★Tom's on★
Estava todo mundo dormindo, menos eu. Não conseguia nem pregar os olhos. Eu tava muito preocupado com Lisa, aquilo tava me torturando.
Quando eu finalmente consigo me apaixonar por alguém de verdade, essa pessoa é sequestrada?! Fala sério! E o pior, é que eu não sei se vão encontrar ela ou pelo menos viva...Só de pensar nisso eu já fico mais preocupado ainda.Amanhã eu tô querendo ir na casa da mãe da Lisa, avisar sobre oque aconteceu.
Eu tô me sentindo muito culpado por tudo isso. Porra, se eu tivesse insistido mais um pouco...Senti meus olhos se enchendo de lágrimas de novo. Peguei meu cobertor e fui deitar na cama de Lisa. Coloquei minha cabeça no travesseiro e pude sentir o cheiro da garota. Aquele cheiro doce e muito bom...
Me cobri e fiquei meio encolhido na cama.
Não teve jeito, depois que deitei na cama de Lisa, as lágrimas vieram e eu não consegui segurar o choro. Meu coração estava apertado e minha garganta doía pelo choro. Sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e caindo no travesseiro. Coloquei as mãos no rosto tentando parar de chorar mas não consegui.
Nunca pensei estar chorando assim por alguém. A não ser pelo Bill...Mas é que eu amo a Lisa de verdade e eu não posso perder ela. Não posso perder o Bill e os meninos, e ela também não. Em pouquíssimo tempo ela conseguiu virar uma das pessoas mais importantes da minha vida, então ela precisa continuar aqui.Percebi alguem acendendo a luz. Senti alguém deitar do meu lado. Olhei e vi Bill. Ele olhava pra mim triste e com uma certa pena.
- Não tá conseguindo dormir né - Ele pergunta olhando pros meus olhos que provavelmente estavam vermelhos.
- Não... - Falo com a voz meia trêmula enxugando as lágrimas que caiam de meus olhos.
- Eu nunca te vi tão mal assim... - Bill fala olhando pra mim.
- Nem eu - Falo respirando fundo.
- Você tem que ser forte Tommy. A Li não gostaria de te ver assim... - Bill fala baixo.
Olhei pra cima tentando não chorar mais.
- Eu sei que não. Mas porra, eu amo ela Bill. Eu não posso perder ela, eu não posso! - Falo com a voz trêmula.
- Nem você e nem ninguém perdeu a Li. A gente não vai perder ela maninho - Bill fala olhando pra mim.
- Eu espero que não... - Falo virando de lado.
Cobri meu rosto segurando o choro. Oque tava quase impossível.
- Tenta dormir um pouco - Bill fala levantando da cama.
Assenti com a cabeça sem olhar pra ele. Fechei os olhos sentindo umas lágrimas caírem. Me esforcei pra parar, e no fim, consegui dormir.
-quebra tempo.
- Tom, acorda - Bill fala me chacoalhando na cama.
- Oque? - Falo com a voz meia rouca olhando pra ele.
- Vai vir um entrevistador aqui. Ele quer falar sobre a Lisa, saber oque aconteceu. Se arruma. Daqui a pouco ele chega - Bill fala olhando nos meus olhos.
- Mais essa agora - Reclamo levantando da cama.
- A gente tá te esperando na sala... - Bill fala saindo do quarto.
Assenti com a cabeça enquanto pegava uma roupa.
Sabia que em algum momento a mídia saberia disso, mas não pensei que fosse tão rápido.Peguei um moletom preto e uma calça preta. Coloquei um boné e meu tênis. Fui pro banheiro lavar meu rosto e escovar meus dentes e logo fui pra sala vendo os meninos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.