CAPÍTULO 12 - Just friends?

65 6 1
                                    

★Tom's on★

- Tom! Acorda - Bill diz me chacoalhando na cama.

Porra, já cedo! Oque é agora?!

- Oque foi porra?! - Digo me virando de costas para Bill na cama tentando votar a dormir.

- Oque você acha da gente chamar a Lisa aqui mais tarde e comemorar o show de ontem? - Bill fala fazendo eu me levantar da cama no mesmo minuto.

- Acho ótimo, vou ligar pra ela depois pra perguntar se ela pode vir - Falo fazendo Bill soltar uma risada.

- É só falar dela e você se meche né - Ele diz rindo.

- Lógico que não - Digo rindo baixo.

- Liga logo pra ela vai - Bill diz sentando na minha cama.

Fui pegar meu celular, mas não achei, onde será que est...PORRA EU DEIXEI NA CASA DA LISA!

- É... Eu ligo depois, agora ainda tá muito cedo, ela deve estar dormindo - Digo dando um sorrisinho pra Bill que me encarou desconfiado.

- Tom, são 11:00 horas. - Ele diz sério.

- Já? Nossa! - Falo me fazendo de desentendido.

- É... - Ele diz me olhando visivelmente desconfiado. - Falando nisso, você dormiu bastante hoje hein - Ele diz levantando da cama.

- É, eu tava bem cansado por causa do show - Falo pegando uma roupa na minha gaveta.

- Hum, sei... Tá bom então - Ele diz saindo do quarto.

Puta que pariu! Eu sou muito burro, como que eu fui esquecer meu celular na casa da Lisa?! Meu Deus!

Troco de roupa e vou escovar os dentes. Vou pra sala e os meninos estavam lá sentados.

- Eai bela adormecida - Georg diz jogando uma almofada na minha cara fazendo eu soltar uma risada.

- Eai pantene - Digo rindo me jogando no sofá caindo em cima de Gustav que ria tentando me tirar de cima dele.

- Sai - Gustav fala tentando me tirar do colo dele.

- Ah, só com um beijinho seu primeiro - Digo fazendo um biquinho rindo um pouco.

- Sai fora - Gustav ri e me empurra me fazendo soltar uma risada baixa.

- Sempre desconfiei - Bill diz rindo.

- Sai dessa Bibo, eu só gosto de mulher - Digo batendo no peito em tom de superioridade com um sorrisinho.

- É Bill, mas pra ser mais específico, a mulher em questão é a Lisa - Georg fala fazendo eu revirar os olhos e o encarar com cara de tédio.

- Ah cara, fala sério, porque vocês tem que meter a Lisa no meio das coisas? Eu não gosto dela, já falei, eu e ela somos no máximo amigos e sempre será assim - Falo fazendo eles rirem.

- Oque? - Pergunto.

- Só amigos? Ah Tom, você já foi melhor com mentiras - Gustav diz rindo junto a Georg.

- É maninho, essa sua frase "eu e ela somos no máximo só amigos" não colou - Bill diz dando um tapinha em meu ombro rindo.

- Meu Deus, eu desisto! - Digo levantando meus braços como forma de rendimento.

- É melhor mesmo - Georg ri.

Fala sério, porque todo mundo acha que eu gosto da Lisa!? Eu e ela somos só amigos e só, tudo bem que eu já beijei ela, mas não na frente deles, eles nem sabem disso, não é porque eu trato ela bem que eu tenho algum sentimento... Pelo menos eu acho que não tenho.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora