★Lisa's on★
Eu estava arrumando minhas coisas pra ir embora do hospital. Depois de uma semana aqui eu já estava bem. Estava com um pouco de tosse, mas era pouca. O médico me receitou um remédio pra ir tomando para passar logo. Eu ja tinha dado as características dos rapazes que me sequestraram. Os meninos ficaram putos da vida quando souberam quem era. A polícia ainda não achou eles, mas eles tão procurando. Eu fui muito bem cuidada e os meninos vinham me visitar todos os dias, eles ficavam aqui o máximo de tempo que podiam comigo, conversando e me destraindo. Acredito que isso ajudou.
Estava no quarto do hospital me arrumando para ir embora quando escutei alguém bater na porta. Acreditei que fosse o médico, mas não era.- LISA!!! - Isis falou entrando no quarto correndo e me abraçando.
A abracei fortemente.
- Desculpa por não ter vindo antes prima! Eu tinha que ficar com a minha mãe...Você tá bem? - Isis falou se soltando do abraço olhando meu corpo procurando algum machucado.
- Agora eu estou sim. Não precisa se desculpar prima, tá tudo bem - Falei com um leve sorriso.
- Já acharam os filhos da puta?! - Isis pergunta.
- Ainda não - Falo olhando no espelho arrumando meu cabelo.
- Que merda - Ela fala sentando na cama de hospital.
- É mesmo - Falo concentrada na trança que eu estava fazendo.
- Cadê a minha gatinha!? - Tom fala entrando no quarto me procurando. Olhei pra ele entrando no quarto com os meninos e sorri.
- Oi amor - Falei me aproximando dele.
Tom me deu um leve abraço e um beijo rápido nos lábios.
- Oi meninos - Falo com um sorriso cumprimentando Bill, Georg e Gustav que fizeram um Oi com a mão.
- Oioi cunhadinha - Bill veio me abraçar.
Logo eles foram cumprimentar Isis. Bill deu um abraço em Isis e a mesma devolveu com um sorriso largo. Os meninos a deram um aperto de mão a cumprimentando.
Voltei pra frente do espelho fazendo minha trança percebendo Tom me encarar.
- Como você tá Li? - Gustav pergunta.
- Tô bem - Falo com um sorriso.
- Glória - Georg ri.
- To pronta - Falei saindo de frente do espelho e olhando pros meninos vendo Isis no maior papo com Bill. Esses dois...
- Vamo então? - Tom fala olhando pra mim.
- Vamos - Falo pegando a mão dele. Os dedos dele se entrelaçaram nos meus.
- Vamos Isis? - Bill falou olhando pra Isis que assentiu com a cabeça.
- Vamo então galerinha - Georg falou saindo do quarto animado.
Nós saímos do quarto e o meu médico veio falar com a gente.
- Oi Gente. Bom dia. Aqui está o remédio que eu te receitei - O médico fala me entregando uma sacola pequena.
- Obrigada! - Sorri pra ele.
- De nada. Agora vê se toma cuidado viu - Ele sorri pra mim.
- Pode deixar - Dei uma risada leve e nós fomos embora.
Nós fomos até o estacionamento e Adam estava lá nos esperando.
- Oii Adam! - Falei com um sorriso dando um leve abraço no mais velho, ele sorriu pra mim e logo deveu o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.