°Tom's on°
Eu tava sentindo uma emoção inexplicável, não conseguia conter meu sorriso e acho que as lágrimas eu também não vou.
Lisa não respondeu minha pergunta. Ela colocou a mão no rosto e simplesmente chorou. Sorri e fechei a caixinha com as alianças para que não caíssem.
Me levantei e abracei Lisa sentindo lágrimas escorrerem de meus olhos.
As alianças que comprei eram bem mais sofisticadas do que as nossas alianças de namoro. Eram alianças de prata pura, a de Lisa vinha acompanhada com um solitário que tinha uma pedra de diamante. Dentro da aliança estava escrito "Tom Kaulitz & Lisa Miller - 2009". Eu fiz questão de mandarem fazer uma coisa melhor e personalizada para que fosse mais especial ainda.
- Gatinha, você aceita? - Falei me soltando do abraço lentamente enxugando as lágrimas de Lisa que me olhava nos olhos com um sorriso.
Lisa enxugou as lágrimas que tinham no meu rosto e me beijou lentamente.
Guardei a caixa das alianças no meu bolso e peguei na cintura de Lisa a beijando também.
Não demorou muito e Lisa separou nossos lábios olhando em meus olhos em completo silêncio.
Ela passou as mãos pelo meu rosto lentamente com um sorrisisinho.
- Seu rosto tá avermelhado - Lisa falou olhando pra cada detalhe do meu rosto.
Eu ficava avermelhado facilmente, então acho que pelo fato deu ter chorado um pouco meu rosto acabou ficando assim.
Soltei uma risada baixa olhando nos olhos dela.
- Tom...Eu aceito me casar com você - Lisa falou meio baixo com um sorriso me fazendo sorrir de orelha a orelha.
- AEE CARALHO!!! - Falei alto pegando Lisa no colo a abraçando.
Ela riu baixo e me abraçou também. Coloquei ela de volta no chão e me ajoelhei tirando a caixa se aliança do meu bolso.
Tirei as alianças de Lisa da caixa com um sorriso. Coloquei as alianças no dedo dela e dei um beijo na mão de Lisa olhando nos olhos dela vendo ela sorrir.
Tirei minha aliança da caixinha e entreguei pra Lisa para que ela colocasse no meu dedo e assim ela fez. Me levantei e Lisa pegou minha mão com um sorriso colocando minha aliança no meu dedo. Lisa deu um beijo leve na minha mão me olhando. Dei um sorriso largo e logo beijei a testa da garota.
Nós tiramos nossas alianças de namoro e guardamos nessa caixinha e logo a Coloquei no bolso.
- EU TO NOIVA DO GUITARRISTA MAIS LINDO DO MUNDO!!! - Lisa gritou me abraçando fortemente me fazendo rir.
Abracei Lisa fortemente.
Nos desfazemos do abraço nos olhando.
Senti uma gota de chuva cair na minha testa e olhei pra cima.
Logo uma chuva forte começou a cair e eu olhei pra Lisa com um sorriso.
- Vamo pro restaurante - Falei pegando na mão dela correndo.
- Merda, eu tô de salto!! - Lisa falou soltando minha mão tentando desamarrar o salto alto dela.
- Não, não, não - Falei me aproximando dele Lisa.
A chuva já tava nos deixando ensopados.
Peguei Lisa no meu colo e corri pro carro com ela no meu colo.
- Você é louco - Lisa falou rindo.
- Quem vai ficar louco é o Bill quando nos ver molhados desse jeito - Falei abrindo a porta do carro colocando Lisa lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.