CAPÍTULO 13 - Hotel room.

70 5 2
                                    

★Lisa's on★

Depois que os meninos foram embora eu entrei pra dentro de casa e subi pro meu quarto. Fiquei pensando oque tinha acontecido pro Tom ter dito aquilo, oque o Georg o Gustav e o Bill tem a ver com a gente? Nada.... oque será que aconteceu? Que merda! Tava muito bom pra ser verdade mesmo...

- Lisa - Amber diz entrando no meu quarto.

- Hm? -

- A mamãe vai demorar? - Ela me pergunta.

Espero que sim.

- Não sei Amber. - Digo me deitando na cama.

- É muito chato ficar aqui com você - Ela diz cruzando os braços.

- Igualmente. - Falo sem olhar pra ela.

Eu tinha ficado como babá da Amber porque minha mãe tinha saído pra procurar emprego e me deixou cuidando dela, a pior merda do mundo.

- Ah, e antes que eu me esqueça, se você abrir a boca pra falar dos meninos que vieram aqui hoje pra sua mãe, já sabe né? - Falo encarando ela séria.

- Aí, estraga prazeres - Ela diz saindo de meu quarto.

Eu espero que ela não conte...

-quebra tempo.

Depois de uma hora mais o menos minha mãe chegou, desci do meu quarto para falar com ela sobre hoje a noite.

- Katherine - A chamo enquanto desço as escadas vendo ela me encarar.

- Oque você quer agora?! Cuidou direito da sua irmã? - Ela pergunta.

- Cuidei. - Falo seca.

- Acho bom, pra alguma coisa tem que prestar né - Ela fala jogando a bolsa dela no sofá.

Pela cara ela não conseguiu emprego.

- Hoje a noite eu vou sair, não sei que horas volto, só pra avisar - Falo firmemente.

- E quem deixou? - Ela fala me olhando seria.

- Pelo amor de Deus Katherine, eu vou fazer 17 anos daqui a três dias, já estou grande o sulficiente, não preciso ficar pedindo autorização pra me divertir. Você fala como se você se importasse comigo né, ah me poupe - Falo subindo as escadas.

- Vai sair com aquele moleque estranho? - Ela pergunta com uma voz séria.

É sério isso?!

- Primeiro, ele tem nome e você sabe por que ele falou, mas caso tenha esquecido, é Tom. Segundo, ele não é estranho. Mas sim, vai ser com ele. - Falo parando no meio da escada e encarando minha mãe sem paciência.

- Lisa, você tá namorando com ele?! - Ela pergunta aumentando o tom de voz.

- Não! Não posso mais ter amigos por acaso?! Vai me impedir até disso agora?! - Falo aumentando meu tom de voz também.

- Aí menina quer saber?! Some, sai com quem você quiser, se mata, sei lá, faça oque quiser, você é insuportável Lisa, insuportável!!! - Ela fala mais alto.

Ela fala como se ela não fosse né.

- Muito obrigada, Katherine. - Falo irônica indo pro meu quarto.

Entrei e fechei a porta. Que merda, as vezes eu sinto falta do amor materno, mas mesmo se as coisas com minha mãe mudassem, acho que depois de tudo não conseguiria enxergá-la como minha figura materna.

Deitei em minha cama e peguei meu celular ligando para Tom avisando que iria.

- Oi - Ele diz ao atender o telefone.

- Oi, eu vou poder ir - Falo com uma voz meia sem emoção.

- Ah, legal, vou avisar os meninos - Tom diz, percebi um certo alívio na voz dele, estranho.

- Ok. Vocês querem que eu leve alguma coisa? - Pergunto.

- Depende, a gente comprou refrigerantes, uns doces e salgados, tem vodka também, mas acho que isso é melhor você nem tomar. Mas você come essas coisas? - Tom pergunta.

- Como sim - Respondo.

- Então não precisa trazer nada - Tom fala com a voz meia rouca.

- Tabom então, Tchau...

- Não, espera - Tom diz cortando minha fala.

- Oque? - Questiono.

- Espera aí, fica na linha - Tom fala.

- Tabom...

Fico uns quatro minutos esperando e logo ele volta.

- Alo? - Ele diz.

- Oi, tô aqui - Respondo.

- Você consegue vir já pra cá? Preciso falar com você - Ele diz me deixando meia confusa.

- Ah, consigo, vou me arrumar e jaja tô aí... - O respondo.

- Tabom, quer que eu mande o Adam ir te buscar? - Tom me pergunta.

- Não, não precisa - O respondo.

- Ok, até daqui a pouco - Ele diz.

- Até... - Desligo o telefone.

Me levanto da cama pegando uma toalha e uma roupa. Confesso que fiquei muito curiosa pra saber oque Tom queria falar comigo, por isso aceitei ir já.

Fui para o banho, ja aproveitei e lavei meus cabelos.
Depois de sair do banho, coloquei meu ropão e fui secar meu cabelo com o secador. Não demorou muito tempo e meus cabelos já estavam completamente secos e muito bonitos. Me vesti, coloquei uma camiseta regata branca que mostrava um pouco da minha barriga, uma calça preta larga e meu all-star preto. Fiz uma maquiagem leve, passei meu perfume, peguei meu celular e sai de meu quarto.

Desci as escadas e vi minha mãe abraçada com Amber no sofá assistindo tv. Eu mereço.

- Tô saindo - Falo abrindo a porta.

Minha mãe me olha de cima a baixo e nega com a cabeça nem me respondendo, reviro os olhos e saio de casa.

Pra minha sorte, o hotel em que Tom e os meninos estavam hospedados não era muito longe de onde eu morava.

No meio do caminho comecei a me perguntar o porquê Tom me tratava daquele jeito, tipo, quando estávamos sozinhos ele simplismente me roubava beijos, já na frente da banda gente nem se falava direito.

Depois de um tempo andando, cheguei no hotel e fui até a recepção.

Merda, eu esqueci o número do quarto deles!

- Oi, boa tarde. Aonde fica o quarto da que o Tokio Hotel está hospedado? Eles me convidaram pra ir la. - Pergunto a recepcionista que me olhava desconfiada.

- Um minuto. - Ela diz pegando o telefone. Assenti com a cabeça e esperei.

- Sr. Kaulitz, uma garota está aqui na recepção, é... - A moça diz falando ou com Tom ou com Bill, não sabia qual dos dois era.

- Seu nome por favor - Ela me pergunta.

- Lisa - Respondo de imediato.

- Lisa, ela se chama Lisa. Ela disse que é convidada de vocês - Ela diz no telefone.

Após um dos meninos responder, ela desliga o telefone e sorri amigavelmente para mim.

- Pode subir querida, o número do quarto é 483. - Ela diz com um sorriso ladino.

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora