CAPÍTULO 7 - Pain my mother caused...

87 5 5
                                    

★Lisa's on★

13:45pm.

Estava organizando meu quarto para quando eu fosse sair já estivesse tudo arrumado.

Já fiz tudo oque tinha que fazer. Já fiz meu cabelo e peguei as roupas na lavanderia, só faltava eu me arrumar pro show mesmo.

Minha mãe entrou no meu quarto fechando a porta, a encarei com um olhar confuso pois não sabia oque ela estava fazendo lá.

Oque caralhos ela quer agora?!

- Aonde você vai? - Ela me pergunta.

- Olha, já que você quer tanto saber, mais tarde eu vou pra um show, tá satisfeita? - Digo organizando as fotos em cima da minha escrivaninha.

- Eu não deixei - Ela diz cruzando os braços.

- E quem é você pra deixar alguma coisa? Vai dizer que é quem? Minha mãe? Bom, você até pode ser, mas eu não considero, então eu não preciso pedir sua autorização né querida. - Digo sem nem olhar pra cara dela.

Enquanto arrumava as fotos vi minha foto com meu pai, a olhei por alguns segundos com um sorrisinho, ah ele era tão lindo, tão especial...

Minha mãe tomou a foto de minha mão e me olhou com um sorriso irônico.

- Ah que bonitinha você, vendo a fotinha com o papai - Ela diz olhando a foto.

- Me dá isso agora! - Eu digo tentando pegar a foto da mão dela mas a mesma desvia.

Era a única foto que eu tinha com ele, não podia perdê-la!

- Ele já morreu Lisa! Aceita isso! - Ela diz mais alto.

- Foda-se! ME DA A FOTO! - Grito.

- Ah filinha, o papai não iria gostar de ver você falando assim com sua mamãe - Ela diz passando a mão pelo meu rosto com um sorriso que parecia um tanto quanto psicopata.

Ela tá muito estranha!

- Você bebeu de novo Katherine?! - Pergunto me afastando dela.

- Ah não, me chame de mamãe, eu sou sua mãe né filha - Ela diz com uma voz meia rouca.

É, ela bebeu. Minha mãe sempre teve esse problema com bebidas, mas depois que a Amber nasceu ela parou um pouco. Mas acho que hoje aproveitando que a Amber saiu ela bebeu de novo, e muito ainda...

- Me dá logo essa foto - Digo tirando a foto da mão dela.

- Você vai no show e vai deixar eu aqui sozinha?- Ela diz olhando nos meus olhos.

- Minha presença não importa pra você, então sim, e você não vai me impedir. - Digo colocando a foto em cima da minha escrivaninha.

Sinto a mais velha segurar meu braço com força fazendo eu soltar um suspiro de dor.

- Me solta! - Digo tentando me soltar das mãos dela, mas falhei.

- Eu já estou tão cansada de ser decepcionada por você Lisa - Ela diz apertando meu braço cada vez mais me levando até a parede me encostando lá.

Eu não falo nada e apenas a encaro.

- Está na hora da gente se resolver... Não acha? - Ela diz me jogando no chão com força fazendo eu bater a cabeça e ficar meia tonta.

Eu me levanto do chão e minha mãe da um soco na minha boca fazendo eu cair de novo.

Eu não faço a mínima ideia do porquê ela está agindo assim, só sei que isso ia ter que acabar o mais rápido possível. Tudo bem que ela está bêbada, mas pra que tudo isso?!

- Sai do meu quarto! - Falo com um pouco de dificuldade.

- Não. - Ela diz dando um chute na minha costela fazendo eu arfar de dor.

Senti um gosto de sangue, deve ter sido o soco... Eu estava tonta e não conseguia me levantar, meu Deus por que comigo!?

- Você não vai sair hoje, vai ficar quietinha aqui - Ela diz com um sorriso ladino.

- Você não pode me proibir... - Digo com uma voz meia falhada.

- A é?! Será mesmo? - Após terminar a frase ela chuta minha cabeça fazendo eu bater com força na parede, apartir daí, eu já não sei mais de nada....

You changed me completely! | Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora