CAPÍTULO 2 - Beautiful girl shit.

120 7 3
                                    

★Tom's on★

- Você acha que tá bom assim ou coloca mais pro canto? An...? TOM! - Bill fala gritando nome ao perceber que não estava prestando atenção nele.

- Oque é porra?! - Digo distraído.

- O painel, você acha que tá bom nesse lugar ou coloca mais pro canto? - Bill pergunta apontando pro painel onde ficaria o nome da banda no palco. Eu e os meninos estávamos no local que seria o show organizando as coisas já que faltavam dois dias apenas.

- Aí tá bom assim - Digo sem pensar muito.

Vejo Bill revirar os olhos ao notar que eu não liguei muito, mas não estava mentindo, tava bom do jeito que estava. Mas sinceramente, não tava prestando muita atenção no que eles estavam falando, minha cabeça estava em outro lugar, na verdade, em uma pessoa, Lisa.
Cara, essa menina é muito linda, e parece ser igual a mim em forma de personalidade, gostei dela, não parece ser aquelas garotas chatas e mimadas igual a umas que eu conheço.

Depois de um tempo pude ouvir alguém me chamar.

- Tom -
- TOM CARALHO! - Georg grita no meu ouvido enquanto me sacudia. Porra não pode nem pensar mais, que droga.

- OQUE FOI CARALHO?!! - Digo me levantando.

- A gente já vai, já tá todo mundo no carro - Ele diz de braços cruzados.

Bufo e ajeito minhas calças. Eu e Georg voltamos pro carro e entramos, assim Adam acelerou e dirigiu em direção ao Hotel em que eu e a banda estávamos hospedados.

- Oque deu em você? Tá parecendo um idiota olhando pro nada - Georg diz dando um soquinho no meu braço.

- Eu tô pensando em como comer sua tia - Digo fazendo todos rirem.

- Fala sério, que ridículo - Georg diz revirando os olhos mas rindo um pouco também.

- Aí, oque vocês acharam daquela menina? A Lisa - Gustav diz fazendo eu olhar pra ele no mesmo segundo.

- Oque tem ela? - Pergunto rápido.

- Aí ó, falou da Lisa ele responde rapidinho - Bill brinca fazendo os outros rirem.

- Achei ela legalzinha até - Georg diz olhando pra Gustav.

Encaro o mesmo com um olhar sério e reviro os olhos.

- Oque? - Ele pergunta vendo eu revirar os olhos.

- Nada. - Respondo sério vendo o mesmo soltar um sorriso irônico.

- E você Billy? Oque achou dela? - Georg pergunta.

- Ah, ela é legal, simpática... - Bill diz com um sorrisinho ladino.

- Ela é muito bonita vocês não acham? - Georg pergunta pra todos nós. Estava visível que ele tava falando essas coisas só pra ver minha reação, mas não demonstraria nada, óbvio.

- Não - Digo.

Todos me encaram com um olhar confuso.

- Oque? Virou crime não achar alguma garota bonita? - Pergunto irônico.

- Não, mas vindo de você, é meio estranho - Gustav ri assim como os outros.

Solto um riso baixo e mudo meu olhar para a janela do carro pensando em Lisa.

Ela é realmente bonita, e o olhar dela mexeu comigo de alguma forma, aqueles olhos azuis...Ah, que garota!

Depois de um tempo Adam estaciona em frente ao Hotel, nós descemos do carro e antes de chegarmos em nosso quarto, Georg aperta a campainha do quarto do vizinho fazendo todos nós sairmos correndo, mas eu obviamente com um pouco de dificuldade por causa da porra dessas calças, quando entrei no nosso quarto estavam todos rindo por eu ter sido o último.

Fala sério.

- Ta na hora de mudar o estilo Tommy - Bill ri.

- Não acho - Sorrio irônico. O mesmo pula nas minhas costas fazendo eu cair no sofá.

- PORRA! - Digo tirando ele das minhas costas.

Georg e Gustav riam igual duas hienas.

- Vou pro meu quarto - Digo me levantando do sofá.

- Vai lá pensar na Lisa vai - Georg diz rindo.

- Já disse que tô pensando na sua tia - Digo alto para que ele ouvisse e todos riem.

Entro no quarto e fecho a porta. Me joguei na cama e lá fiquei, eu encarava o teto e não tirava Lisa da cabeça nem por um segundo.

Eu percebi que ela é meia pavio curto, por que foi só eu falar uma mínima coisinha pra provocar já foi o sulficiente pra ela ficar com a cara meia fechada, mas ela é gente boa. Eu estranhei ela não ter surtado quando viu eu e a banda, mas tenho quase certeza que ela não nos conhece, até por que ela é nova aqui e não é obrigada a conhecer todas as bandas do mundo né.

Sinto que Lisa é um tanto quando egocêntrica, igual a mim, talvez isso seja bom, ou não... Puta que pariu por que eu tô pensando nisso?! Eu só vi essa menina uma vez na via e provavelmente nem vou ver de novo, que droga!

- Tô entrando - Bill disse abrindo a porta e logo depois a fechando e sentando na minha cama.

Eu o encarei mas fiquei em silêncio.

- Oque foi? Depois que a Lisa foi embora você ficou meio estranho - Bill diz me cutucando.

A parte ruim de ter um irmão gêmeo é que na maioria das vezes ele te conhece até mais do que você mesmo, pelo menos comigo e com Bill era assim.

- Não é nada - Digo me sentando.

- Vai mesmo mentir pro seu irmão?! Tom, eu te conheço, tem alguma coisa. - Ele diz olhando nos meus olhos.

- Não é nada Bibo, relaxa - Digo dando um soquinho no braço dele.

- Eu tô relaxado, mas quem aparentemente não tá é você - Ele diz com um sorriso irônico.

É sério que ele vai ficar insistindo até eu contar?!

- Eu tô mais relaxado do que nunca - Digo me levantando da cama.

- Sei - Ele diz cruzando os braços.

- É sério Billy - Sorrio.

- Ta né. Eu vou pra sala com os meninos, você vem? - Ele pergunta se levantando da cama e indo até a porta.

- Não, tô de boa aqui - Digo me deitando na cama de novo.

Ele me encara com um olhar levemente confuso mas assenti com a cabeça e sai do quarto fechando a porta.

Eu sabia que Bill não tinha acreditado no meu "Não é nada", mas como caralhos eu ia falar pra ele que esse meu jeito "estranho" era por causa de uma menina que eu nem conheço direito?! Não tem como explicar isso.

A única coisa que eu sei, é que em questão de minutos essa garota mexeu comigo de um jeito inexplicável, droga de menina.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora