★Tom's on★
10:40am.
Enquanto voltávamos para o hotel, fui o caminho inteiro em silêncio pensando oque poderia ser aquela marca no braço de Lisa, visivelmente eram dedos, mas de quem? Quem a apertou tão forte a ponto de deixar marcado? Pensei na possibilidade dela ter um namorado abusivo ou algo assim, mas isso não encaixa ja que se ela tivesse namorado eu saberia, então já descartei essa possibilidade, mas pra ser sincero, era o único palpite que eu tinha, não conseguia pensar mais em ninguém que pudesse ter feito aquilo com ela. Acho melhor eu parar de pensar nisso, deve ser só coisa da minha cabeça.
- Por que você voltou tão quieto Tom? - Bill pergunta cutucando minha barriga.
- Não é nada, só tô pensando no show... - Digo dando um sorriso levemente forçado.
Georg e Guatav me encaram com um olhar desconfiado enquanto Bill faz o mesmo.
- Tabom então - Bill diz forçando um sorriso. Eu sabia que quando chegássemos no hotel ele viria falar comigo, tava visível que ele não acreditou no que eu disse, não só ele como os outros também.
-quebra tempo.
Chegando no hotel fui direto pro meu quarto, logo depois Bill veio atrás e parou em frente a minha cama me encarando.
- Oque tá acontecendo Tom? E nem adianta falar "Não é nada", por que eu não vou acreditar - Ele diz me encarando sério.
Eu odiava mentir pro meu irmão, mas como eu explico pra ele oque aconteceu? Mas pensando por outro lado, se eu contar tudo ele pode me ajudar a descobrir se está tudo bem com Lisa, não sei nem por que eu tô me preocupando tanto com uma simples marca no braço dela, mas eu quero descobrir quem foi o filho da puta que fez isso.
- Senta aí - Digo ficando sentando em minha cama esperando que Bill sente ao meu lado, logo o mesmo se senta e olha pra mim esperando que eu comece a falar, solto um suspiro pesado e começo a contar a Bill.
- Sabe a Lisa? - Pergunto meio irônico.
- Aahh eu sabia que ela tava envolvida! - Ele diz um tanto quanto empolgado como se tivesse ouvido oque queria.
- Então, ontem eu fui na casa dela... - Ela Digo abaixando a minha cabeça já esperando o sermão que iria levar.
- VOCÊ FEZ OQUE?! - Ele pergunta se levantando da cama.
- Fui na casa dela, eu comprei o seu spray de cabelo só como desculpa pra mim poder ir lá - Digo encarando meu irmão tentando segurar a risada ao ver a cara dele.
- CARALHO TOM! Você não pode sair assim, e voce sabe que não, e se alguma fã louca te vê? Ou pior, e se a mídia vê você entrando na casa dela? Você é louco ou oque?! Aquele cheiro na sua roupa era dela então!? - Ele diz em tom de voz mais alto.
Bill estava certo, eu não deveria ter ido pra casa dela, mas foi um deslize, eu não aguentei...
- Sim...Eu sei que não deveria ter ido na casa dela mas ninguém me viu, eu tomei cuidado, fora que a rua da casa da Lisa não é muito movimentada, então foi de boa, mas tem mais uma coisa - Digo vendo Bill bufar.
- Aí meu Deus, oque é? - Ele diz sentando em minha cama de novo.
- Sabe hoje que você me ligou na hora de ir embora do lugar do show? - Pergunto.
- Sei. - Ele me responde sério.
- Então, eu tava com ela, eu vi ela passando eu fui falar com ela, o braço dela tava marcado, como se alguém tivesse o segurado com muita força... Você acha que ela pode tá sofrendo algum tipo de agressão ou algo assim? - Pergunto vendo Bill me encarar meio pensativo.
- Primeiro que não era nem pra você ter saído de onde a gente tava, segundo você não deveria ter ido falar com ela, mas agora a questão do braço eu não sei, ela não me parece o tipo de garota que sofre alguma dessas coisas... - Bill diz se aconchegando na minha cama.
- Você poderia me ajudar a descobrir né maninho - Digo com um sorrisinho.
- Por que você tá tão preocupado com isso? Não deve ser nada demais - Ele diz me encarando com um certo deboche.
- Ahh Bill, por favor vai! A gente sabe onde ela mora, oque custa? - Digo olhando para Bill esperando um sim.
- É sério mesmo que você vai fazer eu ir até a casa dela junto com você só pra descobrir oque são as marcas no braço dela? - Ele diz me encarando com cara de tédio.
Eu assenti com a cabeça e Bill bufou.
- Ta tá, mas só amanhã, por que hoje tem show e vamos voltar tarde. - Ele diz se levantando de minha cama.
- Ae! Você é o melhor! - Digo dando um abraço de lado em Bill vendo ele soltar um sorriso ladino.
- Eu sei que sou - Ele diz em tom de superioridade com um sorrisinho no rosto enquanto abre a porta.
Bill saiu de meu quarto e me deixou lá sozinho, fiquei pensando se realmente valeria a pena ir até a casa de Lisa só pra tentar descobrir oque eram aquelas marcas, mas acho que vai valer sim...
Nem contei a Bill sobre o beijo se não a bronca seria maior ainda, e outra, ele nem precisa saber disso, né...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.