LYA QUILLAN
Seus beijos percorrem meu corpo, me causando calafrios; suas mãos vão para dentro da minha lingerie, já que estou sem shorts.
Sinto uma de suas mãos afastar meu cabelo para o lado esquerdo, enquanto ele beija meu pescoço do lado oposto ao do cabelo.
Que sensação, me envolva Icarus.
Solto um breve suspiro pelo desejo que se forma em mim. Seus beijos são frios, arrepiando cada parte do meu corpo e me fazendo delirar.
Seus dedos se movem dentro da minha lingerie, e eu agarro sua mão, pedindo por mais.
Ele faz movimentos circulares com os dedos, me excitando aos poucos.
── Quer que eu te envolva, Lya? ─ Fala em um tom ofegante.
Quero.
Não digo nada; só sinto cada parte do meu corpo esquentar ainda mais, como se estivesse à beira de um clímax.
Seus dedos se movimentam um pouco mais rápido, e a outra mão dele sobe por dentro do moletom que não é meu.
── Lya. ─ Geme em meus ouvidos.
Solto um grunhido entre os dentes. Por que ele tem esse poder sobre mim?
Ele tira a mão da minha lingerie e me puxa para o meio da cama. Suas enormes mãos agarram meu quadril como se eu fosse apenas uma boneca de pano em suas mãos.
Eu te quero agora.
── Me envolva Icarus. ─ Sussurro em seu ouvido.
Ele se retira de cima de mim e vai em direção à porta, trancando-a. Pega algo dentro de uma das gavetas da escrivaninha.
Uma proteção. (Deduzi)
Vejo seu short descer e logo em seguida sua ereção, que parece maior que o monte Everest.
Seus olhos verdes penetram meu corpo sem mesmo me tocar.
Suas mãos vão em direção à minha lingerie, retirando-a de maneira intensa.
Fico de frente para ele e vejo seus olhos encontrarem os meus. Seus dedos deslizam suavemente pelo meu clitóris.
Agarro seu pescoço, puxando sua boca para a minha; sua língua explora a minha de forma intensa, me deixando ainda mais molhada.
Uma de suas mãos envolve meus seios, massageando-os vagarosamente.
Sinto sua ereção dentro de mim e solto um gemido que se mistura ao nosso beijo.
Não doeu, mas como é a segunda vez, causou um leve incômodo no início.
Solto um gemido alto que logo é suavizado pela sua mão que cobre minha boca.
── Ah... Icarus...
── Quer mais rápido, princesa? ─ ele dá um tapa suave em meu rosto.
── Quero, por favor... Icarus.
Cravo minhas unhas em suas costas, deslizando-as por toda aquela região.
Amo quando ele me faz sentir assim; ele acelera os movimentos, me fazendo gemer baixinho para que ninguém ouça.
Dou um tapa leve em seu rosto, retribuindo o gesto. Vejo um sorriso travesso surgir em seus lábios vermelhos. O piercing brilha mais que vaga-lumes.
Seus movimentos se tornam mais rápidos, e o som dos nossos corpos se encontrando ecoa pelo quarto.
Ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro; logo em seguida, volta a me penetrar.
Sinto-o cada vez mais profundo, aumentando a intensidade a cada movimento. Solto um gemido acompanhado de pequenos gritos de prazer.
Que loucura; isso é simplesmente perfeito.
Suas mãos começam a palmar minha bunda, deixando-a levemente avermelhada pela força dos tapas.
Minhas pernas ficam cada vez mais fracas e eu me deixo cair sobre a cama. Um orgasmo invade meu corpo, fazendo-me soltar um gemido alto.
── Icarus...
Ele se retira de mim, tira a camisinha e goza ao meu lado.
Ele dá mais um tapa suave na minha bunda e se deita ao meu lado; estamos suados como se tivéssemos corrido uma maratona inteira.
── Gostosa. ─ Ele morde minha bochecha de forma provocante.── Ai, como vou explicar isso para o meu irmão? Você me deixou completamente marcada.
Levanto-me e vou em direção ao banheiro para tomar um banho.
A porta se abre, e logo em seguida, Icarus entra no box comigo.
Suas mãos travessas me fazem gozar mais uma vez sob a água do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
FanfictionUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...