★Lisa's on★
Já eram 10:30 da manhã. Tinha acabado de acordar.
Ontem a noite foi ótima! Bom... Tirando a parte que o Tom me deixou extremamente curiosa. Ele simplesmente começou a falar e não terminou, que merda. E o pior é que depois disso, a gente nem se falou... E pra ser bem sincera, eu fiquei meia triste com isso. Eu considerava muito Tom, e não gostava de ficar sem falar com ele. E tem a pior parte, eu acho que gosto dele, tipo, pra valer. Puta que pariu!Fui pro banheiro. Escovei meus dentes, lavei meu rosto, arrumei meu cabelo e depois voltei pro quarto. Tirei meu pijama e coloquei uma roupa melhor.
Fui pra sala e lá só estavam Georg e Gustav, oque é meio estranho.
- Bom dia meninos! - Falo com um sorriso sentando no sofá ao lado deles.
- Bom dia Li - Eles sorriem pra mim.
- Cadê o Tom e o Bill? - Peegunto vendo Georg e Gustav se entre olharem com um sorrisinho.
- A gente não sabe. Eles saíram pra fazer alguma coisa - Georg fala com um sorriso ladino.
- Ah... Entendi - Falo encostando a cabeça no sofá.
Não demorou muito e a gente escutou pessoas correndo pelo corredor do hotel. No caso, Bill e Tom.
- Sai da frente Tomtom - Bill fala abrindo a porta e entrando correndo pulando no sofá.
Tom logo pula em cima dele e põe uma almofada no rosto de Bill. Meu Deus do céu!
- Chegamos - Bill fala ofegante se ajeitando no sofá depois de ter jogado Tom de cima dele.
Soltei uma leve risada e fui ajudar Tom a se levantar do chão.
- Cê tá bem? - Peegunto rindo.
- Lógico que sim. Um tombinho desse não pode me machucar - Tom fala ajeitando sua roupa com um sorrisinho convencido.
Dou um sorriso debochado e volto me sentar no sofá.
- Nã nã não, pode levantar - Bill fala me puxando.
- Pra que? - O encaro confusa.
- O Tom tem uma coisinha pra falar com você - Ele fala me empurrando pelas costas até o quarto. Olhei pra trás e Georg e Gustav faziam o mesmo com Tom. Dei uma risada e Bill me levou pro quarto. Logo Tom também entrou.
- Prontinho - Bill fala cruzando os braços com um sorrisinho.
- Arrasa cara - Georg fala pra Tom que solta uma risada.
Gustav joga um beijinho pra Tom fazendo eu e ele rir. Logo os meninos fecham a porta e saem.
- Oque foi? - Pergunto olhando pra ele que parecia meio nervoso.
- Dessa vez não vai ter como fugir né - Ele fala com um sorrisinho ladino.
- Não - Sorrio.
- Ta, é... Então Lisa... - Ele diz se sentando na cama balançando as pernas.
- Vai direto ao ponto que é melhor - Falo olhando pra ele.
- Nesse caso acho que não - Ele ri.
- Fala logo - Sento ao lado dele.
- Porra, eu não sei como falar - Tom reclama me fazendo rir.
Coloco uma das minhas mãos na perna dele que estavam balançando muito e o olho. - Se acalma e fala - Falo calma vendo ele olhar em meus olhos com um sorrisinho.
Ele respira fundo e se levanta da cama parando em minha frente.
- Lisa, eu não quero ser só seu amigo... - Ele fala baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.