46

7 1 0
                                    

Ele ri e me puxa para mais perto.

── Sabia que você ia dizer isso. Você sempre coloca a comida em segundo plano quando estamos juntos.

── É verdade, mas quem pode resistir a você? ──Digo, fazendo uma careta brincalhona. ── Além disso, temos algo mais importante para pensar agora... como aquele pequeno ser que está crescendo dentro de mim.

A expressão de Icarus muda instantaneamente, tornando-se mais séria e cheia de amor.

── Eu mal posso acreditar que vamos ser pais. É uma grande responsabilidade, mas também uma aventura incrível.

── Eu sei! A ideia de ter um bebê é assustadora e emocionante ao mesmo tempo. Pergunto-me como será a nossa vida quando ele chegar.

── Eu imagino nós três juntos no parque, ou fazendo uma viagem em família. O que acha? ──Icarus sugere com um brilho nos olhos.

── Isso seria perfeito! E eu quero ensinar nosso filho a andar de bicicleta e levá-lo para explorar o mundo. Quero que ele tenha uma infância cheia de aventuras.

Icarus sorri, claramente encantado com a ideia.

── E eu quero ser aquele pai legal que faz as melhores pizzas do bairro! ──Ele ri. ── Já pensou em como vamos dividir as tarefas?

── Ah, isso vai ser fácil! Eu cuido das noites sem dormir e você fica responsável pelas pizzas e pelas histórias de ninar! ──Digo com um sorriso malicioso.

── Fechado! ── Ele responde, rindo. ── Mas só se eu puder fazer algumas histórias bem malucas!

A campainha toca e interrompe nossa conversa animada.

── A pizza chegou! ── Exclamo animada, levantando-me rapidamente.

Icarus levanta também e me dá uma rápida piscadela.

── Vamos ver se essa pizza é tão boa quanto nossos planos para o futuro!

Depois de pegar a pizza e nos acomodar novamente no sofá, começamos a comer, as fatias quentes derretendo em nossas bocas.

── Uau, essa pizza realmente é boa!── Icarus diz, com os olhos brilhando enquanto pega outra fatia. ── Mas não se compara ao que temos pela frente.

── Verdade! E falando nisso, você já pensou em como vamos decorar o quarto do bebê? ──Pergunto, animada.

Icarus mastiga por um momento antes de responder.

── Sim! Eu estava pensando em algo aconchegante, com cores suaves. Talvez um tema de animais?

── Adorei a ideia! Podemos colocar quadros de bichinhos nas paredes e uma prateleira cheia de livros infantis. Imagine nosso filho cercado de histórias desde pequeno!

Ele sorri, claramente gostando da ideia.

── E eu posso ler para ele todas as noites. Isso vai ser um momento especial para nós três.

── Isso mesmo! E quem sabe ele não se torna um grande contador de histórias como você? Com certeza vai puxar o pai!

Icarus ri e faz uma pose exagerada.

── E eu vou ser o pai mais legal do mundo! Vou fazer até teatro das sombras com as histórias!

── Eu quero ver isso! ──Digo entre risadas. ── Mas falando sério, estou tão animada com tudo isso. Às vezes fico um pouco ansiosa, mas saber que estamos juntos me acalma.

A expressão de Icarus se torna mais suave e carinhosa.

── Sempre estaremos juntos, Lya. Não importa o que aconteça. Vamos enfrentar tudo como uma equipe.

── Isso é verdade. E quando o bebê chegar, teremos novas aventuras todos os dias. Cada risada, cada descoberta...

Ele me olha com ternura.

── E cada desafio também. Mas eu tenho certeza de que vamos dar conta disso juntos. Você é incrível e eu sou tão sortudo por ter você ao meu lado.

Sorrio, sentindo meu coração aquecer com suas palavras.

── Eu também sou sortuda, Icarus. Estamos prestes a criar algo lindo juntos.

Ele levanta sua fatia de pizza em um brinde.

── À nossa família e a todas as aventuras que estão por vir!

── À nossa família! ── Respondo, batendo minha fatia na dele antes de dar uma mordida.

E assim continuamos conversando sobre nossos sonhos e esperanças para o futuro, saboreando a pizza enquanto nos perdemos na alegria do momento presente.

Outro dia
Casa de praia Zephyr.

E

stamos em uma ilha paradisíaca, um patrimônio que a família Zephyr possui desde que os irmãos eram bebês. O lugar é bem estruturado e aconchegante, cercado por palmeiras e com o som suave das ondas do mar. A atmosfera é leve e cheia de alegria.

Na areia, Draven e os meninos estão jogando bola, enquanto Bianca segura o pequeno Gael em seus braços. Ele já aprendeu a soltar gritinhos e está tão gordinho que dá vontade de apertar.

── Olha só o Gael! Ele já está se divertindo tanto quanto nós! ──Bianca diz, sorrindo enquanto observa o filho.

── Ele é uma verdadeira bolinha de alegria! ──Respondo, tentando fazer caretas para fazê-lo rir. ── A cada dia que passa, ele fica mais adorável.

Catarine, a misteriosa esposa de Keldan, observa tudo com um sorriso suave.

── É incrível como a família cresceu. Estou tão feliz por estar aqui com todos vocês. ──Ela diz, olhando para Keldan que joga bola com os meninos.

── E você é uma adição maravilhosa à nossa família! ──Beyan comenta, acariciando sua barriga grávida. ── Mal posso esperar para ver nossos pequenos brincando juntos!

Tia Victória se junta à conversa, sentando-se ao nosso lado.

── É verdade! Depois de tudo que passamos com aquela facção, finalmente estamos tendo momentos de paz. Isso é tudo que sempre quis para vocês.

── Nem me fale! A vida estava tão tumultuada antes... ──Bianca suspira aliviada. ── Agora podemos relaxar e aproveitar esses momentos em família.

── E pensar que tudo isso começou quando decidimos nos unir para enfrentar nossos desafios. ──Draven grita da beira da água. ── Olha só como estamos agora!

Catarine sorri e olha para Keldan.

── Estou tão grata por ter encontrado você nesse meio tempo. A vida tem um jeito engraçado de nos surpreender.

Keldan sorri de volta, dando-lhe um beijo na testa.

── Sempre estarei ao seu lado. E agora temos mais motivos para celebrar!

Beyan olha para Bianca e faz uma cara travessa.

── E quem diria que estaríamos aqui jogando bola na praia com todas essas crianças ao nosso redor? A vida é cheia de surpresas!

── Verdade! E eu não trocaria isso por nada! ──Eu digo com entusiasmo.

Ouvimos os meninos rirem enquanto jogam a bola uns para os outros.

── Eles estão se divertindo tanto quanto  ──nós! Bianca observa, encantada.

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora