25

201 18 4
                                    

LYA QUILLAN

Cá estou eu, passeando pelo shopping, comprando várias coisinhas adoráveis para o meu futuro sobrinho. Sim, vou ser titia!!!

É simplesmente mágico, esplêndido! Minhas emoções estão à flor da pele, e mal consigo encontrar palavras para expressar a alegria que sinto. Já sabemos que será um menino e que provavelmente se chamará Gael. Meu querido menino Gael.

Embora eu saiba que agora vou morar sozinha, já que meu irmão vai se mudar para a sua própria casa com sua mulher, Bianca, continuo radiante. Uma nova vida está prestes a começar e uma criança está a caminho!

(...)

A barriga da Bianca já está um pouco proeminente, perfeitamente adequada ao seu corpo; afinal, são quatro meses, quase cinco! É lindo ver essa transformação.

Hoje temos uma festa de Halloween, onde alguns amigos dos meninos, os Zephyrs, e meu irmão estarão presentes. Já estou com minha fantasia pronta; desta vez vou de anjinha, algo tradicional e encantador.

 Já estou com minha fantasia pronta; desta vez vou de anjinha, algo tradicional e encantador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu irmão está vestido de... Bem, não sei exatamente o que é, mas é algo que nunca vi antes! Seu rosto está coberto de sangue falso e alguns cortes que parecem bem reais. Ele realmente se esforçou!


Bianca, por outro lado, está deslumbrante em sua fantasia de pirata. A combinação de roupas brancas e vermelhas, adornadas com peças brilhantes de ouro na cintura, lhe caiu super bem. Seus cabelos estão com a mesma ondulação de sempre, e seus olhos, à noite, ganham um tom mais escuro e sombrio. Ela completa o look com botas pretas que vão até os joelhos, dando um ar ainda mais imponente à sua presença.

Agora, sobre meu irmão, acho que consigo deduzir: ele está em uma vibe de demônio assassino! Sem camisa e vestindo um moletom branco manchado de sangue falso, ele realmente encarna o personagem. Colares de ouro puro e diamantes enfeitam seu pescoço, enquanto anéis caros reluzem em seus dedos. E os dentes? Também são de ouro - ele entregou esses este ano!

Estou ansiosa pela chegada do Icarus; ele me disse que viria me buscar, já que ir no meu carro seria meio arriscado. Não sei por quê...

Meu irmão já está se preparando para sair com Bianca quando escuto a campainha tocar.

Icarus...

Abro a porta e lá está ele: o demônio mais perfeito do inferno, uma obra-prima da mitologia grega. Com o peito nu, repleto de cortes que parecem quase reais, ele usa calças pretas que se ajustam perfeitamente ao seu corpo. Asas imitando as minhas se destacam nas costas, e o sangue falso que adorna seu rosto dá um toque dramático à sua aparência. Seu cabelo, molhado e penteado para trás, completa o visual irresistível.

── É aqui que mora um anjo? ─ pergunta ele, com um sorriso provocante.

── Sim, mas posso ser seu demônio. ─ respondo, estendendo minha mão para que ele dê um beijo nela.

Ele beija minha mão com delicadeza e me puxa para perto, selando um beijo suave em meu rosto. Suas mãos apertam minha cintura, provocando arrepios que percorrem meu corpo.

Afasto-me rapidamente e tranco a porta atrás de mim. Vamos para a Lamborghini, e assim que a porta se abre para mim, sinto a adrenalina subir enquanto entro no carro.

Icarus arranca com o motor rugindo em alta velocidade, fazendo-me afundar no banco como se estivéssemos em uma montanha-russa.

── Calma, vida. ─ digo, acariciando suavemente sua bochecha.

── Me chamou de... Me chamou de quê? ─ pergunta ele, surpreso e com um brilho nos olhos.

Permaneço em silêncio; eu sei que ele escutou. Ele não é surdo!

── Repete, princesa selvagem. ─ ele insiste, com um sorriso travesso.

── Foca no caminho e acelera essa porra! ─ digo, e ele me obedece imediatamente.

── Foca no caminho e acelera essa porra! ─ digo, e ele me obedece imediatamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

A festa está lindamente decorada, com LEDs vermelhos piscando por todo canto, cabeças falsas e sangue espalhado por toda parte. É um ambiente gótico, canibal, assustador - algo que desafia os limites da imaginação. Essa palavra resume perfeitamente o local. Estamos procurando meu irmão e a Bianca, mas até agora nada deles.

Icarus segura minha mão com firmeza, me puxando através da multidão pulsante de pessoas fantasiadas.

── Icarus, Icarus... para, por favor! ─ imploro, tentando me soltar.

Ele para de me puxar e me encara, seus olhos verdes penetrantes me olhando da mesma forma que sempre fazem quando se encontram com os meus.

── Seu irmão tá lá em cima. ─ ele diz.

── Eu sei, mas você tá me machucando! Olha o seu tamanho; ninguém te pisa!

De repente, sou levantada do chão como se eu fosse um peso pluma. Hijo de puta!

── Icarus, minha bunda! ─ grito em protesto, mas nada parece fazê-lo me colocar no chão.


THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora