CAPÍTULO 8 - I won't let that motherfucking woman hurt you!

96 6 4
                                    

★Tom's on★

14:00pm.

Estava sentado com os meninos na sala conversando sobre as mesmas putarias de sempre quando começo a sentir uma coisa estranha, não sei explicar oque era, mas uma falta de ar veio derrepente junto a uma dor de cabeça forte, e no mesmo momento em que isso começou, pensei em Lisa.

- Ai cara, tá tudo bem? - Georg pergunta fazendo Gustav e Bill olharem para mim.

- Ta... - Respondo meio ofegante colocando a mão na minha cabeça.

Bill me olha preocupado. - Não tá não, oque foi? - Ele pergunta sentando ao meu lado e segurando minha mão.

Eu fecho meus olhos e só consigo pensar em Lisa, naquele momento eu tinha certeza de uma coisa, ela não estava bem.

- Vem comigo. - Digo pegando a mão de Bill e levando ele pro meu quarto vendo Georg e Gustav nos olharem confusos.

- A Lisa não tá bem - Digo meio ofegante.

- Que? Como assim? - Ele me encara confuso.

- Não sei, a gente tem que ir pra casa dela, ela não tá bem cara, eu tô falando - Eu digo pegando meu boné e pondo na cabeça.

- Aonde você vai? - Ele pergunta me olhando confuso.

- Pra casa da Lisa. - Digo saindo do meu quarto vendo ele vir atrás de mim.

- Eu vou com você - Ele fala andando atrás de mim.

- Aí, vamo ter que sair, no caminho a gente explica - Bill diz pra Georg e Gustav que nos encaram confusos.

- VAMO PORRA! - Digo abrindo a porta.

Bill, Georg e Gustav saem do nosso quarto de hotel atrás de mim e nós descemos para o estacionamento vendo Adam parado lá.

- Adam, vamo ter que sair, vai rápido por favor! - Digo para o motorista e o mesmo assenti com a cabeça entrando no carro, logo eu e os meninos entramos no carro e Adam deu a partida.

- Pra onde a gente vai? - Gustav pergunta me encarando.

- Pra casa da Lisa. - Digo olhando pela janela.

- Pra que? - Georg diz me olhando confuso.

Fui o caminho explicando pra eles tudo oque tinha acontecido e contando que estava com um pressentimento ruim quanto a Lisa.

Depois de um tempo Adam estacionou o carro na frente da casa da garota e nós descemos do carro, o muro da casa dela era bem baixo, então era bem fácil de pular. Eu e os meninos pulamos e caímos no jardim, olhei para sacada do quarto dela e a porta estava entre aberta.

- Olha, eu e Bill vamos subir até a sacada que dá no quarto dela, você e o Gustav ficam aqui pra ver se não vem ninguém, caso precisar eu chamo. - Digo para Georg que assenti com a cabeça.

Assim nós fizemos, eu e Bill subimos a sacada, abri a porta e vi Lisa caída no chão aparentemente desacordada com a boca sangrando um pouco.

- PORRA!! - Grito me ajoelhando do lado da garota pondo a mão no rosto dela, olhei para Bill que me encarava incrédulo com toda a situação.

- E agora?! - Ele pergunta visivelmente nervoso.

- É... vai discretamente pra fora do quarto e vê se tem alguém aqui - Digo olhando pra ele.

Bill assenti com a cabeça e abre a porta do quarto de Lisa devagar colocando a cabeça pra fora verificando se havia mais alguém na casa.

- Tem uma mulher lá embaixo, mas ela tá dormindo eu acho, tá cheio de garrafa de bebida lá - Ele diz voltando pra dentro do quarto e fechando a porta.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora