revelando sua excitação.

Minhas mãos o tocam com delicadeza enquanto me aproximo, e ao olhar para cima, vejo Icarus revirar os olhos, claramente encantado com a situação.

── Lyaa... ─ ele murmura, apoiando as mãos sob minha cabeça, me incentivando a seguir em frente.

Sinto seu corpo estremecer sob mim e, num movimento ágil, subo em cima dele.

Com um olhar intenso, ele me vira de forma suave, colocando-me de frente para ele. A conexão entre nós é magnética, e a tensão no ar é palpável.

Ele me envolve com uma paixão avassaladora, como se eu fosse o centro do seu universo, deixando marcas de sua possessividade em minha pele.

── Icarus... oh, isso é incrível! ─ exclamo, perdendo-me na intensidade do momento.

Seus olhos se fixam nos meus, fazendo meu corpo ansiar por mais, enquanto ele dá leves toques em meu rosto, acendendo a chama da nossa conexão.

Meu possessivo favorito.

Nossos lábios se encontram em um ritmo ardente, e a cada toque, sinto a eletricidade entre nós crescer. Suas mordidas suaves em meus lábios me fazem sentir que estou prestes a explodir de prazer.

Antes que eu possa atingir o clímax, saio de debaixo de Icarus e me posiciono sobre ele, movendo-me rapidamente enquanto coloco suas mãos acima da cabeça. Nossos olhares se encontram, e sinto que ele me observa com aquele olhar que desarma meu coração.

Aquele maldito olhar verde que sempre me cativou.

── Lya... eu vou... ─ ele começa a dizer, mas antes que consiga terminar a frase, sinto sua essência se misturando à minha.

Uma onda quente percorre meu corpo, me levando ao êxtase junto com ele.

Continuo a movimentar-me, sentindo sua presença pulsante dentro de mim. Icarus morde os lábios, perdido em cada movimento meu.

Cansada, sou gentilmente forçada a sair de cima dele e caio sobre a enorme cama, ofegante e satisfeita.




CONTINUA...

Eitha que é hot com força!

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora