CAPÍTULO 24 - Party.

59 5 0
                                    

★Tom's on★

Já eram onze da noite e eu ainda não tinha falado com Lisa sobre aquilo, mas acho que a "festa" não vai acabar tão cedo, então ainda dá tempo.

Lisa estava tão feliz, os olhos dela brilhavam como nunca!
Bill estava no maior papo com Isis, to com um leve pressentimento que eles se gostaram.
Peguei dois copos de refrigerante, um pra mim e um pra Lisa. Me sentei ao lado dela no sofa da sala.

- Quer? - Pergunto entregando o copo pra ela.

- Obrigada - Ela sorri e pega o copo da minha mão.

Os meninos e Isis estavam na cozinha, já eu e Lisa estávamos já sala. Será que eu falo agora?!

- Como vocês descobriram que hoje era meu aniversário se eu nem falei nada? - Lisa pergunta olhando pra mim.

- Bill viu sua data de nascimento no seu RG quando você tava arrumando as coisas lá no quarto e deixou cair seus documentos - Falo tomando um gole de refrigerante.

- Ah... Nossa, descobriram isso de um jeitinho meio inusitado né - Ela ri.

- Sim... - Rio.

Fiquei balançando minhas pernas, eu tava meio inquieto e acho que Lisa percebeu isso.

Fecho os olhos e tombo a cabeça pra trás bufando. Eu queria falar pra Lisa tudo oque eu tava sentindo, mas eu simplesmente não conseguia.

- Oque foi? - Ela pergunta olhando pra mim que logo direcionei meu olhar a ela.

- Nada demais... - Falo baixo.

- Então porque você tá assim? - Ela pergunta me olhando seria.

- Assim como? - Pergunto olhando pra ela.

- Inquieto, meio ansioso, sei lá - Ela fala olhando pra mim.

Respiro fundo e olho pra cima mas logo olhando nos olhos de Lisa de novo.

- Lisa, eu preciso falar sério com você - Falo vendo ela me olhar meia preocupada.

- Oque tá acontecendo? - Ela pergunta me olhando nos olhos.

Vai Tom Kaulitz, você consegue!

- Eu... Aí, nada... - Falo desviando meu olhar do dela.

Não consegui terminar a frase, as palavras não saiam da minha boca... Que ódio!

- Começou agora termina - Ela fala séria.

- Eu não consigo... - Falo olhando pro teto.

- Me fala Tom, eu quero saber - Ela fala me olhando nos olhos.

- Não, deixa quieto, qualquer dia eu te conto - Falo indo pro meu quarto

Lisa não me responde. Apenas saí da sala e fui pro meu quarto. Não queria ficar lá, eu tava me sentindo um bosta por não ter conseguido falar uma coisa tão simples...Ou não...
Eu só queria ter contado a ela oque eu sentia e ver se ela sentia o mesmo, mas nem isso eu consegui fazer! Que caralho!

Eu tinha certeza que Lisa era a garota que eu queria, mas não sei se ela pensa o mesmo... Eu nunca senti isso antes e quando eu finalmente sinto eu não consigo nem falar. Queria contar pra ela o quanto eu a queria, mas as vezes eu sinto que não deveria fazer isso. Confesso que estou com medo da reação dela, não sei oque ela pensa a respeito de mim de verdade...

Depois de um tempo no meu quarto Bill entrou me encarando confuso.

- Deixa eu adivinhar, você brigou com a Lisa - Ele Fala com cara de tédio sentando em minha cama.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora