★Lisa's on★
- MENTIRA!!! - Isis grita do outro lado do telefone quase me deixando surda.
Tava contando pra ela que Tom tinha me pedido em namoro. Ela parece ter surtado mais que eu.
- Não - Falo animada.
- AI QUE TUDO!!!! MEU DEUS! - Ela fala empolgada.
- Ele vai me assumir pra imprensa quarta-feira na entrevista que vamos - Falo empolgada.
- MEU DEUS LI!!! VOCÊ VENCEU NA VIDA GAROTA!!! - Ela grita do outro lado da linha.
- É... Mas tem outra coisa que eu preciso te contar... - Falo com uma voz meia baixa.
- Oque? - Ela me pergunta.
- Em março eu não vou mais estar aqui. Pelo fato deu estar namorando com Tom, eles querem que eu vá com eles pras turnês. Eu também quero ir, mas daí a gente vai se ver só no final do ano que vem depois que começar as turnês - Falo meia chateada.
- A não Li! É sério isso!? Quando eu finalmente venho pra Lipsia você vai embora com eles?! - Ela fala decepcionada.
Eu odiava quando ela ficava assim.
- Me desculpa Isis... Mas é importante pra mim, você sabe... - Falo triste.
- Eu não queria que você fosse, prima... - Ela fala parecendo triste.
- Você sabe que se eu pudesse te levar eu levaria... - Falo deitando na minha cama.
- Eu sei... - Ela fala.
- Me desculpa... - Digo.
- Tudo bem Li... Mas, pra cortar esse clima triste. Você ainda vai lá na gravadora né?! - Ela me pergunta.
- Vou - Respondo.
- Aah, pelo menos isso! Eu espero que dê certo Li! - Ela fala aparentemente empolgada.
- Você vai comigo né?! - Pergunto.
- Vou. Você já escreveu mais alguma música? - Ela pergunta.
- Não - Rio.
- Aff Li! Pede ajuda pro Bill se tiver sem criatividade - Ela fala.
Fiquei quieta por uns segundos e acho que consegui pensar em algo...
- Isis, eu acho que tenho umas ideias aqui. Vou ter que desligar, depois te falo se eu consegui algo bom - Falo.
- Tudo bem. Boa sorte prima! - Ela responde.
- Obrigada - Falo antes de desligar o telefone.
Me levantei da cama e fui pegar um caderno e uma caneta que estavam dentro da minha mala. Voltei pra cama e abri o caderno tentando idealizar uma música que combinasse com a melodia que estava na minha cabeça.
Logo Tom entrou no quarto fechando a porta e se sentando na minha cama.
- Oque está fazendo? - Ele pergunta olhando pro caderno que estava em meu colo.
- Tô tentando escrever uma música pro dia que eu for pra gravadora. Eu já tenho duas, quero ver se até lá eu consigo pelo menos mais duas - Falo olhando pra ele que me encarava com um sorriso ladino olhando pros meus lábios.
Tom não me respondeu e apenas continuou olhando pra minha boca. - Cê nem entendeu oque eu falei né?! - Pergunto vendo ele voltar a olhar pros meus olhos.
- Oi? - Ele fala dando uma leve risada.
Olho pra ele e rio baixo.
- Nada não - Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.