CAPÍTULO 49 - End of worry.

41 2 0
                                    

★Tom's on★

Coloquei a camisinha em meu penis e voltei a beijar Lisa.
Deixei ela deitada na cama e fiquei em cima dela, acho que assim fica mais confortável pra nós dois.
Não demorou muito e eu coloquei meu penis dentro da parte íntima de Lisa ouvindo ela arfar. Me movimentei pra frente e pra trás lentamente vendo Lisa forçar a cabeça pra trás.

- Tom... - Ouvi Lisa gemer meu nome baixinho me fazendo soltar um sorriso leve. Tombei minha cabeça pra trás e acelerei mais os movimentos.

Lisa passou as mãos pelo meu abdômen subindo até minha nuca. Ela aproximou meu rosto do dela. Dei um beijo leve e voltei a acelerar os movimentos vendo Lisa estar ofegante. Eu também estava, mas a respiração de Lisa estava mais descontrolada que a minha.

- Ah... - Soltei um gemido baixo vendo Lisa soltar um leve sorriso.

- Kaulitz... - Lisa gemeu baixo forçando a cabeça pra trás.

Me sentei na cama. Coloquei a loira sentada em meu colo e voltei a encaixar meu penis na parte íntima dela. Deixei minhas mãos no quadril da garota a ajudando com os movimentos pra frente e pra trás.

- Tom.... - Lisa gemeu meu nome.

Ela deixou a cabeça dela no meu ombro dando leves beijos no meu pescoço fazendo eu me arrepiar. Senti as mãos de Lisa passarem pelas minhas costas dando leves arranhões. Dei um beijo nos lábios de Lisa, sem pressa, sem desespero nem nada. Um beijo calmo mas quente ao mesmo tempo.
Sentia a respiração ofegante da garota enquanto ela se movimentava lentamente me fazendo arfar. Separei meus lábios dos de Lisa ao sentir ela acelerando mais os movimentos dela.

- Caralho... - Gemi baixo encostando minha cabeça na parede.

Não demorou muito e nós dois já estávamos no nosso limite.
Lisa tirou meu penis da intimidade dela e descansou a cabeça em meu ombro. Soltei um suspiro leve e passei minhas mãos pelas costas de Lisa sentindo seu corpo quente.

Coloquei minha mão na nuca de Lisa e a beijei lentamente. Logo a garota correspondeu colocando a mão no meu pescoço me beijando calmamente também.

Tanto eu quanto Lisa não víamos problemas em ter relação sexual. Nós já conversamos sobre isso, eu falei pra ela que enquanto ela não se sentisse confortável em fazer isso, nós não faríamos. Lisa confia em mim, e eu confio nela, então isso ajudava a não termos problemas. Eu queria que Lisa se sentisse a vontade comigo, e vou fazer o máximo pra isso.

-quebra tempo.

Já estava de noite. Eu, os meninos, Lisa e Isis estávamos na sala. Isis tinha vindo aqui pra conversar e ficar um pouco com a gente.

- Gente, eu já volto - Bill falou se levantando do sofá e indo pro quarto.

Todos nós assentimos com a cabeça e assim que Bill entrou no quarto eu olhei pra Isis com um sorriso ladino.

- Oque foi?! - Ela perguntou percebendo meu olhar sobre ela.

- Você gosta do Bill? - Perguntei fazendo todos olharem pra ela.

- Eu? Não.....Não, não gosto, porque?... - Ela falou parecendo levemente nervosa.

- Confessa que sim prima - Lisa falou com um sorrisinho.

- Ah...Eu acho ele bonito, legal, engraçado...Mas...Eu não gosto dele. - Isis falou com um sorriso bobo.

- Ta igualzinha ao Tom negando que gostava da Lisa - Georg falou dando uma risada.

- Se eu fosse você, assumia logo que gosta dele, assim vocês podem namorar - Gustav falou animado.

Isis deu um sorriso leve e olhou pra cada um de nós mas ficou quieta.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora