°Lisa's on°
A festa já estava quase acabando. As mulheres estavam se preparando pra mim jogar o buque.
Tom passou a maior parte da festa com a mão na minha barriga. Ele definitivamente amou a notícia que ia ser pai, pelo menos foi oque pareceu. Os meninos e a Isis simplismente surtaram.
As meninas se juntaram lá no meio do jardim e eu fiquei na frente. Os meninos ficaram no canto só vendo.
- TRÊS, DOIS, UM, E.... JA!!! - Falei alto e joguei o bueque.
Me virei para ver quem pegou e vi que tinha sido Isis. Ela deu um grito de felicidade e saiu correndo pra abraçar o Bill.
Fui até Tom que estava ao lado de Bill.
- Agora vai ter que pedir em casamento em Bibo - Tom riu me dando um abraço de canto.
- Eu tô com o Tom - Isis falou olhando pra Bill com um sorrisinho.
- Quem sabe - Bill deu um beijinho leve em Isis.
- Ela pegou o buque Billy, agora tem que pedir - Georg falou dando um tapinha no ombro de Bill.
- Verdade, se meche aí Billy - Gustav falou apoiando o braço no ombro de Bill que riu assim como nós.
- Vou providenciar - Bill riu.
- JURA?! Aí que tudoo!! - Isis falou animada nos fazendo rir.
-quebra tempo.
Adam já estava nos esperando lá fora com o carro. Ele nos levaria para o aeroporto. Eu e Tom vamos pra Paris para passar nossa lua de mel. Vai ser só uma semana, mas vai ser incrível eu espero.
Os convidados já tinham ido embora, menos os pais de Tom, os meninos e a Isis. Eles iam embora depois que nós fossemos.
- Tchau gente! Boa lua de mel - Isis falou dando um abraço em mim e em Tom.
- Obrigada prima! - Sorri pra ela.
- Valeu Isis - Tom sorriu.
- Tchau maninho. Boa lua de mel, parabéns! - Bill falou dando um abraço leve em Tom.
- Obrigado Bibo - Tom falou empolgado.
- Tchau cunhadinha! - Bill me deu um leve abraço mas logo se afastou.
- Tchau Billy - Sorri.
- Tchau gente! - Georg e Gustav falaram abraçando eu e Tom.
- Tchau meninos! - Sorri pra eles e Tom fez o mesmo.
- Tchau gente, não precisa chorar de saudade - Tom falou dando uma risadinha assim como nós.
- Juro que vamos tentar - Bill sorriu.
- Tchau filho, juízo hein - A mãe de Tom falou dando um abraço nele.
- Pode deixar mãe - Ele sorriu.
- Tchau querida! - A mãe de Tom falou me dando um beijo já testa e um abraço logo depois.
- Tchau dona Simone - Sorri pra ela.
- Tchau filhão - O pai de Tom o abraçou.
- Tchau pai - Tom falou dando um abraço leve no mais velho que sorriu.
- Tchau Lisa! - O pai de Tom me abraçou levemente.
- Tchau sr. Jörg! - Sorri pra ele.
Após nos despedirmos de todos Tom me pegou no colo e nós fomos até o carro.
Adam abriu a porta pra gente e logo entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.