CAPÍTULO 26 - Smile...

48 5 0
                                    

★Tom's on★

Ainda não estava acreditando que Lisa tinha aceitado meu pedido. Eu tô feliz pra caralho, até porque, ela é a garota que eu quero, só ela.
Confesso que eu tava nervoso pra porra na hora de pedir, mas tentei esconder né. Acho que ela percebeu... Mas foda-se, oque interessa é que ela aceitou.

Bill sugeriu nós irmos até a casa de Lisa hoje falar com a mãe dela. Se nós formos hoje e por acaso ela não deixar, ainda vai ter um bom tempo pra tentar convencer ela.
Lisa é minha namorada e obviamente eu não vou deixar ela aqui, ela vai ir junto comigo. Não falo isso só pelos caras daqui, e sim porque não quero me afastar dela.

- Tudo bem pra você ir hoje falar com sua mãe? - Bill pergunta.

- Sim, quanto antes melhor - Ela fala séria.

- Vamo então - Georg diz se levantando.

- Vamos - Bill se levanta também.

Eu, Lisa e Gustav nos levantamos e fomos até a porta junto com Georg e Bill.

-quebra tempo.

Ao chegarmos na casa de Lisa, Adam estacionou o carro lá na frente e nós descemos. Nós chegamos até o portão e Lisa parou de andar. Ela soltou um suspiro pesado e tombou a cabeça pra trás.

- Cê tá bem? - Peegunto pegando na mão dela.

Lisa olha pra mim e dá um leve sorrisinho.

- É, eu tô - Ela sorri.

- Vamos gente? - Bill fala olhando pra nós dois.

Olho pra Lisa que assenti com a cabeça. - Vamos - Falo.

Sabia que não era muito fácil pra Lisa voltar na quela casa depois de tudo oque aconteceu, e eu a entendo perfeitamente, mesmo nunca tendo passado por isso.

Gustav toca a campainha e olha pra gente.

- Espero que ela estaja de bom humor - Gustav fala.

- Espere isso sentado então - Lisa fala dando uma leve risada fazendo a gente soltar um riso leve.

Logo a mãe de Lisa abre o portão e nos encara confusa.

- Oi, Katherine. - Lisa fala séria.

Eu e os meninos estávamos completamente sérios. Bill, Gustav e Georg estavam do nosso lado de braços cruzados.

- Quem são esses? - A mãe de Lisa pergunta olhando pra Bill, Gustav e Georg.

- A gente pode entrar? Precisamos falar com você. - Bill fala sério com uma voz firme.

- Podem... - A mãe de Lisa fala meia confusa abrindo espaço para nós passarmos.

Lisa olha pra mim e sorri. Olho pra ela e faço o mesmo.

Nós entramos na casa da mãe dela e nos sentamos no sofá ao lado da mais velha que nos encarava curiosa.

- A Amber tá em casa? - Lisa pergunta.

- Não. Tá na escola. - A mãe dela responde séria.

- Melhor... - Ela fala baixo.

- Bom, primeiro vou nos apresentar. Eu sou Bill, aquele o Georg, Gustav e o Tom, suponho que você já o conheça. - Bill fala sério.

- Infelizmente... - Ela fala baixo.

Bill olha pra mãe de Lisa com um olhar de ódio e respira fundo.

- A gente não veio aqui pra escutar você falar merda e muito menos pra brigar. Então, só escuta oque eles tem a dizer. - Lisa fala firme.

A mãe de Lisa a olha com raiva e revira os olhos.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora