°Tom's on°
Hoje é dia 1 de setembro de 2009, ou seja, meu aniversário e de Bill. Nós estamos fazendo 20 anos.
Em todo esse tempo algumas coisas mudaram. Eu não usava mais dreads loiros e sim tranças pretas, Bill não usava mais o cabelo todo espetado e já não tinham mais aquelas mechas brancas, agora era só um topete preto mesmo. Isis e Bill começaram a namorar em 2008, e falando na Isis, o cabelo dela que antes era loiro agora é preto. Lisa tirou as mechas pretas do cabelo. Gustav agora já não é mais loiro, ele também pintou o cabelo de preto. Georg continuava a mesma coisa, o cabelo dele só cresceu mais.
Eu, os meninos, Isis e Lisa estávamos viajando por conta das turnês, nós estávamos em Berlim. Nós iríamos fazer nosso penúltimo show aqui, estávamos na turnê humanoid City.As vezes Lisa se apresentava com a gente nos shows já que a primeira vez que ela se apresentou em 2008 foi um sucesso total. Nesse show que faremos depois de amanhã por exemplo, Lisa vai se apresentar com a gente.
Hoje eu tenho uma surpresinha pra Lisa, e eu tô torcendo muito pra dar certo.
Eu e os meninos estávamos na sala, nós estávamos decidindo o sabor do bolo pra de noite. Isis e Lisa ainda não tinham acordado porque ontem nós fomos dormir tarde e provavelmente elas estavam cansadas. Eu e os meninos só acordamos mais cedo que elas por causa do Georg e do Gustav que estavam mais ansiosos do que criança um dia antes do passeio escolar pra nos dar nossos presentes.
Lisa e Isis chegaram na sala, cada uma delas carregava uma sacola. Eu e Bill nos levantamos e olhamos pra elas. Lisa entregou uma sacola pra mim me dando um abraço e Isis fez o mesmo com Bill.
- Bom dia meninos - Isis e Lisa falaram pra todos nós.
- Bom diaa!! - Georg e Gustav responderam animados.
- Bom dia - Eu e Bill falamos com um sorriso.
- Feliz aniversário meu amor! - Lisa falou me dando um beijo leve nos lábios.
Retribui o abraço de Lisa com um largo sorriso e logo a beijei também.
- Obrigado gatinha - Sorri olhando nos olhos de Lisa.
- Feliz aniversário amor - Ouvi Isis falar para Bill o abraçando.
- Obrigado princesa! - Bill falou sorrindo.
- Abram - Isis falou animada olhando pra sacola na minha mão e na mão de Bill.
Eu e Bill nos sentamos no sofá e abrimos a sacola em nossas mãos. Era uma sacola pequena.
Eu e Bill ganhamos das meninas uma corrente de outro com um pingente pequeno que tinha um desenho meu e de Bill. Era simplismente lindo. Atrás do pingente estava escrito, "Estaremos sempre juntos." Em alemão.
- AI MEU DEUS!!! - Bill falou dando um abraço forte em Isis.
- Obrigado meu amor! Eu amei - Falei com um sorriso abraçando Lisa.
- Que bom que gostaram - Isis falou com um sorriso olhando pra mim e pra Bill.
- Obigado meninas - Bill sorriu.
- Magina - Lisa falou empolgada.
Ninguém sabia oque eu ia dar ou fazer pra Lisa, só Bill. Ele mecheu nas minhas coisas e achou oque não devia. Nós íamos sair hoje. Eu, os meninos, Isis e Lisa íamos passear um pouco. Ficaríamos o dia inteiro fora. Nós iríamos sair pra um parque só pra ficar andando um pouco e depois iríamos pro restaurante que é onde nós comemorariamos o meu aniversário e o de Bill. Georg ficou de ligar pro cozinheiro de lá falando o sabor de bolo que nós queríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.