32

162 13 5
                                    

❝ Darei minha vida pela sua sempre que precisar! ❞

─ Draven Quillan.

DRAVEN QUILLAN

Oh meu Deus, o que eu faço? Bianca está sentindo contrações e a Lya não me atende.


Estamos a caminho do hospital, meu bebê vai nascer. O amor da minha vida.

Nunca sonhei em ser pai, mas agora ele se tornou meu bem maior, meu oxigênio. Cada contração que Bianca sente é como um lembrete do quão real isso é. Eu olho para ela, seu rosto contorcido de dor, mas também de determinação.

── Respira fundo, amor! ── digo, tentando transmitir calma enquanto a ansiedade corre pelas minhas veias.

Ela acena com a cabeça, segurando minha mão com força. O carro balança enquanto acelero, e o coração dispara no ritmo da corrida. A imagem do nosso filho tomando forma em minha mente é tudo que consigo pensar.

O que eu vou fazer? Como serei um bom pai? Aquelas dúvidas me cercam, mas uma coisa é clara: eu estarei lá por eles. Assim que chegarmos ao hospital, vou fazer tudo que puder para apoiar Bianca e trazer nosso pequeno ao mundo.

A adrenalina me consome enquanto me aproximo da entrada do hospital, já imaginando o primeiro olhar para o nosso bebê.

── Estamos quase lá! ── digo com um sorriso nervoso, tentando acalmar tanto ela quanto eu.

── Estamos quase lá! ── digo com um sorriso nervoso, tentando acalmar tanto ela quanto eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma sensação única que nunca senti em minha vida.

── Amor... ahhh. Draven. ─ implora Bianca.

O som da sua voz me faz sentir uma mistura de ansiedade e amor profundo.

(...)

Bianca já está na sala de parto, e meu coração acelera. Não consegui entrar; eles com certeza não me deixariam, e estou mais nervoso do que a minha própria mulher. Cada segundo parece uma eternidade enquanto espero do lado de fora, ouvindo os gritos de dor e esforço dela, que se transformam em algo mais suave.

Finalmente, Lya chega trazendo mais coisas para o bebê, seu olhar cheio de compreensão.

── Você vai ficar bem, Draven. ─ ela me encoraja, mas a verdade é que meu coração está prestes a explodir.

A porta se abre e logo vejo Bianca entrando, deitada em uma cama, exausta mas radiante. E então, eles trazem meu bebê: Gael.

(...)

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora