★Lisa's on★
Escutei do camarim a banda sendo chamada.
A moça entrou no camarim e ficou lá comigo até a hora deu ser chamada.- Está nervosa? - Ela pergunta olhando pra mim com um sorrisinho.
- Um pouco... - Falo olhando pra ela.
- Ta tudo bem Lisa, relaxa que não vai acontecer nada de mais - Ela fala me dando um abraço.
Me acalmei um pouco.
- Vamos Lisa, está na hora - Ela fala se levantando do sofá.
Respirei fundo e me levantei também. Nós saímos do camarim esperando meu nome ser chamado.
- Com vocês... LISA MILLER! - O apresentador fala de dentro do estúdio.
Logo eu entro no estúdio fazendo um Oi pra plateia com um sorriso no rosto.
Me sento no sofá que a banda estava do lado de Tom. Ele coloca o braço em volta da minha cintura e sorri pra mim.
- Então você é a tão sortuda namorada do Tom - O entrevistador fala olhando pra mim.
- Sou - Sorrio de volta.
- Desde quando vocês namoram? - O entrevistador pergunta.
- Vai fazer uma semana né - Falo olhando pra Tom.
- Acho que ja fez né - Bill fala olhando pra gente.
- Deve ter feito - Tom fala olhando pro entrevistador.
- Ah sim. E como vocês se conheceram? - O entrevistador pergunta.
- Ela tava quase morrendo pra levar umas sacolas pra casa. Então daí o Bill perguntou se ela queria ajuda, ela aceitou. Nós levamos ela pra casa e apartir daí nós começamos a nos aproximar - Tom fala animado.
- Sorte grande hein Lisa - O entrevistador sorri pra mim.
- Muita - Falo empolgada.
- E como funciona o relacionamento? Vocês se veem no final de semana? E quando as turnês voltarem? Como vai ser? - O apresentador pergunta.
- Lisa tá morando com a gente no hotel. Quando as turnês voltarem ela vai vir com a gente - Tom fala olhando pro apresentador.
- E a família dela? Aceitou isso bem, ou deu trabalho pra eles deixarem ela ficar com vocês? - O entrevistador pergunta fazendo a gente se entre olhar.
- Aceitaram bem sim... - Falo meia sem graça.
- Eu percebi que vocês tão de aliança - O entrevistador fala olhando pras nossas mãos fazendo a plateia gritar um pouco.
- Ah sim - Tom sorri mostrando a mão dele.
Mostro minha mão também vendo o entrevistador nos olhar com um largo sorriso.
- Então o relacionamento é bem sério mesmo hein - O entrevistador fala olhando pra plateia.
- Lógico - Tom ri.
- E vocês meninos, se dão bem com a Lisa? - O entrevistador pergunta olhando pra Bill, Gustav e Georg.
- Sim! Lisa é uma garota muito legal. A gente se dá super bem com ela - Bill fala com um sorriso.
- É, ela não é aquelas garotas metidas e frescas. Então é bem de boa conviver com ela - Georg fala olhando pra mim fazendo eu soltar uma risada baixa.
- Que bom então! Lisa, você tava esperando o pedido de namoro do Tom? - O entrevistador pergunta a mim.
- Pior que não. Eu achei que nós seríamos só amigos. De maneira alguma esperei um pedido de namoro vindo dele. Foi uma real surpresa pra mim. Demorou uns dias pra ficha cair - Falo olhando pro entrevistador que escutava atenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.