CAPÍTULO 9 - It's coming!

77 6 0
                                    

★Lisa's on★

15:30pm.

Quando eu e Tom chegamos no hotel, os meninos vieram me abraçar e ver se eu realmente estava bem, e eu estava, graças a Tom!

Estou até agora impressionada com a atitude dele, ele mal me conhece e faz isso por mim, sou muito grata a ele, até mais do que ele imagina...

- Senta aí - Bill diz com um sorriso pedindo para que eu me sentasse no sofá, e assim fiz.

- Vocês conseguiram sair sem que sua mãe visse? - Bill me pergunta fazendo eu olhar para Tom que me encarou também.

- Não - Ele responde por mim.

- Um pouco antes que Adam fosse buscar a gente a mãe dela entrou no quarto - Tom diz com uma expressão séria.

- E aí? Oque aconteceu? - Georg pergunta.

- Tom falou que ele iria sair comigo e que não era pra minha mãe impedir ou fazer algo se não ele chamaria a policia e a denunciaria por agressão - Digo olhando para Tom com um sorrisinho.

- Meu Deus, e ai? - Bill diz com uma expressão aflita.

- A mãe dela ficou quieta e não disse uma palavra sequer - Tom diz sorrindo pra mim.

- Menos mal - Gustav diz meio baixo.

- Oque importa é que tá tudo bem agora - Georg diz se encostando no sofá.

- É, enquanto eu não voltar pra casa esta mesmo - O reteuco pensando no que poderia acontecer quando eu voltasse pra casa.

- Aquela mulher não é nem louca de mexer com você de novo! - Tom diz olhando em meus olhos.

- Espero que não... - Digo mudando meu olhar para o chão.

Na verdade, ela é sim, mas não queria pensar o pior.

- Mas eai Lisa, como você conhece a banda? - Gustav pergunta pra mim.

- Sexta-feira quando vocês me deixaram em casa eu subi pro meu quarto assim que cheguei, liguei meu celular e vi algumas pessoas comentando sobre o show da Tokio Hotel. Fiquei curiosa para saber que banda era essa já que nunca tinha ouvido falar e vi que era de vocês. Dai decidi comprar o ingresso - Digo dando um sorrisinho ao garoto que me escutava atenciosamente.

- Que legal - Bill diz rindo um pouco.

- Aí Lisa, seu cabelo não era todo loiro? - Georg pergunta fazendo os meninos olharem para meu cabelo.

- Era sim, mas eu fiz algumas mechas, queria mudar um pouco - Digo colocando meu cabelo um pouco de lado vendo Tom me encarar com um sorriso ladino mexendo em seu pircing.

- Tô tão aliviado que você tá bem... - Bill diz me olhando.

- É... Eu também - Sorrio.

- E seu pai? Ele não fica em casa pra fazer alguma coisa? - Georg pergunta.

- Meu pai faleceu ano passado... - Digo abaixando a cabeça, os meninos olham pra Georg mas logo voltam a olhar para mim.

- Ah... Sentimos muito Lisa, não deve ser fácil... Mas ele era igual sua mãe ou era um pouco melhor? - Bill pergunta.

- Meu pai era incrível, ele nunca teve nada a ver com minha mãe, ele sempre deu o melhor dele pra ser um bom pai pra mim - Digo com um sorrisinho olhando para Bill e lembrando dos momentos com meu pai.

- É uma pena ele ter morrido... - Georg diz, vejo Tom dar um soquinho no braço dele e me olhar com um sorrisinho sem graça.

- Tenho certeza que ele deve ter orgulho da garota que você é - Tom diz me encarando com um sorriso ladino.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora