°Lisa's on°
O dia finalmente chegou, meu casamento com o Tom seria hoje!
Eu tinha acabado de chegar na maquiadora com Isis. Bill, Tom e os meninos estavam no estilista vendo a roupa do Tom, também já estavam se arrumando.
A mãe dos meninos chegaria daqui a pouco pra fazer o cabelo e a maquiagem. Nós vamos fazer nosso cabelo aqui já que o cabeleireiro está a nossa espera.
Eu estava mais nervosa do que nunca, minhas mãos tremiam e meu coração estava acelerado. O pai do Tom irá entrar comigo na igreja.— Aí eu tô tão animada! — Isis falou subindo as escadas do salão.
— E eu tô nervosa — Falei nervosa.
— Prima, relaxa, vai dar tudo certo. É seu casamento, seu dia e do Tom, você tem que ficar feliz! — Isis falou segurando minhas mãos.
— Eu tô feliz, só tô nervosa — Falei abrindo a porta do salão.
Não estava nervosa só pelo casamento, tinha outro motivo também. Eu comprei um teste de gravidez ontem mas não tive coragem de fazer, vou fazer hoje. Minha menstruação estava atrasada a três semanas, mas eu tenho quase certeza que eu não tô grávida, apesar de estar sentindo algumas tonturas e enjoos ultimamente, eu acho que não estou. Meu aniversário foi semana passada, tinha feito 20 anos.
Todos nós chegamos em Toronto anteontem, eu e Tom já havíamos vindo aqui pra ver nossa casa mas depois voltamos pra Berlim. Nós compramos a nossa casa e já estava tudo pronto lá. Estava tudo correndo como deveria.
— Olá meninas!!! — A cabeleireira falou ao ver eu e Isis entrar.
— Oie! — Isis falou animada dando um abraço na mais velha.
— Oi! — Sorri pra cabeleireira e dei um abraço leve nela também.
— Que bom que chegaram! Li, eu vou fazer seu cabelo e o Lucca faz o da Isis pode ser? — Ela disse pra mim.
— Pode sim, eu só vou usar o banheiro primeiro — Falei com um sorrisinho indo até o banheiro.
— Ok — Escutei a mulher falar.
Entrei no banheiro e fechei a porta. Tirei o teste de gravidez do meu bolso e respirei fundo. Fiquei um tempo me olhando no espelho mas logo fiz o teste.
Eu tinha que esperar cinco minutos e assim fiz. Passei os cinco minutos me encarando no espelho, pensando o que aconteceria se o resultado fosse positivo. Minha vida nunca mais seria a mesma, nem a minha nem a de Tom. Acho que nenhum de nós dois estamos prontos para ser pais, mas caso aconteça, não vai ter oque fazer a não ser ficar com o bebê.Eu acho que os enjoos e tonturas que eu senti esses dias foi porque eu e Tom fomos comer comida japonesa, talvez não tenha me feito bem...
Depois de um tempo olhei pro teste que estava em cima da pia vendo o resultado.
"Grávida a +3"
Ao ver isso senti meus olhos se enchendo de lágrimas. Minha respiração ficou um pouco descontrolada. Me sentei no chão e abaixei a cabeça chorando. Não tava conseguindo acreditar no que eu tinha visto. Eu não tinha ficado triste, com raiva ou qualquer outra coisa, pelo contrario, eu estava até feliz, mas também estava com medo do que viria pela frente.
Me levantei e enxuguei minhas lágrimas. Joguei o teste no lixo mas antes tirei uma foto pra mostrar a Tom. Me olhei no espelho e passei a mão pela minha barriga. Não demorou muito e a mãe do Tom entrou no banheiro me olhando.
— Oi querida!! — Ela falou me abraçando.
Sorri e a abracei de volta.
— Você tava chorando? — Ela perguntou se soltando do abraço olhando em meus olhos.
— É a emoção, mas tá tudo bem — Sorri vendo ela fazer o mesmo.
— Que bom! O dia finalmente chegou hein! A Celine tá te esperando pra começar seu cabelo — Simone disse olhando pra mim.
Sorri pra ela e assenti com a cabeça. Eu e ela saímos do banheiro e fomos até o lavatório para lavar meu cabelo, e fazer as outras coisas.
Isis já tinha começado a fazer o dela, então provavelmente acabaria primeiro.
Meus padrinhos de casamento eram a mãe e o padrasto do Tom. Os de Tom eram o Bill e a Isis.
-quebra tempo.
Minha maquiagem e meu cabelo já estavam prontos, a Isis e a Simone também já estavam prontas. Pra mim só faltava o vestido e o buque.
— Prima, a gente já está indo tabom. Nos encontramos na igreja! — Isis falou me dando um abraço.
— Tchau querida, até daqui a pouco — A Simone me abraçou.
Respirei fundo. — Tchau gente! — Sorri pra elas. Logo elas saíram do salão e logo o estilista chegou com meu vestido, o pai de Tom veio junto a ele já que quem estava arrumando os meninos era esse estilista.
— Aí cheguei! — O Fred que é o estilista falou entrando no salão colocando a caixa do vestido no sofá.
— Oi Lisa! Tá animada?! — Fred disse me dando um abraço.
— Sim! Muito — Sorri pra ele.
— Ótimo! — Ele disse animado.
— Oi Lili — O pai de Tom falou me abraçando levemente.
— Oi!! — Sorri pra ele.
— Olha só! — Fred disse me entregando o buque de flores.
Era simplismente lindo! Nele tinham rosas brancas e vermelhas, era o buque mais lindo que eu já vi. O laço que amarrava as rosas tinha pendurado uma foto pequena de meu pai. Assim que olhei soltei um sorriso e senti meus olhos lacrimejando.
— Não chora pelo amor de Deus! Vai borrar sua maquiagem mulher! — Fred falou pegando um pedacinho de papel limpando minhas lágrimas.
Respirei fundo e sorri.
— Ta pronta prs melhor parte?! — Ele disse pegando a caixa com o vestido.
— Sim!!! — Falei animada.
Ele tirou o vestido da caixa e me mostrou. Era simplismente perfeito! Era branco e brilhante, as mangas eram um pouco transparentes mas tinham detalhes brilhantes também. Era simplismente perfeito.
— Vem, vou te ajudar a se vestir! — Fred falou me puxando pro banheiro.
Escutei o pai de Tom dar uma risada lá da sala.
Eu não tinha contado pra ninguém que estava grávida, quero fazer uma surpresa.
Eu espero que a reação do Tom com tudo isso seja boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.