★Bill's on★ pov bônus!!!
Eu queria surtar! Fala sério né, pra que me trancar no quarto junto com a Isis?!
Eu sei porque eles fizeram isso, foi só pra ver se rola alguma coisa entre eu e ela, mas, mesmo eu gostando dela eu sou muito tímido pra fazer alguma coisa. Talvez Isis também seja....Tudo bem, essa seria uma ótima oportunidade da gente tentar alguma coisa, mas acho que nós dois não temos coragem pra fazer nada. Eu não sou o Tom que simplismente beija sem ter problema nenhum, eu sou meio tímido pra essas coisas.
Eu e Isis estávamos em silêncio sentados na cama sem nem nos olhar.
- Quanto tempo será que eles vão nos deixar aqui? - Isis perguntou quebrando o silêncio.
- Não faço ideia - Falei meio baixo olhando pra ela que logo olhou pra mim também.
- Eu vou matar a Lisa - Ela falou me fazendo soltar uma risada baixa.
- Tô com vontade de fazer a mesma coisa com o Tom - Rio.
O silêncio voltou, nossos olhares foram desviados. O clima estava meio constrangedor, mas não tinha muito oque fazer sobre.
Eu gostava de Isis, mas não sabia se ela gostava de mim, oque complica mais ainda a situação. Eu falei pro Tom que ele deveria contar sobre os sentimentos dele pra Lisa mesmo sem saber se ela sentia o mesmo, mas quando eu tenho que fazer isso parece ser tão difícil. Que merda!!!
Eu e Isis ficamos sentados na cama sem se olhar e nem se falar por um bom tempo. Eu até cogitei falar com ela sobre oque eu sentia, mas não tô afim de levar um fora. Pro Tom deve ser mais fácil, ele é mais seguro em questão disso do que eu. Uma vez uma menina terminou comigo só porque eu pintei minha unha, da pra acreditar numa merda dessas?! Eu ainda acredito no amor, mas não quero me iludir com a Isis só porque ela é legal comigo. As vezes o fato dela me tratar super bem não significa que ela gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto dela.
- Isis...
- Bill...
Nós falamos ao mesmo tempo fazendo nosos olhares se encontrarem. Demos uma risada baixa e ficamos quietos por um tempo.
- Pode falar primeiro - Falei olhando pra Isis que negou com a cabeça.
- Não era nada importante...Pode falar oque queria - Ela disse com um sorrisisnho sem graça.
Eu pensei em contar pra Isis que eu gostava dela, mas não tinha coragem. Por agora não pelo menos.
- Não era nada demais... - Falei passando a mão pelo meu pescoço.
Isis ficou olhando em meus olhos por um tempo me fazendo ficar meio nervoso. Seus olhos verdes foram direcionados até meus lábios. Não demorou muito e Isis se aproximou um pouco de mim e logo me aproximei dela também. Ela colocou uma mão em cima da minha e a outra foi até minha bochecha acariciando-a.
Meu coração estava acelerado e meus olhos estavam vidrados nos dela.
Isis logo fechou os olhos e me deu um beijo de língua lento e calmo. Fechei meus olhos e correspondi ao beijo. Coloquei minhas mãos na cintura dela fazendo com que ela ficasse um pouco mais próxima.
Depois de um tempo, Isis de separou do beijo me dando alguns selinhos. Olhei nos olhos dela com um sorriso bobo vendo ela fazer o mesmo. Ela parecia meia envergonhada. Tirei minha mão da cintura dela lentamente.
- Desculpa por isso... - Ela falou coçando o pescoço.
- Tudo bem.. - Sorri.
- Será que se a gente chamar os meninos e a Li eles abrem a porta agora? - Isis perguntou tentando mudar de assunto.
- Não sei, quer tentar? - Perguntei olhando pra porta.
- Pode ser - Isis falou se levantando da cama.
Ela foi até a porta batendo nela pra ver se alguém escutava.
- TOM, LISA!!! DA PRA ABRIR ESSA PORTA AGORA?! - Isis gritou me fazendo rir.
Me levantei e fui pra perto dela.
- Tenho certeza que foi aqueles dois que tiveram essa ideia de girico - Isis falou cruzando os braços.
- Concordo - Ri.
- DEPENDE - Ouvi a voz do Tom da sala respondendo a pergunta de Isis.
- DEPENDE DO QUE CRIATURA?! - Gritei.
- JA TRANSARAM? - Ouvi a voz do Georg junto com um riso dos meninos e de Lisa.
- NÃO, E NEM VAMOS. MAS SE SERVE DE CONSOLO, A GENTE SE BEIJOU - Isis gritou fazendo eu olhar pra ela meio sem graça.
Não era pra contar, mas tudo bem.
- AAAEEEE - Ouvi todos comemorarem.
- Não era pra ter contado né?! - Ela falou meia tímida.
Neguei com a cabeça soltando um riso leve vendo ela rir também.
- Desculpa - Ela falou baixo.
- Tudo bem - Sorri.
Eu e ela ficamos na porta esperando os meninos e Lisa virem abrir.
- Até que enfim hein - Falei ao ver Tom abrir a porta.
- Não reclama não que esse beijo só aconteceu por nossa causa. - Tom falou olhando pra Lisa.
- Sabia - Isis falou dando um tapinha no ombro de Lisa que riu.
- Como foi? - Gustav perguntou olhando pra mim.
Eu, os meninos, Isis e Lisa saímos do quarto e fomos pra sala.
- Normal - Falei com um sorrisinho de canto me sentando no sofá.
- Normal como? - Georg falou com um sorriso malicioso.
- Pra que tanta curiosidade?! - Isis falou com um sorriso irônico fazendo a gente rir.
- Porque é legal saber dessas coisas - Ele falou olhando pra Isis.
- É uma pena que não vai né - Isis falou dando um tapinha leve no ombro de Georg.
Eu acho sinceramente que esse Natal tá sendo incrível. Lisa e Isis entraram na nossa vida tão derrepente mas são pessoas essenciais agora. Ter elas duas aqui com a gente está sendo incrível, elas são incríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.