★Tom's on★
Lisa estava virada de frente pra mim. Minhas mãos desceram pra coxa dela a colocando em cima das minhas pernas.
Lisa passava os dedos pelo meu abdômen olhando o local fazendo eu soltar um leve sorriso.
Coloquei meu dedo no queixo de Lisa fazendo ela olhar pra mim. Meu olhar foi direcionado aos lábios de Lisa fazendo ela sorrir.
Coloquei minha mão no pescoço dela dando um beijo demorado na garota que levou suas mãos até minhas costas acariciando o local. Desci meus beijos pro pescoço da garota a fazendo arfar.
Parei com os beijos no pescoço e dei alguns selinhos nos lábios dela mas logo parei também olhando nos olhos da garota.Levei minhas mãos até a bunda de Lisa apertando um pouco fazendo ela sorrir de canto.
- Ta no cio Tommy? - Ela falou dando um selinho nos meus lábios me fazendo rir.
- Tô - Brinco fazendo ela rir.
- Coitadinho de você - Lisa falou virando de costas pra mim mas ainda deixando nossos corpos juntos.
- Sim - Falo forçando uma voz triste escutando Lisa dar uma risadinha.
Eu e Lisa ficamos deitados abraçados na cama em silêncio. Por um momento achei que ela tinha dormido, mas não tinha.
- Amor... - Ouvi Lisa falar baixo.
- Oque? - Pergunto.
- Você acha que vão conseguir pegar os meninos? - Lisa fala meia pensativa se virando de frente pra mim.
- Eu espero que sim - Falo olhando nos olhos dela.
Lisa soltou um suspiro e fechou os olhos.
Me ajeitei na cama e coloquei a cabeça de Lisa em cima do meu peito deixando meu baço em volta da cintura dela.
- Quando eu colocar minhas mãos nesses filhos da puta... - Falo com ódio.
- Você não vai encostar um dedo neles. Não quero que se machuque. A polícia resolve isso - Lisa fala olhando pra mim.
- Você tem noção do que eles fizeram!? Além de terem perturbado minha vida e a de Bill no colégio fizeram isso agora! Eles são uns desgraçados, merecem pagar pelo oque fizeram! - Felei estressado olhando nos olhos de Lisa.
- Eu sei Tom, mas não quero que você brigue com eles pra você não sair machucado. Deixa a polícia resolver isso. Não faça "justiça" com suas mãos pra você não perder a razão e não se machucar. Por favor, me promete que não vai fazer nada?! - Lisa fala olhando nos meus olhos.
- Prometo - Falo bufando revirando os olhos.
Olhei pra Lisa que me olhava com um sorriso debochado.
- Oque? - Falo dando uma risada leve vendo a carinha dela.
- Nada - Ela fala desviando olhar pros meus lábios.
Soltei um sorriso ladino e dei um beijo lento nos lábios de Lisa.
Ao separar meus lábios dos de Lisa olhei nos olhos da garota. Ela parecia cansada.
- Tenta dormir um pouco linda. Você parece cansada - Falo olhando nos olhos da garota que assentiu com a cabeça.
Deixei a cabeça dela no meu peito. Acariciava os cabelos loiros de Lisa vendo ela pegar no sono lentamente.
Ter Lisa novamente em meus braços, ver ela comigo sem estar naquela cama de hospital me fazia bem. Olhar pra essa garota sabendo que eu não perdi ela era um alívio. O sentimento que eu tenho por Lisa é muito forte, nunca pensei que conseguiria sentir isso por alguém. Passei dezessete anos da minha vida pensando que eu fosse sempre só transar, pegar as garotas por pegar ou ter namoros de no máximo uns dois meses e já cansar, mas não foi assim. Não sei oque Lisa fez pra me deixar assim, ela é era só uma garota comum como as outras, tudo bem que ela é extremamente linda, mas porra, em questão de minutos ela mexeu comigo. Me aproximei dela pensando que teríamos uma amizade e que longe dos outros talvez nós nos pegariamos, mas não foi assim. Eu realmente me apaixonei por ela, me apaixonei pra valer. Pela Lisa eu sou capaz de fazer coisas que eu não faria pra ninguém, a não ser para Bill.
A Lisa foi capaz de mudar meu pensamento. Eu comprei uma aliança pra ela, pensei que nunca faria isso. Eu me declarei e falei pra ela coisas que pensei que nunca diria a nenhuma outra garota, mas pra ela eu disse. Foi tudo muito rápido, foi bem derrepente, não sabia que o fato do Bill ter oferecido ajuda pra uma garota na rua poderia mudar minha vida. Eu sei que Lisa é a garota certa, eu quero que seja. Quando Lisa foi sequestrada eu pensei que tinha perdido ela, por isso fiquei tão mal. Por mais que Bill, Georg e Gustav estejam a muito tempo comigo e me conheçam muito bem, principalmente Bill, ninguém nunca tinha me visto daquele jeito. Bill e Lisa são definitivamente as pessoas mais importantes pra mim, Georg e Gustav também. Não posso perder nenhum deles.
Ter Lisa na minha vida agora é uma das melhores coisas que já me aconteceu.
Bill disse que está orgulhoso de mim por ver que eu consegui me apaixonar por alguém, que eu tô fazendo de tudo pela garota que eu amo, e eu realmente estou. Bill e os meninos me falaram que estavam impressionados pelo nosso relacionamento porque nenhum deles esperava que seria algo sério, e pra ser bem sincero, nem eu esperava. Eu estou tão impressionado quanto eles. Lisa é definitivamente a única garota que eu já fiquei com medo de perder. Eu amo demais essa menina.Depois de um tempo Bill entrou no quanto e soltou um sorriso ladino vendo Lisa dormir no meu peito.
- Faz tempo que ela tá dormindo? - Bill perguntou baixo olhando pra ela.
- Não - Respondi em tom de sussurro.
- Eu vim chamar vocês pra comer, mas de você levantar ela acorda - Bill disse baixo mudando o seu olhar pra mim.
- Eu como quando ela acordar - Falo olhando pra Lisa que dormia tranquilamente.
- Certeza? Não tá com fome? - Bill fala.
- Não muita, consigo esperar - Falei com um sorrisinho mudando meu olhar pra Bill.
- Tabom então - Bill falou saindo do quarto e fechando a porta.
Não demorou muito e Lisa acordou. Ela abriu os olhos e olhou pra mim meia sonolenta. Soltei um sorriso e dei um beijo rápido na testa dela.
- Mais já? - Falo olhando nos olhos dela.
- Sim - Ela sorri.
- O Bill veio nos chamar pra comer, você quer ir já ou vai dormir mais um pouco? - Pergunto olhando pra ela que se levantou da cama.
- Pode ir, eu vou tomar um banho - Ela falou pegando umas roupas no armário.
- Tudo bem então - Falo me levantando da cama e saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.