★Lisa's on★
Finalmente era Natal! Fazia um dia que estávamos na praia, tínhamos chegado ontem a noite.
A praia em que estávamos era linda, encantadora!
Eu, os meninos e Isis passeamos um pouco pela praia quando chegamos, mas não entramos na água porque já estava de noite.Nesse tempo, Bill tinha assumido pro Tom que gostava da Isis e Isis assumiu pra mim que gostava do Bill, mas os dois nem toacam no assunto entre eles, e isso acabava complicando as coisas. Eu e os meninos conversamos sem o Bill e a Isis e nós pensamos em trancar os dois no quarto pra ver se rola alguma coisa, mas não sei se seria uma boa ideia. Os meninos concordaram com isso na hora, e insistiram pra mim topar fazer, então no fim eu aceitei.
Tom tinha me perguntado se Isis poderia tentar alguma coisa, e conhecendo minha prima, sim, facilmente ela tentaria alguma coisa.Já estava de manhã, Bill e Tom ainda não tinham acordado. Eu, Isis, Georg e Gustav pegamos os presentes que tínhamos comprado pra eles e fomos pro quarto.
- FELIZ NATAL!!! - Eu e Isis falamos junto com Gustav e Georg pulando na cama vendo Tom e Bill acordarem.
Tom coçou os olhos e nós olhou sonolento enquanto Bill sorriu olhando pra gente.
A gente se sentou na cama junto com eles e entregamos os presentes.
Eu dei a Tom uma caixa cheia de chocolates e cartas comprei uma guitarra pra ele.
- Aqui - Entreguei os meus presentes a Tom.
- Obrigado gatinha - Ele sorriu me dando um beijo.
- Abre logo, eu quero ver oque é - Bill falou empolgado nos fazendo rir.
Tom abriu a caixa com chocolates e as cartas primeiro. Ao ver o que tinha dentro ele olhou pra mim com um sorriso ladino e logo foi abrir a caixa maior que era onde estava a guitarra.
Ele desembrulhou a caixa dos papéis e logo a abriu vendo a guitarra lá dentro. Ele olhou pros meninos mas logo soltou um largo sorriso e olhou pra mim com os olhos brilhando. Esse sorriso valia o mundo pra mim.
- Gostou? - Perguntei com um sorriso ladino.
- Se eu gostei? Eu amei! - Ele falou animado me dando um abraço forte.
- Aí sim hein Tomtom - Georg falou dando um tapinha nas costas de Tom que riu levemente.
- Vai poder voltar pras turnês com uma guitarra nova - Gustav falou com um sorriso vendo o instrumento.
- Vou mesmo - Tom sorriu olhando pra mim.
- Minha vez! - Isis falou animada entregando uma sacola a Tom.
Ele sorriu e pegou a sacola de Isis a abrindo.
- Obrigado! - Ele sorriu pra Isis tirando uma camiseta da sacola.
- Não sei se essa tamanho tá bom pra você, mas qualquer coisa você troca - Ela falou analisando a camiseta nas mãos de Tom.
- Pra acertar o tamanho das roupas pro Tom é fácil, compra uma que seja cinco vezes maior que ele que dá certo - Bill falou nos fazendo rir.
- Xiu Billy - Tom falou com um sorrisinho fazendo a gente rir.
- Toma - Georg e Gustav falaram entregando sacolas pro Tom.
- Valeu! - Ele sorriu abrindo a sacola vendo bonés e toucas.
Ele deu um abraço leve em Gustav e Georg e sorriu.
- Sua vez Billy - Falei animada vendo o garoto sorrir.
Entreguei uma sacola a Bill e logo ele a abriu. Eu comprei uma jaqueta preta com alguns detalhes brilhantes e coisas do tipo, espero que ele goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.