CAPÍTULO 15 - Drinks... Pt2.

60 6 1
                                    

★Lisa's on★

Depois que terminei meu banho, peguei a toalha que os meninos tinham deixado pra mim e me sequei. Peguei a camiseta que estava lá, era de Tom, Bill deixou ela lá pra mim usar, vesti, ficou enorme pra mim, oque não é muita novidade, se pra ele fica gigante, imagina pra mim. Coloquei a calça que eu estava antes, ela estava limpa, então não teria problema.

Sai do banheiro e fui pra sala me apoiando na parede pois estava meia tonta por causa da bebida. Não sabia oque tinha dado em mim pra mim ter bebido tanto, não era pra isso ter acontecido.

Quando estava quase chegando na sala os meninos se viraram pra mim e logo Tom se levantou pra me ajudar percebendo que eu não estava muito bem.

- Meu Deus, só falta colocar uma touca e um boné pra ficar igual ao Tom - Georg diz rindo olhando pra mim.

- Que vestido hein Lisa - Bill fala brincando fazendo todos rirem.

- Ah, falem a verdade, não ficou feio - Tom diz sentando comigo no sofá.

- É, não mesmo, só ficou gigante - Falo com a voz meia mole pelo fato deu ainda estar meia bêbada.

- Ta tudo bem? - Gustav pergunta fazendo os outros olharem pra mim.

- Sim, só tô um pouco tonta - Falo encostando minha cabeça no sofá.

- Aonde ela vai dormir? - Georg pergunta.

- Eu durmo aqui na sala e ela dorme no meu quarto com o Bill - Tom fala olhando para Bill que o olhou um tanto quando surpreso assim como os outros meninos.

- Não, eu durmo aqui - Falo me levantando do sofá mas me sentando de novo com a mão na cabeça.

Merda de bebida!

- Não, pode deixar, eu durmo aqui essa noite - Tom diz olhando pra mim meio sério.

- Olha só, o Tomtom deixando a cama dele pra "amiguinha", que bonitinho - Gustav diz fazendo os meninos rirem.

- Vamos pro quarto então? - Bill diz se levantando.

- Vamos - Falo me apoiando no sofá pra me levantar. Bill logo dá a mão pra mim me ajudando e me levando para o quarto.

- Boa noite - Os meninos falam pra mim.

- Boa noite - Falo meia rouca.

Bill me leva para o quarto e me ajuda a deitar.

- Li, você tá bem? - Ele me pergunta me cobrindo.

- To melhor - Falo fechando os olhos.

- Menos mal... Amanhã a gente leva você pra casa ok? - Ele diz se afastando e indo pra porta.

- Ok... - Falo me virando na cama.

- Boa noite Li - Ele diz saindo do quarto.

- Boa noite Bill - Falo meio baixo.

O banho me deixou um pouco melhor. Achei legal da parte dos meninos terem deixado eu passar a noite aqui e cuidar de mim, principalmente Tom. Passei um tempo vendo mais sobre a banda, com isso, descobri que Bill é Tom eram irmãos gêmeos, mas isso não é muita novidade porque os dois são bem parecidos então é meio óbvio. Vi algumas coisas falando sobre a história deles, tanto da banda quanto dos irmãos Kaulitz, e sinceramente, fiquei impressionada com a história deles.

Não estava conseguindo dormir, que merda!

Depois de um tempo, Tom entrou no quarto pegando uma roupa e uma toalha, ele olhou pra mim por um tempo.

- Ta sem sono? - Ele pergunta vendo eu estar acordada ainda.

- Sim - Falo em meio a um suspiro fechando os olhos.

- Não tenho remédio pra dormir aqui - Ele fala colocando a toalha no ombro.

- Não tem problema, logo logo eu durmo - Falo ainda de olhos fechados.

- Espero que sim - Essa foi a última coisa que ele me disse antes de sair do quarto.

Respirei fundo e me acomodei na cama.

-quebra tempo.

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, olhei o relógio que marcava exatamente 02:00h da manhã, olhei para o lado e vi Bill dormindo na cama dele.

Levantei da cama e saí do quarto, felizmente eles deixaram algumas luzes acesas, passei pela sala e vi Tom deitado no sofá, aparentemente dormindo. Fui para a cozinha, abri a geladeira e peguei um pouco de água. Me virei para voltar para o quarto e Tom estava parado já porta da cozinha encarando até minha alma.

- Você é um fantasma ou oque?! Porra Tom, você só me assusta - Falo baixo pondo a mão no peito me apoiando na bancada.

Ele da um sorrisinho e se aproxima de mim.

- Você ficou linda com minha camiseta - Ele fala pondo a mão na minha cintura.

A essa hora?! Fala sério.

- Eu sei que sim - Sorrio convencida.

- Ta se sentindo melhor? - Ele pergunta.

- Tô com dor de cabeça - Falo vendo ele desviar o olhar pros meus lábios. Dou um sorriso debochado ao perceber ele olhando a minha boca e vejo ele aproximar um pouco o rosto dele do meu.

- Mas vou ir dormir pra passar. Ah, e você deveria fazer o mesmo, Kaulitz. - Falo me afastando dele vendo ele me olhar confuso.

- Ah, qual é?! Eu tô sem sono - Ele fala se aproximando de mim de novo.

- E oque eu tenho a ver com isso? - Pergunto cruzando os braços.

Tom me olha de cima a baixo passando a língua no pircing dele e pegando na minha cintura.

- Tudo. - Ele fala colando nossos corpos.

O olhar dele fez eu entrar em transe, esse menino tem um olhar que só por Deus!

- Vai dormir Tom - Falo sorrindo de canto.

- Ah, agora quem tá sendo chata aqui é você - Tom fala no meu ouvido fazendo eu me arrepiar inteira.

Olho pra ele com um sorriso debochado e não falo nada.

Odiava quando Tom fazia isso, ele me deixava tão sem jeito... Mas ao mesmo tempo que eu odeio, eu amo!

- Tom, eu vou ir dormir - Falo séria vendo ele revirar os olhos.

- Tabom - Tom diz sério se afastando de mim.

Solto um riso baixo vendo a cara dele e volto para o quarto, Tom fica na sala. Deito na cama e fico olhando para o teto pensando nas coisas.

Será que quando eu chegar em casa eu vou me ferrar muito?!... Puta merda, não deveria ter bebido.

~nota da autora.~

Oiii gente! Eu sei que esses capítulos não estão ficando muito bons, mas é que eu estou sem muita criatividade esses dias e também essa é a minha primeira fanfic. Mas juro que vou tentar melhorar!
Bjs!🤍🫶🏻

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora