45

12 1 0
                                    

NOITE.
3 MESES DEPOIS.

A recuperação de Icarus foi um sucesso, e nosso relacionamento está cada vez melhor. Sobre o bebê, tudo está indo bem; os enjoos passaram e agora a única coisa que sinto não tão normal é um desejo ardente por ele. A cada momento, imploro para que Icarus me toque, e isso se tornou uma necessidade constante.

── Você não sabe o quanto eu estou desejando você agora ── digo, olhando nos olhos dele, sentindo a tensão aumentar entre nós.

── Eu sei exatamente como você se sente ── ele responde com um sorriso provocante. ── Toda vez que te vejo, meu corpo pede por você.

Todas as noites, busco satisfazê-lo em qualquer lugar que pudermos, como ontem, quando nos entregamos à paixão na mesa da cozinha.

── Posso te fazer uma pergunta? ── ele murmura enquanto me puxa para mais perto.

── Claro ── respondo, minha respiração acelerando.

── Você gosta de ser descoberta assim? Em um lugar tão exposto? ── Ele sorri maliciosamente.

── Adoro o risco ── digo, provocando-o. ── Isso só aumenta o desejo.

Embora fosse um local desconfortável, a adrenalina e a intimidade da situação tornaram tudo ainda mais prazeroso.

── Você é irresistível ── Icarus diz enquanto suas mãos deslizam pela minha pele. ── Não consigo me controlar perto de você.

── A conexão entre nós se fortalece a cada toque ── murmuro enquanto me inclino para beijá-lo. ── E eu quero explorar cada parte disso.

── Então vamos fazer isso ── ele diz com um brilho nos olhos. ── Quero sentir você completamente.

Explorar novos lugares e novas posições com Icarus na nossa casa, sem ninguém para nos atrapalhar, tem sido maravilhoso. Posso gemer o quanto quiser e na hora que quiser, sem precisar abafar o som. É uma liberdade que me faz sentir viva.

Ontem, quando transamos na mesa da cozinha, próxima à sala, foi perfeito. Cheguei a orgasmos intensos e consegui satisfazer meu homem à vontade. A adrenalina de estar em um lugar tão exposto só aumentava nosso desejo.

Enquanto estou sobre ele, cavalgando lentamente, vejo Icarus tirar as mãos da minha cintura e puxar os cabelos que caíam sobre os olhos. O desespero em sua feição é atraente e isso me dá ainda mais fogo para continuar em cima dele, rebolando para frente e para trás cada vez mais devagar.

── Lya, não para ── ele implora, seu olhar cheio de desejo.

── Eu adoro te ver assim ── digo entre gemidos. ── Você fica tão bonito quando está desesperado por mim.

Ele arqueia as costas enquanto eu aumento a intensidade dos meus movimentos.

── Não consigo resistir a você ── Icarus diz com a voz rouca. ── Cada toque seu me deixa louco.

── Então aproveita ── respondo provocativamente. ── Estou aqui só para você.

O calor entre nós explode à medida que ele se entrega completamente ao momento.

── Isso é tudo que eu sempre quis ── ele murmura enquanto suas mãos exploram meu corpo. ── Nunca quero que isso acabe.

── Nem eu ── digo, sentindo a conexão entre nós crescer a cada segundo. ── Vamos fazer disso um hábito.

Como se eu fosse uma pena, Icarus me pega no colo e me deita sobre a mesa, olhando fundo nos meus olhos. A intensidade do seu olhar me electriza enquanto ele começa a me socar cada vez mais forte, como se eu fosse explodir com tantas emoções prazerosas. Imploro por mais, minhas mãos são colocadas acima da minha cabeça, e a velocidade só nos favorece.

── Grita meu nome, Lya ── ele ordena com um sorriso provocante.

Gritando seu nome, sou surpreendida por uma onda de prazer que toma conta de mim. Meus olhos reviram, meu corpo treme, e isso me faz enlouquecer por completo. Rasgo as costas de Icarus com as unhas enquanto ele dá pequenos grunhidos de prazer. Seus olhos me encaram com um desejo insaciável, e seu sorriso — com aquele piercing brilhando na boca perfeita — é irresistível.

── Minha puta ── ele sussurra, sua voz carregada de dominação.

Sentindo-o sair do meio das minhas pernas, fico ansiosa pelo que vem a seguir. Mas logo sou penetrada por seus dedos — que são deliciosamente delicados — levando-me ao céu.

── Isso é só o começo, Lya ── ele diz enquanto seus dedos exploram cada canto do meu corpo. ── Quero te fazer sentir tudo o que você merece.

── Eu quero mais ── imploro, movendo-me contra ele em busca daquela sensação intensa. ── Não para!

Ele ri suavemente, conhecido pelo poder que tem sobre mim.

── Você não faz ideia do que estou prestes a fazer com você.

A expectativa aumenta enquanto ele continua a me provocar com seus toques habilidosos. Cada movimento é uma nova onda de prazer que me leva mais perto do limite.

── Icarus... eu estou quase lá!

── Então deixa acontecer, Lya. Deixa tudo ir.

Finalmente, fraca de tanto prazer, eu gozo em seus dedos, deixando tudo enxarcado. Uma onda de satisfação me envolve enquanto olho nos olhos de Icarus, que sorri satisfeito.

── Você é maravilhosa ── ele diz,  limpando os dedos lentamente. ── Nunca me canso de te ver assim.

Sorrio, ainda recuperando o fôlego.

── E você sabe como me deixar assim ── respondo, mordendo o lábio. ── Não sei o que faria sem você.

Depois de um momento de silêncio cúmplice, decidimos tomar um banho juntos para relaxar. A água morna escorre por nossos corpos enquanto trocamos olhares provocantes.

── Você sabe que isso só me deixa com mais vontade de você ── Icarus brinca, puxando-me para mais perto. ── Mal posso esperar pela próxima vez.

── Então não se acostume a me ter só uma vez por noite ── digo com um sorriso travesso. ── Eu quero mais.

Após o banho refrescante, pedimos pizza e nos acomodamos no sofá, convivendo como se não tivéssemos acabado de fazer algo surpreendente em cima daquela mesa. A atmosfera é leve e divertida.

── Você acha que a pizza vai ser tão boa quanto o que acabamos de fazer? ── ele pergunta com um olhar malicioso.

── Difícil competir com isso ── respondo rindo. ── Mas estou disposta a descobrir!

Icarus ri e nos perdemos em conversas e risadas enquanto esperamos a pizza chegar, ambos cientes de que a noite ainda está longe de acabar.

COMENTE POR FAVOR, ISSO ME MOTIVA!

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora