CAPÍTULO 10 - I just hope everything is okay...

67 6 3
                                    

★Tom's on★

20:15pm

Bill estava no quarto com Lisa ajudando ela na maquiagem já que ela não iria mais na maquiadora, eu estava com os meninos na sala esperando eles porque já estava quase na hora da gente sair, o show seria às 22:00, teríamos que estar lá até as 21:00 pra organizar nossas coisas.

- Sai de cima de mim seu porra - Digo rindo tentando tirar Georg de cima de mim.

Georg olha pra Gustav e sorriem, eles pegam duas almofadas e colocam no meu rosto.

- CARALHO! - Grito com a voz abafada.

Sinto eles pararem de forçar as almofadas no meu rosto e as tiro de perto de mim, olho pra eles e eles tão igual dois idiotas olhando pra frente, me viro para ver oque era, era Lisa, ela estava linda... Ela usava aquele vestido preto que havia comprado que por sinal ficou perfeito no corpo dela, uma bota de salto, não muito grande, seus cabelos soltos, e uma maquiagem parecida com a de Bill, quem diria que ela ficaria tão linda com sombra preta.

- GOSTARAM? - Bill diz empolgado.

Lisa estava com a cara avermelhada de vergonha, mas ela tava tão linda...

- Muito! Ficou ótimo - Georg diz.

- Ta perfeito! - Gustav complemeta a frase de Georg.

Eu não digo uma sequer palavra, estava paralisado, tudo parecia ter sumido, só via Lisa em minha frente com aquele sorrisinho doce e encantador dela... Ela é tão linda, e oque mais me adimira é que mesmo com todos os problemas, ela está sempre sorrindo, essa garota é incrível.

- TOM! - Bill me chama alto.

- An? Oque? - Digo mudando meu olhar pra ele.

- Faz 3 minutos que eu tô te chamando e você aí quase babando! Oque achou? Ficou bom? - Bill diz se referindo a Lisa.

Bom? Aquilo tava perfeito!

- Ah, ficou, ficou sim - Sorrio me levantando do sofá.

- Vamos? - Gustav diz se levantando do sofá com Georg.

- Vamos! - Bill diz indo até a porta e abrindo para que Lisa saísse primeiro.

Nós saímos do nosso quarto de Hotel e fomos para o estacionamento, como de esperado estava lotado de fãs, Bill para na porta e vira pra trás olhando pra gente meio preocupado.

- Tom, tira seu moletom - Ele diz rápido.

- Eu? Pra que? - Pergunto confuso.

- Lisa vai ter que colocar, os seguranças estão aqui na porta, mas pra ajudar a tampar a presença de Lisa ela vai ter que por seu moletom, já que é umas dez vezes maior que ela acho que vai ajudar. - Bill diz soltando uma risada na última frase fazendo nós rirmos também.

Tiro meu moletom e o entrego a Lisa, ela o veste e realmente fica enorme nela. Ela coloca a touca e eu e os meninos ficamos em volta dela, todos os seguranças já estavam cientes de que ela estaria lá, então vieram rapidamente até a gente ajudando a tampar a garota. Uma gritaria insuportável começou quando as fãs nos viram, mas graças a Deus logo conseguimos entrar no carro, Lisa entrou primeiro e ficou meia encolhida para que não corresse risco de ninguém a ver.

Adam da a partida e nós seguimos para o local que seria o show.

Lisa tira meu moletom e me entrga, o coloco no corpo e sinto o cheiro do perfume de Lisa, um cheiro de morango doce muito bom, a olho com um sorriso ladino mas não falo nada.

- Aí, que bom que deu tudo certo - Bill diz meio ofegante.

- Sim, não via a hora de chegar no carro - Lisa diz rindo um pouco.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora