50

18 1 0
                                    

DOIS DIAS DEPOIS: O RETORNO PARA CASA.

Os dois dias que se seguiram ao nascimento de Lya foram uma montanha-russa emocional. O hospital, com seus corredores brancos e cheios de movimento, tornou-se o lar temporário da nova família. A cada visita dos enfermeiros e médicos, a excitação crescia, assim como o amor que envolvia os pequenos.

Lya se recuperava bem, mas as noites eram longas. Os bebês, embora adoráveis e cheios de vida, tinham seus próprios horários de alimentação. Lya e Icarus rapidamente aprenderam a se adaptar a essa nova rotina. Entre mamadas e trocas de fraldas, eles trocavam olhares cúmplices que diziam tudo: a aventura estava apenas começando.

A CONEXÃO COM OS BEBÊS

As primeiras noites no hospital foram cheias de risos nervosos e pequenos momentos de ternura. Lya observava Icarus enquanto ele segurava Henry nos braços — o jeito como ele o olhava era como se estivesse contemplando o universo inteiro em um único olhar.

── Olha só para ele, Lya! Ele é perfeito!── Icarus exclamou certa noite enquanto balançava suavemente o bebê em seu colo.

── E nossa menina Summer? Ela é tão linda quanto ele! Estamos tão sortudos! ── respondeu Lya com um sorriso radiante.

As horas passavam rapidamente entre sorrisos e pequenas conversas sobre os sonhos que tinham para o futuro dos filhos. Eles falavam sobre as aventuras que queriam compartilhar, os lugares que gostariam de visitar juntos quando os bebês crescessem.

O DIA DA ALTA.

Finalmente, chegou o dia da alta hospitalar. Lya estava ansiosa; ela queria levar seus pequenos para casa e começar a nova vida juntos. Após as últimas verificações médicas e orientações sobre cuidados com os recém-nascidos, a enfermeira entregou Summer e Henry a Lya e Icarus.

── Estão prontos para irem para casa? ── perguntou a enfermeira com um sorriso caloroso.

── Mais do que prontos! ── respondeu Icarus, segurando a mão de Lya enquanto ela acomodava as crianças em seus braços.

Ao deixarem o hospital, a luz do sol parecia mais radiante do que nunca. O céu estava limpo e azul, como se o universo estivesse celebrando aquele momento especial.

O CAMINHO PARA CASA.

O carro estava preparado com tudo que precisavam — cadeirinhas de bebê instaladas com segurança, fraldas, roupas extras e um monte de amor por trás de cada item. A viagem até casa foi marcada por sorrisos nervosos e conversas animadas sobre como seria a vida agora.

── Você acha que vamos conseguir? ── Lya perguntou olhando para Icarus enquanto ele dirigia.

── Claro! Nós somos uma equipe. ── ele respondeu confiante. ── Juntos podemos enfrentar qualquer coisa.

Os corações deles estavam cheios de esperança enquanto observavam Summer e Henry dormindo em suas cadeirinhas atrás deles. Cada respiração suave dos bebês era um lembrete do milagre da vida.

CHEGANDO EM CASA.

Ao chegarem em casa, Lya sentiu uma onda de emoção ao abrir a porta. O lar estava preparado — amigos e familiares haviam ajudado a decorar o espaço com balões coloridos e flores frescas. Era um verdadeiro santuário esperando por eles.

── Bem-vindos ao lar! ── gritaram alguns amigos que estavam lá para receber a nova família.

Lya ficou emocionada ao ver todos aqueles rostos sorridentes esperando por eles.

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora