CAPÍTULO 5 - Shit family!

92 8 5
                                    

★Lisa's on★

08:15am.

É hoje o grande dia! Eu estou tão ansiosa, como será que é o show deles? Aah, mal posso esperar!

Vou tentar fazer o máximo para mim não encontrar com Tom depois do show, depois que ele me beijou não quero mais ter contato com ele, só vou nesse show mesmo depois do beijo por que estou curiosa, se não, eu não faria questão nenhuma de ir. Ele acha que é quem pra vir entrando na casa dos outros e beijando as pessoas assim?! Achei ridículo da parte dele, mas sinceramente, eu gostei... O pior é que eu gostei muito, ele é tão atraente e tão provocador... Eu não tive reação na hora a não ser deixar ele me beijar, confesso que fiquei nervosa, o olhar dele me prendeu, não consegui me mover para me afastar, então apenas deixei ele me beijar. Me arrependi? Não.

Hoje meu dia vai ser cheio, daqui a pouco tenho que ir fazer meu cabelo, e acho que vai demorar um pouco, tô querendo fazer algumas mechas pretas, já que meu cabelo é loiro, acho que vai ficar bom. Depois tenho que ir comprar uns acessórios novos para mim usar. Logo depois tenho que ir buscar algumas roupas na lavanderia pra minha mãe. E por último vou fazer minha maquiagem. Tenho que estar perfeita!

Minha mãe ainda não sabe que eu vou pra esse show, mas nem precisa, depois eu aviso, ah fala sério, ela me trata igual lixo e eu ainda tenho que dar satisfação das coisas que eu faço pra ela?! As vezes eu nem considero ela como minha mãe... Por que ela não me trata como se eu fosse filha dela, ela só fala comigo quando é pra me dar alguma bronca ou servisso, tirando isso, ela nem faz questão de olhar na minha cara.

Levantei de minha cama e saí de meu quarto, desci as escadas, fui para a cozinha e dei de cara com minha mãe, ela me encarou com um olhar de raiva mas não falou nada. Peguei uma maçã e quando estava subindo pro meu quarto minha mãe me parou...

- Lisa. - Ela diz com uma voz séria.

Me virei pra traz e olhei pra ela que estava apoiada na porta.

- Sim? - A respondo calma.

- Eu tô muito chateada com você. - Ela diz séria olhando para mim.

Nossa que novidade.

- Por que? - Pergunto.

- Ontem a sua irmã pediu ajuda com a lição de casa e você não prestou nem pra ajudar, fala sério garota, pra que você presta?! Pra nada né. Eu tive que parar de fazer a comida pra ir ajudar ela, você como irmã mais velha deveria ter feito isso. - Ela diz visivelmente estressada.

- Mãe eu...

- Nem vem falar que você foi estudar por que quando eu entrei no seu quarto você estava dormindo. - Minha mãe fala com uma voz mais alta - Escuta aqui garota, se você continuar sendo imprestável desse jeito eu vou ser obrigada a te tirar da minha casa, eu não aguento mais você! Eu cansei de te pedir pra fazer as coisas e você nunca fazer certo. - Ela diz apontando o dedo na minha cara.

Quer saber?! Essa porra já deu pra mim.

- Olha mãe, eu vou ser bem sincera, quem devia estar cansada aqui sou eu, porra eu faço de tudo pra você! Você me pede pra fazer algo e eu faço sem reclamar, só pra ver se consigo te agradar, mas parece que nunca é o sulficiente. Sabe por que eu não estudei ontem?! Por que eu tava cansada de escutar suas reclamações, e não tava com cabeça pra estudar. E pra sua informação eu presto sim pra fazer alguma coisa! Eu estudo pra conseguir um bom emprego pra que você não precise se matar de trabalhar, você tá toda hora procurando emprego aqui e eu tô estudando muito pensando em arranjar um bom trabalho pra amenizar pro seu lado, e como você me agradece, com reclamações e xingamentos?! Quer saber? Eu cansei dessa merda! Quer me tirar da sua casa? Me tira, me expulsa daqui faz oque você quiser, só não diga que eu não faço nada por que isso é uma completa mentira! - Digo olhando no fundo dos olhos dela que me encarou com desprezo.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora