★Tom's on★
- É gente, ela não atende mesmo - Georg fala desligando o telefone.
Já fazia um tempão que Lisa havia saído e ainda ao tinha voltado. Eu e os meninos estávamos preocupados já que o mercado que ela tinha ido não era longe do hotel.
Ela saiu de casa 11h e já eram quase 12:30h, não é possível que ela esteja demorando tanto assim! Isis tinha voltado pro Canadá temporariamente por que a mãe dela estava doente, então com a Isis ela não está.
- Eu vou atrás dela. Não é possível! Deve ter acontecido alguma coisa - Falo levantando do sofá e indo pro quarto. Bill e os meninos vão atrás de mim.
- Dessa vez eu tô com o Tom. A Lisa tá demorando demais - Gustav fala parado na porta.
- Vamo! - Falo saindo do quarto.
Os meninos me seguiram e nós saímos do nosso quarto de hotel. Nós descemos até o estacionamento e eu entrei no carro correndo. Adam logo entrou também junto com os meninos.
- Oque houve? - Adam pergunta.
- Nós precisamos ir pro mercado. Aquele que a gente sempre vai. Por favor, vai o mais rápido possível. - Falo nervoso.
Adam logo sai do estacionamento com o carro dirigindo o mais rápido que ele podia e que as leis permitiam.
- Eu tô preocupado real com ela - Bill fala nervoso.
Eu olhava pela janela nervoso. Minhas pernas balançavam e meu coração estava apertado.
- Gente! Olha lá! - Gustav fala olhando pela janela.
Eu e os meninos olhamos e nos deparamos com algumas sacolas jogadas no chão.
- PARA O CARRO! - Falo alto vendo Adam brecar com força.
Desci do carro correndo e os meninos vieram atrás de mim. Estávamos em uma rua abandonada oque me deixou mais preocupado ainda. Olhei oque tinha dentro das sacolas e eram as coisas que Lisa tinha ido comprar.
- Puta que pariu... - Georg fala olhando as coisas da sacola.
A gente se entre olhou e ficamos quietos.
- Não, não, não - Falo baixo meio que pra mim mesmo pegando meu celular.
- Oque você tá fazendo?! - Bill pergunta.
- Ligando pra polícia. - Falo sério.
Uma única coisa vinha na minha cabeça, um possível sequestro, que no caso, era a única coisa que faria sentido.
Eu liguei pra polícia e expliquei oque tinha acontecido. O guarda disse que já havia mandado uma viatura pro local em que estávamos.
- Não tô acreditando numa merda dessas - Bill fala nervoso.
Eu tava sentado no chão da rua abraçado com minhas pernas. Não falava uma sequer palavra. Meu olhar estava vazio. Eu tava com medo do que poderia estar acontecendo.
Logo estacionaram dois carros da polícia no lugar em que estávamos e eu me levantei assim como os meninos.
- Chegamos - O policial fala descendo do carro.
- Expliquem bem oque houve - O policial fala olhando pra mim.
Olhei pra Bill. - Fala aí - Falei com a voz meia trêmula.
Eu tava com uma vontade de chorar do caralho, mas tava me segurando. Se eu fosse contar, eu não conseguiria me segurar.
Bill explicou tudo pros policiais que nos ouviram atentamente. Enquanto os meninos falavam, eu apenas escutava atentamente quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.