CAPÍTULO 29 - I will go for her.

43 4 0
                                    

★Lisa's on★

Depois de algumas horas nós fomos embora da gravadora. Foi tudo muito rápido. Nós já gravamos as quatro músicas, e modéstia parte, ficou muito bom!

Stanley pediu para que quando eu escrevesse mais alguma era para mim falar pra ele e assim eu gravar também. Ele contou que pretendia fazer um álbum com as músicas e lançá-lo.

Eu tava fazendo isso pela Isis, eu sabia que ela ficaria feliz se fizesse isso.

Quando nós chegamos no quarto de hotel que os meninos estavam hospedados, fomos direto pra sala. Tom entrou correndo pulando no sofá. Bill pulou em cima dele fazendo Tom arfar e rir ao mesmo tempo. Georg e Gustav foram pra cima também enquanto eu e minha prima estávamos paradas na porta só observando.

- Meu Deus Li! O Tom vai morrer lá embaixo - Isis fala me fazendo rir.

- SAI PORRA - Bill fala rindo ofegante tirando Georg e Gustav de cima dele.

Os dois caem no chão e começam a rir vendo Bill e Tom vermelhos igual pimenta.

Entrei pra dentro da sala com Isis fechando a porta atrás de mim. Olhei pra Bill e para Tom que estavam mais vermelhos do que tomate. Eu e Isis começamos a rir disparadamente vendo a cara deles.

- Hahaha, que engraçado - Tom fala olhando pra mim.

- É mesmo - Sorrio irônica.

- Você tá bem Bill? - Isis fala segurando o riso agora vendo Bill vermelho.

- Tô - Ele ri.

- Que lindo! Duas pimentinhas gêmeas - Georg fala fazendo a gente rir.

- Xiu Georgina - Bill fala se levantando e indo pra cozinha.

- Aonde você vai pimentão? - Gustav diz se levantando do chão com Georg.

- Tomar água - Ele fala da cozinha.

- Eu vou também. Vocês vem? - Gustav fala indo pra cozinha.

- Eu vou - Georg fala seguindo Gustav.

- Eu vou também... Vocês vem? - Isis fala olhando pra mim e pra Tom.

- Não, valeu - Ele fala sorrindo pra ela.

- Não prima - Falo pra ela que sorriu pra mim e foi pra cozinha.

Tom me puxa pro lado dele e me dando um beijo rápido.

- Tô orgulhoso de você. Sabia que você iria conseguir - Ele fala me olhando nos olhos fazendo eu sorrir.

A última vez que eu ouvi isso foi do meu pai... Ouvir isso de Tom me deixou tão, mas tão feliz.

- Obrigada - Falo olhando nos olhos dele com um sorriso genuíno.

Tom sorriu pra mim e se recostou no sofá. Ele me abraçou de lado acariciando meu cabelo deixando minha cabeça no peito dele.

- Você acha que vai dar muito oque falar nosso namoro? - Pergunto sentindo os dedos dele passarem pelos meus cabelos.

- Provavelmente. Mas ninguém pode impedir, então por mim tudo bem - Ele fala com uma voz calma.

- É... - Falo colocando uma de minhas mãos no peitoral do garoto.

- Você tá preocupada com isso né? - Ele me pergunta.

- Um pouco... Mas não vou deixar isso atrapalhar - Falo calma.

- Isso aí - Ele fala dando um beijo no topo da minha cabeça.

Solto um sorriso bobo.

Eu era tão feliz lá com ele. Não só com ele, com os meninos e agora com Isis. Ela não morava junto com a gente mas ela podia ir lá. Eles me faziam tão bem... Fazia muito tempo que eu não era feliz igual sou com eles. Eles são uma família, e eu acho que talvez com o tempo eu entre nessa família...

Fazia só alguns dias que a gente se conhecia e já estávamos tão bem. Os meninos me tratavam super bem e, em apenas alguns dias eu era namorada de um deles. Isso fortalece meu pensamento de que não foi questão de tempo, mas talvez uma questão de sorte ou conexão... Talvez até mesmo de tanto eu pedir para Deus pra ser pelo menos um pouco feliz.
Eu sou muito grata por eles terem entrado na minha vida, até porque se não fosse por eles eu ainda estaria naquela merda de casa convivendo com minha mãe e minha irmã. Apesar que eu senti que Amber tava pegando mais leve comigo depois daquela discussão que ela causou. Ela aprontava comigo todo dia, sempre que tinha uma mínima oportunidade ela me ferrava, mas depois daquele dia ela não fez mais isso. Tirando o fato dela me chamar de chata e essas coisas, ela não tava tão insuportável assim.

- Aí gente - Bill fala entrando já sala com Isis e os meninos.

- Oque vocês acham da gente fazer uma festa do pijama - Bill fala se sentando no sofá junto com a gente.

- Acho uma boa - Tom fala olhando pra mim.

- Também - Sorrio pra Bill.

- A Isis dorme aqui com a gente daí - Bill fala empolgado.

- Eu não vou atrapalhar não gente? - Isis fala olhando pra Bill, Georg, Gustav pra mim e pra Tom.

- Sua prima tem a mesma mania que você - Tom fala no meu ouvido me cutucando fazendo eu soltar uma leve risada.

- Não vai não - Bill fala olhando pra ela com um sorrisinho.

- Tudo bem então - Ela sorri pra Bill.

- Acho que vocês fariam um casal tão fofo - Georg fala olhando pra Bill e pra Isis.

- Também acho que você e o Gustav fariam um casal lindo - Ele fala irônico.

- Sai fora - Gustav fala rindo.

Pra ser sincera, eu concordo com Georg.
Isis é uma garota bonita, e pelo jeito que Bill olha pra ela, acho que ele pensa o mesmo.

Eu e Tom ainda estávamos na mesma posição, oque fazia os meninos olharem pra gente e darem umas risadinhas as vezes. Eu até entendo a surpresa deles pelo nosso relacionamento, porque até onde eu sei, Tom nunca fez algo parecido com alguém. Isso não me fez me sentir melhor que qualquer outra garota que ele já tenha ficado. Mas sim me deixou feliz por saber que tinha sido a primeira e orgulhosa dele por saber que ele mudou de alguma forma.

- Li - Isis me chama fazendo eu olhar pra ela.

- Você vai voltar na gravadora quando escrever mais alguma música? - Ela pergunta fazendo os meninos olharem pra mim.

- Acho que sim, não sei ainda - Falo meia pensativa.

Não sei se vou vou voltar porque não tô levando isso muito a sério, mas pela Isis acho que eu volto sim.

- Ah prima, vai - Ela fala me olhando com um olhar de piedade.

-Tabom, eu vou - Falo vendo ela soltar um sorriso leve.

- Obrigada Li! - Ela sorri.

Eu vou por ela.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora