°Lisa's on°
- Amor, acorda - Escutei Tom falar me chacoalhando levemente.
- Oque foi? - Perguntei sonolenta.
- A gente tem que ir ver as coisas do show - Tom falou acariciando meu cabelo.
Olhei pro Tom vendo que ele já estava arrumado e logo me levantei da cama.
- Não precisa se apressar não - Ele falou dando uma risadinha se sentando na cama.
Olhei pra ele com um sorrisinho vendo ele me olhar de cima a baixo.
Revirei os olhos dando uma risada leve e me virei pra gaveta pra pegar minha roupa.
- Eu tava falando com o Bill e ele deu a ideia da gente ir pro Canadá em Toronto casar lá - Tom falou deitando na cama.
Me virei e olhei pra ele.
- Porque em Toronto? - Perguntei.
- Ah, porque é a sua cidade Natal talvez - Tom falou olhando pro teto.
- Você tá de acordo com isso? - Perguntei tirando meu pijama e colocando uma camiseta e um shorts.
- Por mim tudo bem, quero saber de você se você concorda com isso - Tom falou voltando a se sentar na cama me olhando.
- Por mim tudo bem também - Sorri pra ele me virando para o espelho penteando meu cabelo.
- Sério? - Tom falou se levantando da cama.
- Claro amor, eu amei a ideia - Sorri pra ele.
Ele soltou um largo sorriso e se aproximou de mim me dando um beijo.
- Vou falar com o Bill - Tom falou animado saindo do quarto.
O Tom tava definitivamente muito animado com o nosso casamento. Olha, pra ser bem sincera minha ficha ainda não tinha caído, eu tô até agora tentando assimilar oque aconteceu ontem. Eu tô simplesmente noiva do Tom, DO TOM!!!
Terminei de me arrumar e fui pro banheiro escovar os dentes.
Logo que saí eu fui pra sala vendo os meninos e Isis lá sentados conversando.
- Tô pronta gente, podemos ir se quiserem - Falei vendo todos me olharem.
- Vamos então gente - Bill falou se levantando do sofá indo até a porta.
- Você vai comigo ou vai no seu carro? - Tom perguntou pra mim fechando a porta do nosso quarto de hotel.
- Vou com você mesmo - Falei vendo Tom sorrir.
- Tabom então - Ele falou descendo as escada do hotel comigo atrás dos meninos e de Isis.
- ANDA GEORGINA!!! - Gustav falou empurrando Georg pra que ele andasse mais rápido.
- Empurra mesmo, daí se eu cair aqui e morrer a culpa é sua - Georg falou rindo.
- Aí que horror gente - Isis falou nos fazendo rir.
Nós chegamos no estacionamento do hotel e cada um fomos pros carros. Isis com o Bill, eu com o Tom e o Gustav com o Georg.
Tom saiu da garagem primeiro e logo os outros vieram atrás. Assim nós seguimos pra arena.
- Amor - Tom disse concentrado na estrada.
- Oi - Falei mudando meu olhar pra ele.
- Olha, a gente tem que escolher um monte de coisa né - Tom falou olhando pra estrada.
- Do casamento? Sim. Tem que escolher os padrinhos, mas acredito que dê tudo isso seja o mais fácil. Tem que escolher tema, sabor do bolo, roupas, fazer a lista de convidados, essas coisas assim - Falei olhando pela janela do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.