★Tom's on★
Eu, os meninos, Lisa e Isis estávamos na sala. Já estava de noite. Nós tínhamos levado o colchão de Lisa pra sala e também colocamos alguns pufs lá. Gustav tinha feito brigadeiro, Lisa e Isis tinham ajudado.
Já tava todo mundo de pijama. Bill tava conversando com Isis sobre roupas, nada muito fora do normal. Georg e Gustav tavam falando sobre umas mulheres estranhas aí que eles achavam bonitas. Eu e Lisa estávamos sentados no colchão perto de Bill e de Isis comendo o brigadeiro.
- Fala sério - Falo rindo limpando meu nariz que Lisa tinha sujado com brigadeiro.
Lisa deu uma risada baixa olhando pra minha cara.
- Amanhã você vai acordar cheio de formiga na cara - Ela ri.
- É, meu nariz vai tá todo comido - Falo soltando uma leve risada.
- Aí que horror - Lisa ri.
- E o seu também - Falo passando um pouco de brigadeiro no nariz dela vendo a mesma limpar na hora.
- Ah, tinha ficado uma graça - Falo rindo.
- O seu também, quer que eu passe de novo? - Ela fala apontando a colher pra mim.
- Não, obrigado - Rio.
- De nada - Ela fala colocando a tigela de brigadeiro de lado.
- Oque vocês acham da gente jogar verdade ou desafio?! - Georg diz se levantando do puf animado.
- Acho uma boa - Isis fala.
- Também - Bill completa.
- E os dois pombinhos aí?! - Georg fala olhando pra mim e pra Lisa.
- Por mim tudo bem - Lisa sorri pra ele.
- Por mim também. Mas já vou avisando que se for pra passar um desafio igual oque o Gustav passou aquele dia é pra ser pra mim - Falo cruzando os braços.
- Ficou com ciúmes Tomtom - Georg fala indo pra cozinha pegar uma garrafa.
- Não - Respondo vendo os Gustav, Bill e Lisa me encararem debochados.
- Que desafio? - Isis pergunta olhando pra mim.
- Da pra acreditar que o Gustav desafiou o Bill beijar alguém da roda. Só tinha a Lisa de menina, daí foi ela mesmo - Falo olhando pra Isis que olhou direto pra Lisa.
- Vocês não namoravam - Gustav fala olhando pra mim.
- Independente - Rio.
- Em minha defesa, eu não queria ter feito isso - Lisa fala rindo leve.
- Porra, eu beijo tão mal assim - Bill fala olhando pra Lisa.
- Não... É que nós somos só amigos ne Billy - Ela fala sorrindo pra Bill.
- Ah então você gostou do beijo?! - Falo olhando pra Lisa.
- É Li, gostou? - Isis pergunta rindo.
- Aí gente. Vamos mudar de assunto - Lisa fala cruzando os braços.
- Cheguei cambada - Georg fala sentando no colchão.
- Quem começa? - Gustav pergunta.
- O Tomtom - Georg fala sorrindo pra mim.
Sorrio malicioso pra todos da roda e giro a garrafa.
- Já vou avisando que vou pegar pesado - Falo vendo a garrafa parar para Bill.
- Me fudi - Bill fala tombando a cabeça pra trás fazendo a gente rir.
- Verdade ou desafio maninho? - Pergunto com um sorrisinho ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.