★Tom's on★
Já era segunda feira. Lisa tava no quarto se arrumando para ir até a gravadora. Os meninos estavam na sala com Isis e eu estava no quarto com Lisa. Ela parecia estar bem nervosa.
Ela já tinha escrito duas músicas a mais, totalizando quatro já que ela já tinha duas prontas. Ela escreveu "Tomorrow" e "My Happy Ending" com ajuda de Bill. As músicas ficaram muito boas por sinal. Ela realmente tem talento com isso.
- Acho melhor você se acalmar - Falo pondo a mão na perna dela que balançava.
- Como? Eu nunca gravei nenhuma música minha. E se o dono da gravadora não gostar?! E se...
- Calma! Você tem talento e as músicas ficaram incríveis! Não precisa ficar tão nervosa - Falo segurando a mão dela que me olhou com um sorrisinho.
- Obrigada, gatinho - Lisa fala olhando nos meus olhos fazendo eu soltar um sorriso bobo. Lisa nunca tinha me chamado assim. Essa foi a primeira vez, e foi muito bom ouvir isso dela.
- De nada linda - Sorrio dando um beijo rápido na boca dela.
Ela sorri pra mim e volta a olhar pro espelho passando um gloss nos lábios.
- Pronto. Tá bom assim? - Lisa fala se levantando e parando em minha frente.
- Ta linda - Sorrio me levantando também.
- Obrigada! Podemos ir - Ela fala aparentemente nervosa.
Eu e os meninos íamos com Lisa e Isis. O dono da gravadora já estava avisado disso e ele aceitou numa boa.
- Gente, tô pronta - Lisa fala entrando na sala comigo.
- Ta uma gata prima! Agora vamos, a gente já tá até atrasadas - Isis fala se levantando do sofá.
Bill, Gustav e Georg também se levantaram e nós saímos do hotel. Fomos para o estacionamento e logo entramos no carro.
- Ta meio apertado né - Georg diz rindo.
- Meio? - Gustav ri.
- Se quiserem eu fico no chão - Lisa fala dando uma leve risada.
- No meu colo é mais confortável - Falo olhando pra ela com um sorriso ladino.
- Iiihhhhhh - Bill e Isis falam juntos rindo.
- Deve ser mesmo. Vai prima, deixa de ser tonta - Isis fala sorrindo maliciosa pra Lisa.
- É Lisa, o colinho do Tomtom é muito confortável - Gustav fala sorrindo de canto.
- Ta vendo?! - Falo rindo vendo Bill me olhar com um sorriso malicioso.
- É sério mesmo que eu vou ter que sentar no seu colo?! - Ela fala me olhando com um sorrisinho.
- Muito sério - Sorrio malicioso pra ela vendo ela revirar os olhos.
Ela senta no meu colo e eu a seguro pela cintura.
- AAAHH QUE BONITINHOS!!! - Isis fala alto fazendo a gente rir.
- Posso ir pessoal? A tudo certo aí? - Adam pergunta.
- Pode sim! - Bill fala com um sorriso.
- Ta confortável? - Pergunto acariciando a cintura dela.
- Ta... Mas eu acho que tô sentada em cima do seu celular - Ela fala se ajeitando no meu colo.
Tiro uma das minhas mãos da cintura dela pondo a mão no bolso de trás e sentindo meu celular lá. É... Não é o meu celular...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.