★Lisa's on★
Duas semanas depois do meu sequestro.
Eu ainda estava presa naquela maldita cadeira, mas dessa vez, estava vestida. Fui estrupada inúmeras vezes. Me agrediram...Um dia eles fizeram pequenos cortes em meu pulso e logo depois espirraram álcool, aquilo queimou pra caralho. Eu estava doente e fraca já que eu praticamente nem comia. Eu não dormia direito, só chorava. Eu não aguentava mais aquela tortura.
Fico me perguntando quando isso vai acabar e oque eles querem com tudo isso. Eles não ligaram pra nenhum dos meninos pedindo dinheiro, então não é isso oque eles queriam. Qual o objetivo deles com tudo isso?! Ninguém sequestra alguém sem querer nada em troca. Não é normal isso.
Depois de algumas horas terem se passado, os três voltaram para o balcão.
- Lisa, Lisa...Oque a gente faz com você - Um deles fala se aproximando de mim.
- Por que estão fazendo isso?! Oque vocês querem com isso?! - Pergunto meio alto.
- Nós estudávamos na mesma escola que os Kaulitz. Éramos mais velhos e nós fazíamos bulliyng com eles quando eles tinham uns quinze ou dezesseis anos. Eles ficaram muito famosos e acham que conseguiram se livrar da gente. Mas não. Então como percebemos que você é bem querida por eles, resolvemos pregar uma peça com os Kaulitz e a banda, e de quebra, nos divertir um pouco com você. Não é engraçado?! - O rapaz fala olhando nos meus olhos.
Um ódio me subiu forte na hora. Não tô acreditando nisso.
- SEUS FILHOS DA PUTA!!! - Falo alto.
Eles reviram os olhos e olham pra mim. - A polícia está atrás de nós. Vamos fugir. Mas pra acabar nossa brincadeirinha com chave de ouro...Que tal um espetáculo de chamas? - O outro rapaz diz pegando um galão de gasolina e um lança chamas.
Olhei pra eles assustada fazendo eles rirem. Não, não, não! Por favor, me fala que isso não é real!
- Oque vão fazer com isso? - Pergunto ofegante.
- Até esses dias você tava com frio, vamos te esquentar um pouquinho - O homem fala jogando a gasolina pelo chão fazendo eu entrar em completo desespero. Comecei a tossir por conta do cheiro forte que estava no local.
Tentava me soltar daquela cadeira mas estava muito forte, eu já nem tinha mais forças.
- Por favor....Não... - Falo chorando.
- Espero que os Kaulitz cheguem a tempo de te salvar - Um deles fala rindo.
O rapaz acendeu o lança chamas e saiu correndo com os outros dois homens. Um fogo começou a subir alto. A fumaça aumentava cada vez mais. Sentia meu corpo todo arder.
Eu chorava compulsivamente. Minha respiração não funcionava direito por conta da fumaça que subia no local fechado. Meu coração acelerava a cadê segundo que passava. Eu suava...Comecei a delirar.
- Tom... - Essa foi a última coisa que eu disse antes de apagar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.