CAPÍTULO 23 - Surprise!

49 4 0
                                    

★Lisa's on★

Eu e minha prima fomos para a praça, lá nós ficamos tomando sorvete e conversando. Eu tava tão empolgada pelo fato dela estar lá!

Ela me deu uma gravata vermelha de presente, ela disse que era pra mim me lembrar de quando eu usava antes, e sinceramente, ficava muito bem.

Tinha contado a Isis oque tinha rolado entre mim e minha mãe, ela ficou impressionada, mas disse que estava orgulhosa de mim por eu ter tido coragem de enfrentar ela.

- Como você conheceu a banda Li? - Ela me pergunta.

- Minha mãe tinha me mandado ir no mercado né, daí eu fui. Daí quando eu tava voltando, o Bill apareceu junto com os meninos da banda, e foi aí que eles me perguntaram se eu tava precisando de ajuda com as sacolas. De início eu disse que não porque eu não queria encomodar, mas Tom insistiu e eles me ajudaram. Eles me levaram até o carro deles e me levaram pra casa. Eles foram super legais comigo sabe... - Falo com um sorrisinho me lembrando disso.

- Aí Li, você é muito sortuda! Você tá literalmente morando com pessoas famosas, como que você não tá surtando?! Se fosse eu já teria tido um ataque cardíaco! - Ela fala empolgada.

- Eu sei, eu te conheço - Rio.

- Ah, mas não é pra menos né... Ei, me fala aqui, o Tom é um gatinho né - Ela fala se aproximando mais de mim com um sorrisinho.

- Ah... Tabom, ele é, ele é muito lindo - Confesso com um sorriso ladino.

- Acho que vocês dois combinam - Ela fala com um sorriso malicioso.

- A gente já se beijou... - Falo vendo ela me olhar incrédula.

- OI?! VOCÊ JA BEIJOU O TOM?! O TOM KAULITZ!? LISA!!! VOCÊ VENCEU NA VIDA!! PUTA MERDA! AAAHHHH - Ela fala meio alto. É, ela tava visivelmente tendo um surto.

- ISIS! SILÊNCIO! Ninguém sabe disso, acho que o Tom não contou isso nem pro Bill ainda - Falo olhando pra ela séria que parecia ter se acalmado um pouco.

- Desculpa... Mas enfim, preciso te contar uma coisa - Ela fala me olhando seria.

- Oque? - Pergunto.

- Você jura por tudo nesse mundo que não vai me matar? - Ela pergunta me olhando levemente nervosa.

Tô até com medo.

- Oque você fez Isis? - Peegunto a encarando seria.

- Lembra aquele seu vídeo que eu gravei de você cantando Nobody's Home e tals? - Ela pergunta.

Se ela falar que fez oque eu tô pensando que ela fez quem vai surtar agora vai ser eu.

Respirei fundo e assenti com a cabeça.

- Então... Eu meio que postei ele... - Ela fala me olhando com medo.

- ISIS MILLER!!! VOCÊ TA LOUCA?! - Falo alto me levantando do banco em que estávamos sentadas.

NÃO ACREDITO NISSO, MEU DEUS!

- Calma! Tem um lado bom! - Ela fala se levantando também e parando em minha frente.

- QUE LADO BOM!? NÃO TEM LADO BOM NISSO NÃO! - Falo alto.

- O dono de uma gravadora aqui de Lipsia viu, ele me mandou mensagem. Disse que queria que você fosse na gravadora dele segunda-feira. Ele falou que gostou da sua voz, eu falei pra ele que você tinha algumas músicas escritas e ele quer gravar elas. - Ela fala animada.

Ok, isso não é tão ruim...

- Eu só tenho duas músicas Isis, DUAS! Nobody's Home e Alice. Só isso, como você quer que eu grave só duas músicas?! - Falo séria.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora