CAPÍTULO 36 - Bye!

51 4 0
                                    

★Tom's on★

Ontem o dia foi ótimo, e minha noite também.
Eram nove horas da manhã. Tinha acabado de acordar. Estava com dor de cabeça. Que merda. Olhei pra Lisa e ela ainda tava dormindo no colchão dela. Olhei pra ela dormindo e dei um sorrisinho. A Lisa é tão linda!
Sai da minha cama e deitei do lado dela devagar pra tentar não acordar ela. Fiquei a observando e fazendo um leve carinho nos cabelos loiros da garota. Lisa se mecheu um pouco na cama e abriu os olhos lentamente. Ela olhou pra mim sonolenta e soltou um sorriso leve.

- Bom dia - Falo olhando pra ela com um sorrisinho.

- Bom dia - Ela fala olhando nos meus olhos.

- Você tá bem? - Pergunto.

- Tô amor, e você? - Ela fala com a voz meia baixa.

- Até que sim, só tô com dor de cabeça, mas logo passa - Falo dando um sorriso pra ela que fez um carinho nas minhas bochechas.

- Não quer um remédio? - Ela pergunta olhando nos meus olhos.

- Não tenho gatinha - Falo olhando pra ela que se levantou da cama indo até a mala dela.

- Eu tenho - Ela fala procurando o remédio na mala.

- Não precisa gatinha. Logo passa - Falo me aproximando dela.

- É, mas se você tomar remédio vai passar mais rápido - Ela fala desviando seu olhar para mim.

- Não precisa - Falo dando um selinho nos lábios dela que soltou um leve sorriso.

- Vamos tomar café - Falo pegando a mão dela e indo pra cozinha.

- Bom dia gente - Gustav fala ao ver a gente.

- Bom dia! - Lisa fala animada sentando na mesa.

- Bom dia - Falo sonolento.

- Bom dia cu e rola - Georg fala olhando pra mim pra Lisa.

- Bom dia cabeludo - Falo bagunçando o cabelo de Georg vendo os meninos e Lisa rirem.

- Bom dia gente - Bill fala olhando pra mim e pra Lisa.

- Bom dia
- Bom dia

Eu e Lisa falamos juntos.

- Bill, você que é irmão do Tom. Tenta convencer ele a tomar remédio - Lisa fala olhando pra Bill com ara de tédio.

- Remédio pra que? - Bill pergunta olhando pra mim.

- Dor de cabeça. Ele disse que a cabeça dele tá doendo mas não quer tomar remédio - Lisa fala me olhando seria.

- Toma remedinho pra passar Tomtom - Georg fala me cutucando e logo depois indo até a pia.

- Ta doendo muito? - Bill pergunta olhando pra mim.

- Um pouco... - Falo olhando pra Bill.

Pego um pão pra comer.

- Então toma o remédio né - Bill fala se levantando da mesa com Georg.

- É Tommy, assim passa logo - Georg fala passando a mão pelos meus drads e logo indo pra pia com Bill deixar o copo deles.

- Ta vendo?! Todo mundo concorda comigo. Toma o remédio, não custa nada - Lisa fala olhando pra mim.

- Ta tá - Resmungo levantando da mesa.

- Não reclama não hein - Lisa fala dando um tapinha no meu ombro me fazendo soltar uma leve risada.

Vejo ela indo pegar um copo de água e ir pro quarto.

- Vem - Ela fala olhando pra mim que segui ela até o quarto.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora