★Tom's on★
Depois de ter descoberto que Lisa tocava e cantava, confesso que minha admiração por ela cresceu. Poderia imaginar que ela era boa em qualquer coisa, menos nisso. Ela nunca demonstrou ser boa com isso... Apesar que eu conheço ela a pouco tempo né... Ah foda-se, ela é incrível!
Já era 16:35, Lisa estava tomando banho enquanto eu e os meninos estávamos na sala. Assim que Lisa e a prima dela saírem, eu e os meninos vamos sair comprar os presentes e as coisas pra festa. Vamos comprar umas comidas e mais algumas coisas aí. Já está quase na hora e eu ainda não sei oque comprar pra ela, puta merda!
Depois que parei um pouco pra pensar eu percebi que eu não estava enganado e que eu tava gostando dela pra valer. Não posso falar isso pra ela porque eu não sei se ela sente o mesmo e se eu contasse provavelmente nossa relação ficaria muito estranha.
- Aí, oque vocês vão comprar pra ela? - Gustav pergunta baixo.
- Não faço a mínima ideia - Falo.
- Acho que vou comprar uma pulseira - Bill fala olhando pra gente.
- Eu compro um colar, assim fica completo - Georg diz baixo.
- Acho que vou comprar uma regata, ela usa bastante - Gustav fala.
- Porra, eu sou o único que não sabe oque vai comprar? - Pergunto.
- É - Bill diz soltando uma risada.
- Sim Tomtom - Georg fala com um sorrisinho.
- Infelizmente sim cara - Gustav ri.
Fala sério!
- Nas lojas eu vejo - Falo tombando a cabeça pra traz.
Não demorou muito e o telefone tocou. Bill logo foi atender e aparentemente era da portaria.
- Pode mandar subir - Ele fala no telefone.
Logo depois ele volta e se senta no sofá.
- A Isis já chegou - Ele fala animado.
- Ótimo - Falo e logo a campainha toca.
Bill se levanta e vai atender a porta. Eu e os meninos ficamos olhando.
- Pode entrar - Bill fala dando espaço para a garota entrar.
Isis olha para cada um de nós aparentemente meia confusa.
- Desculpa a pergunta, mas vocês são do Tokio Hotel né?! - Ela pergunta fazendo eu e os meninos nos entre olharmos.
- Sim, somos - Falo me levantando do sofá assim como os meninos.
Percebi a cara de Bill para Isis, to achando que ele adorou ela.
- MENTIRA! MINHA PRIMA MORA COM VOCÊS?!! - Ela fala mais alto empolgada.
- É... Mora - Bill sorri.
- Ela não te contou? - Pergunto.
- Ah, ela só disse que não tava mais morando com a insuportável da mãe dela, mas não falou que morava com FAMOSOS! - Ela fala aparentemente empolgada.
- Você não é fã né? - Georg pergunta.
- Não, mas conheço a banda - Ela diz com um sorrisinho.
- Olha, a conversa tá muito boa mas agora precisamos conversar - Falo me sentando no sofá.
- Sobre? - Isis pergunta.
- A festa da Lisa - Falo baixo.
Bill se senta no sofá também e logo Isis faz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.