★Lisa's on★
Já era de noite, estava tudo escuro dentro de onde eu estava. Parecia ser um balcão, que droga.
Estava frio e aquele chão tava super gelado. Meu corpo tremia de frio, meus olhos ardiam de tanto chorar, minha cabeça doía, e meu coração tava apertado. Não conseguia me levantar porque estava amarrada, e se tentasse, eu cairia.
Não adiantava gritar, ninguém escutava, então desisti. Estava com fome e com sede. Não sabia se aqueles homens voltariam, pelo menos não hoje.Eu tentei me arrastar até meu celular pra ver se estava muito quebrado, mas falhei.
Meu corpo estava gelado, minha boca tremia pelo frio.
Escutei alguém alguém abrindo o portão do galpão.
Um dos rapazes entrou sozinho, acendeu as luzes e ele se aproximou de mim e desamarrou a corda dos meus pés.
- Oque está fazendo?! - Pergunto olhando pra ele que sorriu.
- Vou me divertir um pouquinho - Ele fala com um sorriso malicioso.
Tentei me afastar dele mas ele me puxou tirando uma arma do bolso.
- Se esqueceu do nosso acordo?! Você fica quieta e continua viva, caso contrário... - Ele fala apontando a arma pra minha cabeça.
Olhei pra ele com medo e ódio. Não sabia oque ele queria fazer, mas acho que já podia imaginar...
Ele tira meu shorts me deixando apenas com minha roupa íntima.
- SAI!!! - Grito tentando me afastar dele.
- CALA BOCA PORRA! - Ele grita dando um tapa na minha cara.
Ele tira minha calcinha e joga longe.
-quebra tempo.
O rapaz me estrupou. Ele me machucou e foi embora. Além de ter feito oque queria comigo, ainda me bateu e me prendeu em uma cadeira depois. Ele me deixou completamente nua. O frio que eu sentia que já estava grande, ficou ainda maior. A única coisa quente que eu sentia, eram as lágrimas caindo de meus olhos.
Comecei a tossir e espirrar. Minha garganta queimava e meus olhos ardiam. Não sabia oque iria acontecer comigo no final, mas eu sabia que não aguentaria por muito tempo.
Não sabia se os meninos tinham ido me procurar, mas acho que devem pelo menos estar um pouco preocupados. Mas caso eu demore pra ser solta, acho que eles se acostumam com isso, principalmente Tom...Pelo menos é oque eu acho...
Eu já não aguentava mais chorar. Eu não aguentava mais estar ali. Aquelas cordas que amarravam meu pulso e minhas pernas estavam muito apertadas, me machucavam muito.
Eu já estava perdendo minha consciência. Não tinha mais noção do que fazia. Eu tentava me soltar daquela cadeira a todo custo, mas obviamente eu não conseguia.
- Tom... - Chamo o nome do garoto chorando.
- Por favor... - Choro mais.
Olho pra cima vendo as luzes acesas. Olhei pro lado vendo uma pequena janelinha bem em alta. Vi as estrelas do céu que já estava bem escuro.
- Pai...Se puder me ouvir...Me ajuda...Me dá forças pra sair dessa viva...Por favor.... - Falei chorando olhando pras estrelas do céu.
- Eu sei que você me escuta...Então por favor, me ajuda... - Falo com a voz trêmula sentindo as lágrimas escorrerem de meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You changed me completely! | Tom Kaulitz.
RomanceLisa, uma garota canadense que foi para Lipsia com sua mãe e sua irmã, acaba encontrando o Tokio Hotel. A banda estava em Lipsia para o último show da turnê quando encontram Lisa. Depois desse dia, a vida da garota nunca mais foi a mesma.