CAPÍTULO 35 - Thoughts.

44 4 0
                                    

★Lisa's on★

gente, esse capítulo vai ser sobre os pensamentos de Lisa sobre oque aconteceu hoje. Não terá falas e talvez bem provavelmente ele será meio curto. Me desculpem. Boa leitura!

Isis tinha me ligado falando que voltaria pro Canadá e que ficaria lá por um tempo porque a mãe dela estava doente. Eu fiquei muito triste porque não sabia se demoraria pra ela voltar e porque não sabia se minha tia ficaria bem, eu espero muito que sim.

Fiquei pensando em tudo oque Tom tinha me falado, o jeito que ele me olhava enquanto falava. Aquelas palavras pareciam ter saído do fundo do coração dele e ter sido tudo muito sincero. Eu não vou mentir, me surpreendi por estar ouvindo isso dele. Eu esperava algo mais brincalhão, ou até mesmo que ele nunca falasse isso. Mas ele pareceu ser tão sério e tão real em cada letra que saia da boca dele.
Tudo aquilo que Tom me disse mexeu muito comigo. Oque ele me disse são coisas que eu deveria ter ouvido de minha mãe. Mas ao invés disso, um garoto que me conhece apenas a um pouco mais de uma semana me disse. Ele olhava pra mim de um jeito tão único enquanto falava tudo aquilo que eu simplesmente não tive outra reação a não ser chorar. Eu me senti tão segura por ter ouvido aquilo dele.

Quando Tom tava me falando aquelas coisas. Eu tava olhando pra ele e vendo ele ser tão real e carinhoso que...Naquele momento, eu senti que ele realmente é o garoto certo. Que ele é o garoto que vai realmente me fazer feliz, que vai me amar de verdade. Não que eu tinha dúvidas disso antes, mas é que eu só estava meia insegura. Mas depois do que ele disse, ele me fez sentir como se não tivesse motivo algum pra toda essa insegurança. Eu sinto que se não fosse pelo Tom e pelos meninos, eu não estaria mais aqui...Eles me salvaram. Não tô falando isso só por causa do que aconteceu envolvendo a minha mãe. Tô falando em uma questão psicológica também.
São eles os garotos que estão me fazendo feliz e que estão conseguindo me fazer sentir com que eu não estou sozinha, pelo menos não mais.

Bom...Agora sobre oque aconteceu mais cedo, o sexo. Não sei muito oque falar sobre, foi minha primeira vez né. Não foi ruim, doeu um pouco no começo, mas depois foi muito bom. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas Tom agiu normalmente, então fiz a mesma coisa. Isso aconteceria mais cedo ou mais tarde. Só não tava esperando isso acontecer justo hoje. Mas foi com o Tom, então por mim tudo bem.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora