CAPÍTULO 3 - Nosy boy!

121 8 2
                                    

★Lisa's on★

Que legal, faltava só um dia pro show, mal vejo a hora! Eu estou tão ansiosa, pelo oque vi, Bill é o vocalista, Gustav o baterista, Georg o baixista e tem o Tom, o guitarrista. Falando nele, achei ele meio provocativo, o tipo de garoto meio estressante, pelo menos pra mim.
Mas uma coisa eu não posso negar, ele é muito atraente, aqueles olhos cor de âmbar... Porra esse garoto é muito lindo, eu preciso dar um jeito de falar com ele e...

- Lisa!!! - Ouvi minha irmã me chamar do quarto dela.

Bufei e me levantei da cama indo até o quarto da mais nova.

- Oque foi Amber? - Pergunto encostando na porta a encarando.

- Me ajuda com o dever de casa! - Ela diz me olhando com aquela cara de criança birrenta.

Aí essa garotinha me tira do sério.

Soltei um suspiro pesado - Você sabe que minha aula vai começar daqui alguns minutos, não tem como te ajudar agora. Quando eu acabar, eu venho e te ajudo, pode ser? - Digo com uma voz calma tentando entrar em um acordo com ela mesmo sabendo que provavelmente não daria certo. Essa menina me odeia, igual minha mãe.

- NÃO! ME AJUDA AGORA! OU EU VOU... -

- ...Vai contar pra mamãe?! Vai Amber, conta, ela tá lá em baixo. Vai falar oque? Que eu recusei te ajudar?! Você vai estar mentindo porque eu disse que assim que acabasse minha aula eu viria te ajudar. - Digo encarando a garota que me olhava com um olhar de ódio.

Era incrível como uma pirralha dessa consegue fazer de tudo pra me ferrar.

- SAI DA MINHA FRENTE! - Ela diz passando por mim e descendo as escadas.

Já sabia oque ela tinha ido contar pra minha mãe, e sabia que isso acabaria em uma discussão, como sempre. Nossa isso é tão cansativo....

Digo baixinho pra mim mesma esperando minha mãe dar um berro lá de baixo - Três, dois, u... -

- LISA MILLER! - Ouço minha mãe gritar da cozinha.

Respiro fundo passando as mãos no rosto e logo desço para a cozinha já esperando oque iria acontecer.

Chego lá e vejo minha mãe abraçada com minha irmã que forçava um chorinho, encaro Amber com um olhar sério e logo olho pra minha mãe esperando ela começar o discurso ridículo dela.

- Custa ajudar sua irmã? - Ela pergunta aparentemente sem paciência.

- Mãe, você sabe que eu estudo! E minha aula já até começou, era pra mim estar no meu quarto estudando, não tem como ajudar ela agora, eu disse que quando acabasse minha aula eu iria ajudá-la. - Digo tentando me explicar pra bronca ser um pouco menor. Mas adivinhem, não funcionou.

- Lisa você não presta pra nada mesmo, nem pra ajudar sua irmã que é pequena, deixe a sua aula, você já sabe o sulficiente, agora a sua irmã não, ela precisa de ajuda! - Minha mãe diz enquanto acaricia o cabelo de minha irmã que me encarava com um olhar de como quem conseguiu oque queria.

- Mas mãe... -

- Da licença, deixa que eu ajudo sua irmã já que nem isso você presta pra fazer. - Minha mãe diz passando por mim junto com Amber e subindo pro quarto dela fechando a porta.

Soltei uma respiração pesada e subi para meu quarto batendo a porta. Eu estudava virtualmente, pelo menos até encontrar vaga em alguma escola aqui em Lipsia. Eu terminaria a escola esse ano, na verdade, as aulas ja estão quase acabando, to até pensando em parar ja. Eu sempre fiz de tudo pra tentar agradar minha mãe, estudava muito pra conseguir um emprego bom para que ela não precisasse trabalhar tanto, mas parecia que nada que eu fizesse mudaria a impressão dela sobre mim. E tão cansativo estar em um ambiente em que você não tem o amor de ninguém, que mesmo se esforçando nunca é o sulficiente...
Quando meu pai estava aqui as coisas não eram tão ruins, ele me dava todo o amor e proteção que eu precisava, mas ele não está mais aqui pra fazer isso...

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora