CAPÍTULO 19 - I think it's jealousy.

66 7 3
                                    

★Lisa's on★

Nem acredito que Isis viria pra Lipsia! Eu tô tão feliz! Isis sempre foi tudo pra mim, depois que meu pai morreu então nem se fale. Ela nunca saiu de perto de mim, sempre fez de tudo por mim, ela me tratava como uma filha mesmo tendo a mesma idade que eu. Eu amo a Isis e vai ser incrível ter ela aqui. Na ligação ela disse que tinha alugado uma casa, era perto do hotel em que os meninos estavam, oque facilitaria pra mim ir visitá-la.

Não falei pros meninos que amanhã era meu aniversário porque não achei necessário. Pra que eles vão querer saber disso? Eles nem me conhecem direito, não tem nem necessidade disso. E também não quero que eles se preocupem com nada sobre, então deixei quieto.

Conhecendo minha prima como eu conheço eu tenho certeza que ela vai surtar quando descobrir que eu tô morando com pessoas famosas. Não falei nada disso pra ela pelo telefone porque ela disse que estava com um pouco de pressa, então vou falar quando ela chegar aqui mesmo.

Fiquei pensando por um momento como estavam as coisas na minha casa. Nem me despedi de Amber porque ela estava na escola quando eu saí, fora também que eu acho que ela nem iria ligar já que a gente não se dá muito bem.
Eu tenho certeza que eu ter saido de casa foi uma ótima notícia pra minha mãe, até porque ela nunca fez questão de me ter por perto. Acho que quando Isis descobrir tudo oque rolou ela vai voar no pescoço da minha mãe. As duas se odeiam, minha mãe só não odeia mais ela do que eu, mas não gosta nem um pouco de Isis pelo fato dela me defender e estar do meu lado.

Os meninos estavam conversando sobre um comer a tia do outro, uma conversa um tanto quanto peculiar, mas não vou atrapalhar. Não julgo eles estarem falando disso porque eu era assim antes mesmo sendo uma menina, fazer oque né.
Estava prestando atenção em Tom. Merda de menino lindo! Acho que depois do dia da festa eu comecei a desenvolver um certo sentimento por ele, mas é LÓGICO que eu nunca vou falar com ele sobre isso, porque até onde eu sei ele tem uma fama de ser meio mulherengo, não me impressiona. E também não falaria com ele sobre isso porque eu nem tenho certeza de nada, talvez seja só um crush passageiro ou algo assim.
Acho que se eu falasse com ele sobre isso facilmente a gente se afastaria um pouco, tanto da minha parte quanto da dele. Não sei como ele reagiria mas acho que não seria uma reação muito boa.

- Oque você acha Li? - Bill pergunta fazendo eu o olhar distraída.

- An? Desculpa, não estava prestando atenção - Falo vendo Tom me olhar com um sorriso de canto mexendo no pircing dele.

Tenho 99% de certeza que ele percebeu que eu tava quase secando a alma dele.

- Da gente jogar verdade ou desafio - Bill fala me olhando.

- Com tanto que eu não me foda, tudo bem - Falo fazendo os meninos darem uma leve risada.

- Vou buscar a garrafa - Gustav diz se levantando e indo pra cozinha.

- Adoro esse jogo - Georg diz nos encarando com um olhar malicioso.

- Não começa com suas gracinhas hein, se pegar pesado eu te mostro oque você não quer ver - Bill diz em tom de brincadeira.

- Eu nunca pego pesado, quem pega pesado é o Tom - Georg fala apontando para Tom que sorriu pra mim.

- Não me olha não, nem inventa de fazer perguntas que eu tô pensando que você vá fazer - Falo fazendo os meninos rirem.

Logo Gustav chega com a garrafa e senta no chão, eu e os meninos sentamos em roda. Gustav colocou a garrafa no meio e girou.

Caiu para Tom e Georg, a dupla perfeita pra fazer as perguntas mais constrangedoras possíveis.

- Tomtom - Georg diz com um sorriso largo. - Verdade ou desafio? - Ele pergunta.

- Verdade - Tom fala olhando pra ele segurando o riso.

- É verdade que você já beijou alguém daqui? - Georg diz olhando pra Tom com um sorriso malicioso.

Olhei pra ele e soltei uma risada baixa enquanto ele me olhou sério mas deixando visível que queria rir.

- Sim - Ele fala olhando pra mim com um sorrisinho fazendo eu ficar seria.

Não é possível que ele vá contar!

Os meninos se entre olharem com um sorriso malicioso e Georg logo voltou toda sua atenção em Tom.

- Quem? - Georg pergunta.

- O Gustav - Ele diz fazendo eu soltar um suspiro aliviado acompanhado de uma risada. Georg olha pra ele com um olhar de tédio, sabia que ele queria ouvir da boca de Tom que era eu.

- SAI FORA - Gustav diz rindo assim como Bill.

Tom joga um beijinho pra Gustav nos fazendo rir.

- Ta tá, gira Tom - Georg diz entregando a garrafa pro garoto que logo a gira.

Caiu pra ele e pra mim. PUTA QUE PARIU!

- Verdade ou desafio, loirinha? - Ele me pergunta com um sorriso ladino.

A atenção dos outros estava voltada completamente pra nós dois.

- Verdade, Kaulitz. - Falo olhando pra ele com um sorrisinho de canto.

- É verdade que você pegaria alguém da roda? - Ele pergunta fazendo os meninos olharem fixamente pra mim.

Sim.

- Não. - Falo séria vendo ele me olhar de um jeito debochado.

- Aff - Ele revira os olhos me fazendo rir.

Tom gira a garrafa caindo em Bill e Gustav.

- Verdade ou desafio Billy? - Gustav pergunta com um sorrisinho.

- Desafio, porque eu sou corajoso - Bill diz com um sorrisinho convencido fazendo a gente rir um pouco.

- Eu desafio você beijar alguém da roda - Gustav fala fazendo eu, Bill e Tom ficarmos completamente sérios, principalmente Tom.

PORRA GUSTAV!

Olho pro teto da sala tentando disfarçar. Quando olho de volta pra roda os meninos estavam olhando todos pra mim.

- Oque? - Pergunto.

- Lisa, você não tá achando que o Bill vai beijar algum de nós né - Georg diz com um sorriso ladino enquanto Tom me olhava completamente sério.

- Não dá pra passar? - Pergunto vendo Gustav e Georg negarem com a cabeça.

Bill tomba a cabeça pra traz e bufa.

- Vem Li, eles não vão desistir até a gente se beijar, eu conheço esses aí - Bill fala se aproximando de mim.

Olhei pra Tom que me encarava fixamente de um jeito sério.

Olhei pra Bill vendo ele olhar em meus lábios, olhei para os dele também e logo o mesmo me beijou colocando a mão na minha bochecha.

Foi um beijo lento mas não durou nem um minuto.

Georg e Gustav ficaram batendo palma e comemorando fazendo eu e Bill darmos uma leve risada enquanto Tom permanecia sério.

- Vi química hein - Geoeg diz sorrindo.

- Que lindinho os dois - Gustav fala.

Tom se levantou sem falar nada e saiu da sala.

- Aonde você vai? - Bill pergunta.

- Pro banheiro. - Ele fala seco.

Os meninos se entre olham. Vi ele entrando no quarto e fechando a porta.

- Gente, eu já volto - Falo indo atrás de Tom.

Que merda!

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora